O Senhor do Caos

O Senhor do Caos Bianca Pohndorf

Resenhas - O Senhor do Caos

Adriana 12/06/2024

Mais para menos do que para mais.
Savannah e chata demais, carente e otária. O macho é um escroto.
Sempre tento ver algo positivo nas histórias que leio, mas aqui não compensa.
História abusiva que mostra que está tudo bem ser torturada pq no fim o amor e maior (ECA)
O livro da irmã e pior pq aqui pelo menos a imbecil não sofreu abuso físico, mas apenas isso.

Tatiane.talarico 11/06/2024

Livro instigante!
Confesso que passei muita raiva com Fenrir, porem o desenrolar foi revelador.
Só achei o livro muito repetitivo e acabou ficando um pouco cansativo.

Brenda.Costa 11/06/2024

Que livro maravilhoso, no começo passei muita mas muita raiva mas dps foi maravilhoso
Apesar ter me deixado totalmente nervosa e tensa o final foi maravilhoso e deixou o gostinho de quero ler mais desse universo com o segundo livro até porque durante o livro todo eu estava preocupada com a selena e agr saberei oque aconteceu com ela
Leiam gente não se assustem com o número de páginas o livro é ótimo e a história flui perfeitamente ??????????

Michele481 11/06/2024

Muito bem escrito
Esse é o maior livro que já li na vida!
Levei um susto quando abri a história e vi 796 páginas, mas tive coragem e encarei kkkkk
Gostei muito da escrita, da forma como a autora engancha a leitura e cada capítulo, tornando quase impossível largar o livro.
As descrições de assassinato foram muito explícitas e não li elas, pq era demais.
O cara é um babaca até metade do livro, mas gosto de como trabalharam as coisas.
Nenhum personagem é muito desenvolvido, no fim não sei bem quem são, o que gostam/ não gostam, mas só tô pensando nisso agr que finalizei, então acho que a história conseguiu se construir de uma forma boa.
Vale a leitura pra iniciar nesse mundo ou só pra se distrair, embora tenham muitas páginas, acabei lendo pelo menos umas 100 por dia, passa que tu nem vê

Natacha.Nascimento 10/06/2024

Amei
Eu ignorei esse livro por dias, sempre que entrava no kindle eu via ele e torcia o nariz, nunca tinha lido nada do ômegaverso e me surpreendi muito com essa história. Uma amiga estava lendo e tendo vários surtos, quando ela me contou eu fiquei muito interessada na história e mesmo com receio por ter muitas páginas resolvi encarar e simplesmente me apaixonei pela história e seus personagens, gostei muito e tô pronta para a sequência, espero que seja no mesmo nível!

PatrAcia157 08/06/2024

Muito repetitivo!
O livro se torna muito repetitivo no final, são muitas páginas para resolver um problema que no final se mostrou simples, o livro é intrigante, porém eu acredito que deveria ter menos páginas.

[by Me] 08/06/2024

Ocorreram alguns gatilhos
Eu me identifiquei muito com a protagonista Savannah, pois eu já senti na pele algumas das humilhações que sofreu. E, foi apenas por isso que eu presenteei a trama com cinco estrelas. As cenas (na quais eu senti os gatilhos) estão muito reais.
Por outro lado, a última cena ficou muito fantasiosa. Senti que a autora quis terminar de forma romântica, no entanto, não havia necessidade da forma como a trama terminou. As leitoras compreendem o quão irrisório seria aquele desfecho, haja vista que, Fenrir e Savannah carregavam marcas profundas, acerca do falso significado social. Eles já haviam se aceitado e aceitado a situação como um todo.

Livsleituras0 07/06/2024

O SENHOR DO CAOS - OS ALFAS DOS CÁRPATOS
“O senhor do caos – Os alfas do Cárpatos” é o primeiro livro da saga e apresenta uma narrativa intensa e emocional, centrada na vida de Savannah, uma ômega que, após ser rejeitada por um alfa, enfrenta o pior dia de sua vida. Fugindo para proteger sua irmã e em busca de um refúgio seguro durante seu período de cio, Savannah acaba em um território proibido, liderado pelo poderoso alfa Fenrir.
A trama se desenvolve a partir desse encontro inesperado. Fenrir, conhecido por seu controle inabalável, se vê tomado por suas emoções e instintos primordiais ao se deparar com Savannah. O acasalamento que ocorre entre eles é um evento impensável, levando Fenrir a uma fúria incontida. Ele decide aprisionar Savannah.
— Sabe o que vai acontecer? — indagou, ainda sorrindo.
Neguei.
— Eu vou te marcar de novo, e então outra e outra vez. Não há nenhuma hipótese de andar por aí sem a minha marca e o meu cheiro. Ergui a taça de vinho e girei o corpo para o lado.
— É mesmo? E por quê? —
Porque você pertence a mim desde o momento que acasalamos.
E não há nenhum outro macho no mundo que vá tocar em você, não enquanto eu estiver vivo. — Arregalou os olhos, zombeteiro.
— E, olha que coisa mais chata, se eu morrer, você também morre, então...”
Esta cena ilustra a intensidade do vínculo entre Fenrir e Savannah, destacando a possessividade de Fenrir, que é amplificada por seus instintos primitivos. A autora habilmente constrói um mundo onde os instintos e emoções dos personagens lupinos são tão palpáveis quanto suas interações humanas. A tensão entre o desejo e o dever, o amor e o ódio, cria um enredo dinâmico e envolvente.
O desenvolvimento dos personagens é um dos pontos fortes do livro. Savannah, apesar de sua vulnerabilidade inicial, demonstra uma força e determinação que cativa o leitor. Fenrir, por outro lado, luta com suas próprias emoções e o conflito interno entre seu lado humano e sua besta interior. A relação entre os dois é marcada por ódio e repulsa em seus aspectos humanos, mas por uma atração irresistível e uma ligação profunda em seus aspectos lupinos.
É uma leitura cativante para os fãs de romances sobrenaturais, especialmente aqueles que apreciam uma boa dose de conflito interno e desenvolvimento emocional. A luta de Savannah e Fenrir para entender e aceitar suas novas realidades, enquanto enfrentam forças externas e internas, mantém o leitor preso até a última página. A narrativa é uma exploração poderosa do poder do destino e das complexidades das relações entre homem e fera, culminando em um desfecho apaixonante e satisfatório.