Grávida e Rejeitada pelo Bilionário Cretino: Livro 1

Grávida e Rejeitada pelo Bilionário Cretino: Livro 1 Adri Luna

Resenhas - Grávida e Rejeitada pelo Bilionário Cretino: Livro 1

Fefa.Bertotti 11/06/2024

Uma leitura rápida e que te prende do início ao fim

Foi uma ótima introdução para o clube dos bilionários, pq já logo nesse livro é impossível não se apaixonar pelos 4 amigos, nos deixando com gostinho de quero mais para conhecer a história de cada um...

@lendocomsabrina 07/06/2024

Fortes emoções
Esse livro começou como uma comédia romântica e depois veio um drama que eu nem imaginava.
Mas, foi uma delícia de se ler. Muitas nuances e camadas, da relação de Alex e Sophia
Adorei a escrita da Adri

Relaxa, que tem final feliz, coração quentinho e outras partes também ?
AMEI

Kelli25 26/05/2024

Pode existir amor a primeira vista??? Claro que pode, pois o Alex se apaixonou logo que viu a Sophia a primeira vez? porém acho que ela fosse outra pessoa e por isso acabou por rejeitar o amor? E como pode existir pessoas tão malvadas, como podem fazer tanta crueldade. Coitada da Sophia, mais como sempre, lógico que o amor vence tudo e amei que a Emma é linda e amada

Luuh fernandes 13/05/2024

"Obrigado, por me amar nos meus dias mais difíceis e me trazer para o melhor momento da minha vida."

hulda.barros 09/05/2024

Convido você a ler esse livro
Ler um livro é bom, mas ler um livro que te pega nas primeiras linhas é maravilhoso, e quando esse livro te segura até a última linha é PERFEITO.
Aconteceu comigo e com Grávida e Rejeitada pelo Bilionário Cretino - livro 1 da série Clube dos Bilionários.
Um casal de protagonistas “quebrado”, “traumatizado” e cheio de problemas e “vícios” - inclusive algumas falas do protagonista são bem machistas - mas que evoluíram POR AMOR.
Me apaixonei pelo livro por isso… evolução, cura… e por tantas outras coisas como ele se apaixonar tão lindamente por ela, por ela ser tão sábia mesmo tão jovem, por eles se AMAREM e SE PERDOAREM, pelas cartas escritas (amo livro com carta).
Realmente, abriu muito bem a série dos bilionários charmosos.
Convido você a ler esse livro e descobrir se a mesma mágica que aconteceu comigo te pega.
Boas leituras.