Regan

Regan Fernanda Piazon

Resenhas - Regan

Eclesia.Souza 09/05/2024

Maravilhoso
Um livro envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Eileen e Regan me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, toda a superação, ver todos os obstáculos vencidos. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.

Nininha 09/05/2024

Intenso
Um livro surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e intensos. Aborda amizade verdadeira, companheirismo e muito amor.
Eileen, sofreu muito, fugiu de casa ainda jovem, fez amizade com Kira. Depois foi salva por Regan.
Regan, um mafioso que sofreu muito, cresceu com o instinto de vingança. Ao conhecer Eileen, ele se apaixonou. Ela era a filha do amigo.
Eles não resistiram ao amor.
Um romance da máfia, com muito adrenalina.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Patricia637 08/05/2024

Sensacional
REGAN - PROTEGIDA PELO MAFIOSO, o primeiro livro da série sobre a máfia irlandesa, da autora Fernanda Piazon, é simplesmente sensacional.
Uma trama repleta de segredos, mistérios, com muita ação, adrenalina e principalmente com uma linda e emocionante história de amor, entre um casal improvável, mas que se completam com perfeição.
Eu já estou ansiosa pelos próximos livros da série. Amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Pati 08/05/2024

Lindo demais