Foi assim que você me quebrou

Foi assim que você me quebrou MFS

Resenhas - Foi assim que você me quebrou

Mlgomees 02/06/2024

Amo poemas curtos, ainda mais quando dizem exatamente o que eu estou sentindo, amei amei amei, recomendo

Carolina3075 30/05/2024

Nunca deixe que te façam acreditar que você não merece ser amado nós todos merecemos e seremos ponto final.

Mauri Kobs 24/05/2024

Tem gente que não merece nem um minuto da sua preocupação
?nunca deixe que te façam acreditar que você não merece ser amado nós todos merecemos e seremos ponto final?

Ari Iara 06/05/2024

Uma conversa sobre o fim
Gosto muito desses pequenas textos, chamo eles de 'desabafo do escritor', que essa materialização do fim possa deixa-lo seguir em frente.

Lyne.. 04/05/2024

Coração partido, poesias objetivas
? nunca deixe que te façam acreditar que você não merece ser amado nós todos merecemos e seremos ponto final.

Quando li o início desse livro estava em um momento muito grande de tristeza, mas quando voltei para ler o final meus sentimentos estavam mais estabilizados

? eu não mereço ser tratada assim eu não preciso ser tratada assim eu não vou me permitir ser humilhada e desrespeitada dessa forma você não é ninguém para fazer isso comigo

Cumpre seu objetivo DESABAFAR e SUPERAR o coração partido da escritora.

É uma leitura que vale a pena, dêem uma chance para os nacionais!!!

Alguns QUOTES favoritos:

? eu não mereço ser tratada assim
eu não preciso ser tratada assim
eu não vou me permitir
ser humilhada e desrespeitada
dessa forma
você não é ninguém
para fazer isso comigo

? de onde tira a frieza para brincar
com quem bem quiser
e jogar fora logo depois de usar?
como se não fosse nada
como se não sentisse nada
como se eu pudesse ser
igual a você
fria
indiferente
egoísta

? ninguém quer ficar
ninguém vê futuro em mim
futuro comigo
me deixam ir como
se eu não fosse nada
porque eu nunca
significo nada

? que nosso coração acelere por um nervosismo bom e não por aflição. que sintamos as borboletas voando levemente pelo estômago, não vontade de vomitar de tanta ansiedade. que as nossas pessoas façam questão, demonstrem, amem sem medo nem vergonha. que nos desvendem, que nos apoiem, que não deixem dúvidas nem inseguranças. que nos deem certeza. e que não demorem a chegar.

Nick.Quarizimi 03/05/2024

?que jornada até meu coração parar de doer o tempo inteiro para doer apenas quando escuto o nome dele ou vejo sua foto. fazia tempo que eu não era usada e magoada assim. fazia tempo que eu não me permitia gostar de alguém assim. fazia tempo que não ficava tão desesperada primeiro pela atenção dele, depois pela cura.?

Nicoly62 28/04/2024

Um desabafo de uma adolescente
O livro traz muitas verdades, até pq a maioria das pessoas já teve um decepção amorosa na infância/adolescência e esse livro traz a tona o que um adolescente sente ao ser trocado, como que a entrega por alguém pode machucar. O livro é legal, mas muito infantil os versos. Pra quem é adolescência vai achar esse livro o mais verdadeiro e doloroso da vida. Mas quando se é adulto é diferente, os sentimentos, as decepções que sentimos é diferente a gente lida de uma forma mais madura, ou pelo menos achamos que é...

Isabelasgouveia 26/04/2024

Livro super curtinho e rápido de ler, é um daqueles livros que nos fazem sofrer sem nem ter por quem sofrem

MiriA 22/04/2024

Marquei bastante do livro com cada nome que em um passado muito distante quebrou um pedaço do meu coração, é uma leitura interessante mas a todo momento passa um ideia de estar na fase da negação pós -termino, a falsa ideia de superação quando no final, só queria ser notada por ele.

Laryssa.Belo 20/04/2024

Versos Fortes
Fazia bastante tempo que não lia poemas que de fato fossem escritos com o coração (ou por ele está partido).

Cada verso, estrofe, linha conseguem trazer/transmitir a dor do escritor. Achei sensacional.

Obrigada por essa obra, obrigada!

ynasmuchiff 10/03/2024

Razoável
Eu gostei da estrutura do livro, porém não sei..
A leitura não me prendeu tanto como eu queria que prendesse, os textos eram muito culposos, é como se ela tivesse superado ele, porém fica batendo na mesma tecla sempre, do tipo ?você está com outra, mas eu queria que estivesse comigo? sendo que nada foi confirmado, não é como se estivessem namorando e houvesse uma traição.

Lailinha 04/02/2024

?para todos aqueles com o coração partido. fazia tempo que o meu não se partia assim.
eu não lembrava como era. agora só quero esquecer.
o quantos antes.?

Mc Brendinha Carvalhão 21/01/2024

Una más
Enquanto lia só me vinha a mente a música Tu fan - Mafalda Cardenal

Y yo te tenía en un pedestal
Pero a ti siempre te dio igual

Porque tú eras la estrella
Yo solo una fan
Porque tú eras mi todo
Yo solo una más
Porque tú ibas corriendo
Y yo me quedé atrás
Porque yo era una opción
Y tú mi prioridad

mjmdsx 03/12/2023

Sempre que leio apenas o título, lembro de um certo alguém que me fez extremamente mal, e me sinto abraçada por saber que não sou a única que se sente como o livro descreve