Sobremesas Para Pessoas Estressadas

Sobremesas Para Pessoas Estressadas Letizia Lorini

Resenhas - Sobremesas Para Pessoas Estressadas

Marina 02/06/2024

Não tem vingança nenhuma, e só uma mocinha sendo uma idiota, que perdoa e ainda pede desculpas ao homem que a traiu. E para superar isso a autora fez a melhor amiga dela de "vilã". Se não tivesse conhecido outro homem teria perdoado o namorado, e esquecido tudo.

Esse ciclo de flerta com um cara super legal, depois voltar pra casa e ver como o namorado e um idiota e mesmo assim não fazer nada. Pq não tem vingança nenhuma, nada! e nem tenta se livrar do namorado.

O livro tem uma boa virada, e a protagonista parece acorda, e os dois finalmente funcionam e tem uma certa química. Mas ela indo se desculpar com ex no final, foi o fim.

Esperava uma coisa mais divertida e menos depre.

Anna Karolyna 05/05/2024

Não achei muito bom, é legalzinho mas no final eles forçam intriga pra ter o que falar no livro. Não faz sentido o cara ter feito escândalo quando descobriu que falava com ela pelo RadaR kkkkk

ana; 05/05/2024

É uma leitura fácil, leve e engraçada. Amei os personagens e o casal principal.
A única coisa que mudaria seria a amizade de Heaven com Emma. Não importa o tanto de boas intenções que Emma teve, pelo menos eu no lugar de Heaven, não seria mais amiga dela.
Algumas passagens me incomodaram, mas acho que foi problema na tradução.

Lucy 29/04/2024

Delicioso, mas um pouco caótico...
Um Grumpy X Sunshine bem clichê, com personagens carismáticos, casal com química e história que prende.
A única reclamação nem é sobre a história em si, mas sobre a edição... A editora precisa revisar urgentemente, pois tem vários erros bestas de tradução como: o nome da Heaven em momentos aparece como Céu, 'cheating' que era claramente no sentido de trair (Alex traindo ela) foi traduzido como "meu namorado trapaceou", também tinha muitos erros nos pronomes e gêneros - era do ponto de vista da Heaven mas estava escrito "eu estava desequilibrado", "estava cansado", aí eu ficava em dúvida se eu tinha perdido algo na história - , a tradução também ficou um pouco confusa em algumas partes e eu tinha que ler umas duas vezes pra tentar ver o sentido da conversa e tinha muitos erros de pontuação. Está ruim em um nível que pensei várias vezes em largar a versão em português para ler em inglês mesmo.
Apesar da edição em algumas partes parecer que foi traduzida automaticamente, eu recomendo!
Anna1188 02/05/2024minha estante
Nossa. O exposed ?? amei kkkk obrigada por avisar !!! A editora parece que jogou uma tm e publicou. Ou não tão pagando o salário do revisor hein ?

Bee' 03/06/2024

Até o meio do livro eu até que tava aproveitando bastante, foi bem rápido e a leitura fluída. Eu gostei da Heaven, sinceramente, ela é um pouco cabeça dura mas mesmo assim eu gostei da personagem. Não acho que ela tenha agido como boba, ao contrário do que outras pessoas falaram. Geralmente, perdão não é pro outro, e se ela se sentiu melhor fazer isso pra sair com a consciência limpa eu super compreendo.

Não leria de novo e não recomendaria o livro porque o personagem masculino me deixou puta da vida, eu tinha decidido ignorar o primeiro surto mas no segundo eu já tava torcendo pra ela terminar o livro sozinha. Acho que a autora pecou nisso, não sei se ela realmente achou que as atitudes dele seriam aceitáveis, mas achei ele meio problemático. O ?plot? não é grande coisa.

Fiquei triste :( a autora parece ter muito potencial, gostei da escrita dela, espero que ela tenha livros melhores.