Antes Que A Ferida Se Feche

Antes Que A Ferida Se Feche Samuel Patriço Ramos

Resenhas - Antes Que A Ferida Se Feche

Bete Conrado 16/06/2024

A leitura mescla as opiniões pessoais do autor e o estória do casal Renato e Marina. Cresci ouvindo causos do sobrenatural, então para mim foi uma volta ao passado . Recomendo !

Ritinha.Angel 08/06/2024

Envolvente, tenso, e arrebatador
Você incia a leitura se encantando com um casal apaixonado, parceiro, que planejam tudo juntos. No decorrer dos capítulos o leitor(a) se depara com mistérios envolvendo lendas (causos) que vai deixa-lo (la) de cabelo em pé. A gente fica se perguntando o tempo todo porque a tal ferida não fecha? A resposta nos tira o fôlego.
Uma escrita poética e elegante, que o autor narra intercalando suas experiências com esses mitos, e a inspiração para criar os personagens e sua obra. Uma leitura maravilhosa que ao mesmo tempo que nos encanta, nos deixa confusos e tensos, com raiva e com dó. Aquela montanha russa de sentimentos que só uma boa escrita proporciona.

Juliana.Santos 05/05/2024

Antes que a Ferida se Feche" é um romance envolvente e ricamente simbólico do talentoso autor Samuel Patrício Ramos. 🌿🌜

Renato e Marina, um casal feliz e apaixonado, têm suas vidas viradas de cabeça para baixo ao herdar uma fazenda isolada. O que inicialmente era uma empolgante aventura, rapidamente se transforma em um teste de sanidade, devido às forças misteriosas que rodeiam o local. 🏡

A obra nos cativa com uma mescla intrigante de realidade e sobrenatural, onde a enigmática figura da Matinta Pereira flutua, turvando as águas do que é real e do que é apenas um causo contado ao anoitecer. 🧙‍♀️💬 Com habilidade, o autor entrelaça o passado e o presente, construindo uma atmosfera de tensão que mantém os leitores ansiosos por cada revelação.

Samuel possui uma escrita magnética que quase nos permite ouvir os sussurros do vento que ecoam pelos corredores da fazenda. Cada página é um convite irresistível para mergulhar mais fundo no desconhecido. 📖

Quando terminamos de ler, somos levados a pensar: Matinta Pereira é uma figura má ou apenas uma guardiã que busca justiça para as vítimas inocentes da maldade humana? 🤔📚

"Antes que a Ferida se Feche" é um thriller que desafia nossas percepções e nos envolve em uma atmosfera densa e misteriosa. Samuel mais uma vez presenteou-nos com um livro que desperta uma variedade de emoções e personagens cativantes, como Bené, que deixam uma impressão duradoura nos corações e mentes dos seus leitores. 💫

💓 O autor tem o dom de despertar nossa imaginação com seus causos, levando-nos a viajar por terras desconhecidas e a mergulhar em aventuras que transcendem os limites da realidade.

Antes que a ferida se feche é um livro incrível e desafiará suas percepções.

site: https://www.instagram.com/cantinho_da_coruja/