Bromantic Puckboy

Bromantic Puckboy Eden Finley...

Resenhas - Bromantic Puckboy

Camilla 12/06/2024

Achei o livro meio fraquinho, mas eu tenho um apego por essa série e pelas autoras. Então acaba sendo uma leitura fácil e gostosinha kk

Gabi.Athala 28/04/2024

Hockey is frat as fück!
Que saudade que eu estava dessa série!!!

Esse é o livro 6 da série puckboys, dá pra ler sem ter lido os outros, mas vocês vão perder tantas referências maravilhosas!!!

Esse livro é o do Bilson (o cara dos 4 divórcios) e do Miles

Quem é Miles?

Amiguissimo do nosso querido Robdog de Frat Wars, que surpresa agradável foi essa aparição!

Friends to lovers, bi awakening, muito hockey e muito hot.

Ah, e claro, Ezra Palaszczuk

Bela 24/04/2024

I love this series so much
its always such a great scale from reality
eden and saxon, if you ever read this, you?re the best

jknicotne 22/04/2024

"Minha necessidade de ser amado decorre de uma infância em que fui negligenciado por meus pais"

Um livro bem mamão com açúcar apenas para se distrair. Nada muito vem escrito e com buracos gigantes no desenvolvimento e história.

Os personagens são muito engraçados e adoráveis de se acompanhar. Não tem um que eu não goste dos principais. Eles são pessoas estranhas e meio imaturas, facilmente conquistam qualquer um.

O romance foi incrivelmente rápido e de repente. Na minha opniao, a escritora não teve muita paciência na hora de escrever. Eles começam a ficar e do dia para noite já estão com sentimentos um pelo outro. Completamente apressado. É uma pena.

A história foi escrita com muita pressa e rapidez. Os dois tem dúvidas e receios meio bobos, nada realmente emocionante ou que te prende na leitura. A forma rápida e chata em que os dois se assumem chega ser até meio desanimador, nada empolgante de acompanhar.

Recomendo somente para quem quer uma leitura leve com personagens divertidos.