Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Priscila700 06/06/2024

Surpreendente
Confesso que fiquei meio receosa de ler a continuação, pq não havia gostado muito do primeiro livro, mas Fox e Hanna são simplesmente perfeitos!

maripagni 05/06/2024

fiquei completamente encantada com essa duologia. a dinâmica entre hannah e fox é adorável, mas devo admitir que a história do segundo livro não conseguiu alcançar o mesmo nível do primeiro.

houve momentos em que a trama parecia se perder, especialmente durante alguns capítulos, o que causou certo desconforto durante a leitura. fox, em particular, às vezes se mostrava o personagem mais irritante do mundo, com sua teimosia e cabeça dura, enquanto hannah brilhava como uma das protagonistas femininas mais cativantes que já encontrei.

apesar dos altos e baixos, é impossível não se apaixonar por westport e pelas pessoas encantadoras que habitam essa cidadezinha. a atmosfera acolhedora e os relacionamentos bem desenvolvidos entre os personagens criam um cenário irresistível que faz com que o leitor queira se perder em suas páginas repetidas vezes.

no geral, mesmo com seus defeitos, essa duologia tem um lugar especial no meu coração.

? quote fav: ?fox colou a boca na dela e implorou, com a língua e os lábios, para que o salvasse do meio de um oceano onde ele existira sem ela por tanto tempo.?

@estantedamarcia 03/06/2024

Quando eu li ?Aconteceu naquele verão? me apaixonei e quereria. mais de Hannah e Fox. Quando eles mais Piper e Brendon foram para uma feira de disco. E Tessa Bailey não me decepcionou.

Enquanto tivemos uma história cômica e um casal mais assanhado em Aconteceu naquele verão, em Fisgados pelo amor temos Hannah e Fox que são opostos, mas ao mesmo tempo tem uma conexão inexplicável. Além disso, a história é muito mais densa e dramática, com questões de emocionais reais.

Fisgados pelo amor não é um livro tão levinho e divertidinho como o primeiro, porém é uma história mais intensa e dramática. Fala muito sobre apoio familiar, traumas de criança, medo de ser quem você é. Contudo, temos hot ??, bem picante ????, mas que também temos uma narrativa bem emocional. Fora isso, a escrita da autora continua uma delícia.

Zus 03/06/2024

Entre melodias e imaturidade!
Novamente, este é um dos casos em que vejo um livro bem elogiado neste aplicativo, mas não tive a mesma experiência. O livro é bom para passar o tempo e envolve o leitor com a expectativa de como o romance se desenvolverá. No entanto, não gostei muito da trama de Fox. Acho que Hannah tem pontos profundos e uma característica autêntica; adoro como ela relaciona tudo o que acontece com músicas. Já Fox me faz revirar os olhos. A temática problemática que ele acrescenta ao livro é válida, mas fiquei incomodada com toda essa imaturidade e com a forma como foi construído. Acho que foi uma questão mais pessoal com o livro do que qualquer outra coisa, mas esse ponto foi o que me impediu de criar um laço com a leitura.

Basca 02/06/2024

Fisgados pelo Amor
Tão rapidinho e gostoso de ler quanto o outro...
Mas, pra ser sincera, acho que gostei mais desse...

Foi muito mais legal conhecer a Hannah e o Fox...

Lulu 01/06/2024

Fofo mas o primeiro é bem melhor
Acho que gostei tanto de ?aconteceu naquele verão? que fiquei com expectativa muito alta pra esse livro
Não é que é ruim, os personagens são legais e a história é fofa
Mas sla, não me prendeu como o primeiro

Isadora.Albuquerque 01/06/2024

Friends to lovers perfeitinho
O tanto que eu amei esse livro, ele merece todas as 5 estrelas possível, muito gostoso acompanhar o desenvolvimento da Hannah e do Fox, começa com uma amizade tão bonita e o desenvolvimento deles como casal é mais bonito ainda, enfim, amei

Luiza1664 28/05/2024

Romance fofo friends to lovers
Achei muito muito fofo. A Hannah e o Fox são muito queridos. Gostei da trama e achei bem legal a vibe musical do livro. É um romance clichê, mas muito legal. A escrita da autora é muito boa, não achei cansativa nem parada. Uma coisa que gostei muito foi a construção dos personagens e como o Fox e a Hannah aprenderam e amadureceram cada um naquilo que precisava. Já quero ler a história da Piper e do Brendan também!

kelly | @leiturasagridoces 27/05/2024

Coisa linda ver homem evoluindo pra ficar com a mulher que ama ? friends to lovers vc sempre será famoso. Eu amo amigos que se apaixonam, ainda mais amigos que se apaixonam e o mocinho descobre primeiro, simplesmente tudo pra mim. Amei Fox e Hannah assim como já tinha gostado deles no primeiro livro. A jornada deles é incrível, ver o Fox descobrindo que ele não é o que todos queriam que ele fosse aqueceu meu coração. E a Hannah tendo mais fé nele do que ele mesmo me deixou besta. Eles são bons, eles sabem.

