Nos vemos à meia-noite

Nos vemos à meia-noite K.L. Walther

Resenhas - Nos vemos à meia-noite

_camispm 07/06/2024

Perfeito.
capítulos de um tamanho perfeito, a história se desenrolou muito fácil, me prendeu. tem um plot de romance não muito usual. nota 1 milhao

guedinho 06/06/2024

Amarelinha e Urso
Lily e Tag?????
Ela é filha de uma professora e queridinha dos professores, ngm iria imaginar q ela ia estar envolvida no trote do Coringa,que coincidentemente é seu ex namorado, junto com sua amiga Zoe,a namorada dela Maya,um dos responsáveis pelos anuários,Manik e o adorável Alex
Achei tão fofo, tão leve, um livro realmente gostosinho de ler com personagens legais e um romance adolescente
O Alex sem dúvidas é o melhor personagem daqueles q eu consigo imaginar como seria na vida real
A Zoe e a Maya mt tops tbm
Um romance leve,clichê, que envolveu o trote e a relação dos personagens com os professores e a escola,
Além de falar sobre a comunicação em um relacionamento e inseguranças
E tbm tratou sobre o diabetes de uma forma legal,responsável
A melhor coisa sem dúvidas foi a relação da Lily com a mãe Leda e o padrasto Josh

Julieper Lee 02/06/2024

Comecei e terminei hoje. Agora tô com depressão
É isso, adicionei mais uma autora na lista de pessoas que eu leria até a lista de supermercado. Como pode uma simples autora acordar um dia e decidir escrever uma obra prima? (Aconteceu duas vezes com essa querida)
Esse livro é lindo, tem second chance, drama adolescente e un caça ao tesouro (mas na visão de quem esconde esse tesoudo), tem personagens secundários cativantes, se passa em um dia e muita tensão.
Perfeito pra se ler em um domingo (igual hoje), porém se a pessoa for sábia tomará em pequenas doses para não acabar com depressao-pós-leitura. (Obviamente não sou sábia)

mikrokosmos 27/05/2024

Amarelinha e Urso! ?
Que livro delicioso.

Minha primeira leitura da autora e foi simplesmente perfeita. Amei cada detalhe da história.

Leituras YA sempre me chama atenção mas essa de K. L. Walther prometeu nada e entregou TUDO, uma saga divertida com segundas chances, trote, amizade e primeiro amor.

A ideia do trote foi sensacional, gostaria de ler mais livros com essa pegada cômica. O livro trouxe adolescentes sendo adolescentes, sem muitos dramas e choros - que em partes tem até demais em livros de YA -.

O decorrer das pistas foi cativante pela curiosidade gerada no leitor da próxima missão mas principalmente pelo desenvolvimento dos personagens. Foi super leve e divertido, não consegui parar de ler. Mesmo com muitos personagens a autora conseguiu me cativar e me envolver na história junto com cada um deles.

A trama da segunda chance foi muito bem trabalhada por ser com adolescentes. Walther conseguiu trazer assuntos de inseguranças, primeiro amor e desconfianças de uma forma leve e que não ocupasse tanto espaço na história de forma negativa. O conflito estava ali mas foi resolvido de forma clara e eficaz.

Super indico esse livro, a escrita da autora é ótima e com muitas referências as músicas da Taylor!!!

Por fim, Alex foi o melhor personagem sem dúvidas!!! Que amigo incrível. ?

Luana 17/05/2024

Eu leria até um folheto, se fosse escrito por essa mulher!
Tenho que dizer, quando peguei para ler esse livro, eu estava cheia de expectativas pelo simples fato já ter lido o "Uma tempestade de verão". Felizmente ele supriu todas as minhas expectativas e se marcou como um sucessor de respeito, mesmo não sendo uma continuação do outro...

É um livro leve, divertido e envolvente. A trama é impecável e os personagens são incríveis!! Eu super recomendo esse livro para quem está precisando ler um romance bem divertido e leve.

No mais, eu amo a K. L Walther e já quero ler o próximo livro dela ??
Lara 29/05/2024minha estante
Onde vc leu ?
Foi a versão em inglês ?