Quando Escolhi Você

Quando Escolhi Você Izzy Psendziuk

Resenhas - Quando Escolhi Você

mariaacavalcnt 26/08/2024

Quando eu escolhi você
Connor Reese é o garoto troféu, quarterback da faculdade, amoroso, gentil, amado por todos ao seu redor e o um verdadeiro Golden boy no corpo de um Badboy. Mas Connor teve seu coração roubado desde os 16 anos, pela melhor amiga da sua irmã.
Amber Roberts uma garota timida, amiga, verdadeira e gentil. Após passar por um luto, Amber decide morar com a família Reese. Mas ela não imaginava que ao morar junto com a sua melhor amiga e a sua família, pudesse mudar seu mundo de ponta cabeça.
Nessa história Amber tem que reaprender a viver e se permitir cura-se do luto e tudo que ela carrega do seu passado, junto com Connor, que ela nunca imaginou que seria ele um seu parceiro.

É um livro bem fofo, gostei bastante da leitura ?.

JU_LITERARIA 20/05/2024

Uma experiência diferente
O que poderia falar sobre esse livro? O quanto ele me prendeu e como a leitura foi maravilhosa e gostosa de se ler? Sim foi uma experiência diferente para me e muito boa de ser experimentar. A história em si é boa, os pessonagens também são bem descrito e desenvolvido. Amei o casal Amber e Connor, eles são muito fofos juntos o modo de como o Connor é cadelinho pela Amber é de mais e também como ela é tímida e fofa no mesmo tempo deixas as coisas ainda melhores. A uma coisa que gostei muito desse livro foi como o Connor ser mostro ser muito sensível e amoroso em qual a nossa querida Amber que é tão sensível quanto ele.

Isabel634 20/06/2024

O que falar sobre: Quando escolhi você.
Eles são maravilhosos, mas o livro pareceu muito fanfic, achei meio fora do normal. Mas a história em si foi muito boa.

Amanda 27/07/2024

A história não é ruim, consigo compreender os traumas da Amber e acho o Connor um golden incrível, mas achei a leitura meio arrastada.

Outro detalhe que me incomodou é deixar em aberto a história do melhor amigo, mesmo sabendo que provavelmente terá um livro próprio. Mas não era necessário chegar tão perto e deixar o vácuo, poderia tratar superficialmente ou só citar. Senti que ajudou a travar a leitura.

Isabela 17/06/2024

Gostei muito
Adorei o livro, nada comum, a história desenvolve bem, não cansa e o plot é bem legal, acho que poderia ser um livro de 400 páginas pq ficou um pouco extenso em algumas cenas, mas no geral gostei bastante! Quero ver a história da Aurora com toda certeza

Yasmin Baptista 27/05/2024

Esse livro recém escrito pela @nasceumaleitora é ao mesmo tempo muito fofo, pois mostra um menino que possui sentimentos muito nobres, é muito forte, pois há gatilhos por parte da menina que te pegam e fazem você pensar. Ao mesmo tempo que te mostra que você tem que ser forte pois a vida não espera você curar suas cicatrizes, te pega e escancara como nem sempre o que você planeja é o melhor pra você. O inesperado também pode ser muito bom. Escolhas são importantes e na maioria das vezes, determinam nosso futuro, tanto para o bem quanto para o mal.

Duda.FrancA 12/08/2024

Amei!! Fofissimo, Connor desde sempre sendo otimo e deixando claro q quer a Amber nao importa o momento.
O epilogo entao nem se fala?? e eu adoro o fato de toda a família do Connor saber q ele sempre gostou dela e a irma apoiar eles em tudo. Senti q a autora deixou em aberto a historia da Aurora para ter um livro dela tbem, mas nada prejudica muito o livro

Gab 25/05/2024

Levei um tempinho pra vir escrever essa resenha porque odeio a sensação de não gostar de um livro nacional.

A história é muito interessante e o Nick é incrível, mas pra idade dos personagens não funciona nem um pouco todo esse lenga lenga entre todos os personagens.

Várias pontas acabaram ficando soltas e tinham questões que eram adiadas mesmo que o leitor já soubesse o que era e que no fim das contas não acrescentou nada na história.

Pra mim, o único ponto positivo foi o amor (muito bonito) do Nick e a maturidade dele, de resto, não rolou pra mim.

mel ð 30/05/2024

De primeira eu já amei Connor, principalmente pela forma como ele foi criado, o jeito amoroso de interagir com a família, fazia sentido que ele fosse assim com Amber e ver ele se esforçando só pra estar perto dela, já me fez gostar muito dele. Por outro lado, eu tive um pouco de dificuldade em me conectar com Amber, como se ela fosse calada demais.
Mas depois de um tempo, comecei a ver que tinha muita coisa que ela queria falar e mostrar. A cena dela chorando no chuveiro eu li com uma dor enorme no coração e a partir dali comecei a entender algumas questões dela. Quando ela começou a contar a história dela, eu só queria colocar ela num potinho pra que ela nunca mais sofresse com nada.
Eu fiquei incrivelmente apaixonada com os secundários, estou ansiosa pra ler a história de Mike e Aurora, amei Jully aparecendo e sendo uma boa amiga pra Amber. Mas o final deles me conquistou muito, aqueceu meu coração e me fez chorar muito vendo o quanto eles estavam felizes e, principalmente, que eram merecedores daquela felicidade.

blun_nanda 24/05/2024

Já esperava antes mesmo da estreia!!
Um dia rolando pelo Instagram vi uma postagem sobre um livro e me apaixonei!! Comprei no dia que lançou.
A escrita é fluída e acredito que se não fosse por isso não conseguiria ler ele completo.
Tinha tudo para dar certo, era uma temática ótima, mas foi se perdendo muito. Eu sou do tipo menos melosa e esse livro é o que mais tem. Se você gosta de um romancezinho assim pode ler que vai gostar. Dei uma nota baixa porque no final do livro já estava achando chato e a história no final me deixou bem desapontada. Teve um final feliz sim, mas eu achei bem fanfic.

Leiam se gostam de um romance bem açucarado!!!

Kevillyn2 04/06/2024

Olhos estrelados
Que livro maravilhoso, perfeito, ÓTIMO!!
To completamente apaixonada, acho q nunca vou esquecer esse livro perfeito.
Que casal, q família, q amigos???