Lellinha 26/05/2024

Eu posso me explicar ....
Sinceramente eu gostei do livro bastante, mas o que eu passei de raiva com esses dois não está escrito. E também pq eu acho que coloquei muita expectativa nesse livro por conta do primeiro e de tudo que aconteceu.

Agora focando na história em si, eu gostei e ainda tenho vários outros livros da mesma autora porque eu realmente amo o jeito que ela escreve.

Sobre a Hannah e o Fox eu achei que foi um slow burn beeeem devagar kkkkkk acho que as coisas deixaram pra acontecer muito nos últimos capítulos e que deram uma enrolada na história.

Mas o que eu definitivamente AMEI mesmo foi a desconstrução da masculinidade, de como um homem precisa ser visto, e também de que você pode ser a personagem principal da sua história e que tomar novas decisões é desconfortável mas as vezes compensa

vickfazzio 26/05/2024

Eu amei esse livro, o Fox é apaixonante e a forma que ele evolui durante o livro foi incrível, amei que ele precisou se reconectar com a própria mãe pra conseguir abandonar o complexos que o faziam se inferiorizar. E eu amo que a Hannah nunca duvidou dele nem por um minuto, sempre conheceu ele mais do que ele mesmo. Um romance muito gostoso de ler e a história foi muito imersiva por relacionar as músicas, eu me sentia no próprio cenário quando ela falava sobre a música perfeita pro momento.

Beatriz 26/05/2024

Fisgados pelo amor
O livro é muito bom e esse final foi fofo. Gostei da forma como eles conversavam, não ficaram o livro todo guardando o que sentiam (mais ou menos), o casal é lindo. Vale a pena ler a série!! Senti um pouco faltar da Piper e do Brendan, principalmente no epílogo.

Dondoca Literária 24/05/2024

Aquele friens to lover que a gente respeita!
#DondocaResenha.

🌹Fisgados Pelo Amor, é o clássico amigos que se apaixonam, e neste livro a autora aborda temas como autoimagem, confiança e a capacidade de mudança.

Fox, apesar de sua fachada despreocupada, lida com inseguranças sobre ser mais que apenas um objeto de desejo. Por outro lado, Hannah luta para ser notada por quem ela realmente é, além de suas conquistas profissionais e seus sentimentos não correspondidos por um colega de trabalho.

Fox é um personagem complexo que esconde uma profunda necessidade de ser visto e amado por quem realmente é. Seu desenvolvimento ao longo do livro é significativo, mostrando uma transformação de um homem temeroso de se comprometer a alguém que anseia por um relacionamento verdadeiro.

Já a Hannah é uma mulher forte e independente, ela é um sopro de ar fresco para Fox. Ela valoriza as qualidades dele em ser um bom amigo e o entende verdadeiramente. Sua jornada no livro é sobre reconhecer seus verdadeiros sentimentos e encontrar coragem para agir sobre eles.

O Enredo tem cenas emocionais e diálogos espirituosos. Sua escrita é fluida e envolvente, permitindo que os leitores se conectem profundamente com os personagens, equilibrando humor e seriedade.

Enfim, Fisgados Pelo Amor, é uma leitura deliciosa para os fãs que apreciam a trope friends to lover com uma trama envolvente, repleta de tensão sexual e emocional que mantém os leitores torcendo por um final feliz. A transformação dos personagens e a química palpável entre Fox e Hannah, e tornam este livro uma adição imperdível para qualquer leitor romântico.

Gabriella.Thomaz 24/05/2024

Lindo!
Friends to lovers, slow burn, troca de mensagens e muita música. Do jeitinho que eu gosto.

Os personagens já tinham me conquistado no primeiro livro - Aconteceu naquele verão - e foi muito bom conhecer a história deles.

É um romance fofo, que acontece aos pouquinhos, com muita química e diálogos divertidos. A interação entre eles tem uma vibe muito gostosinha.

Amei o desenvolvimento dos personagens, principalmente do Fox. Ver ele rompendo as barreiras, se abrindo e expondo suas vulnerabilidades foi lindo de ver.

Hannah é, definitivamente, a atriz principal da sua história. É resiliente, paciente, sabe o que quer e, sério, seu amor pela música é fascinante.

Nem preciso falar da ambientação incrível, né? Só queria que Westport existisse para eu poder visitar.

É sobre estar com alguém que acredita em você até quando você mesmo não acredita e que te inspire a ser a melhor versão de si mesmo. Sobre sair da sua zona de conforto. Sobre não deixar que o julgamento alheio interfira nas suas escolhas e na sua vida.

É lindo, fofo e cativante. E o Epílogo deixou meu coração quentinho.