Antagonismo: Ato II

Antagonismo: Ato II Kashi

Resenhas - Antagonismo: Ato II

kerejeans 15/05/2024

Brindes, performances em carros e sequestros relâmpagos.
Nada me preparou pro baque que seria ler esse ato, o que me faz pensar no que me aguarda no ato III...
Esse livro foi surpresa atrás de surpresa, a cada reviravolta eu me encontrava mais encantada. Em alguns momentos eu ria, gargalhava, outros eu queria passar uma f4c4 no meu pescoço de tão mal que eu ficava em cada coisa que o Blake contava do que tinha acontecido com ele(Kashi você me paga) mas durante todo livro eu me senti parte dele, parte daquela pequena e desfuncional família que o Oliver, Anne, John, Blake e James começaram a formar.
Me senti como o Blake em tantos momentos, em alguns o James e o Oliver, o que deixa a leitura ainda mais intensa, triste, mas feliz também, gosto de livros que me fazem sentir que sou um ser humano de verdade e que sente MUITAS coisas, me lembra que tô viva.
Eu amo a escrita da Kashi com todas as minhas forças, ela tem um dom, as palavras fazem parte dela, ela é uma artista que faz uma arte impecável, nunca vou me cansar de dizer isso.
Não vejo a hora de fazer parte dos 20 mil defuntos após ler o ato III.

Clara.Dailly 29/04/2024

"Obrigado por ter aberto os olhos mais uma vez."
Que livro incrível!!!

Primeiro de tudo, deixa eu dizer que eu já tinha lido os dois primeiros atos quando ainda eram fanfics, mas não cheguei a terminar tudo. Então, o próximo ato vai ser completamente inédito para mim. Porém, reler tudo em versão livro foi uma experiência completamente diferente.

Os personagens continuam sendo a alma dessa história. Sério, cada um deles é tão incrível e bem construído que é impossível não se apaixonar. O casal principal, Blake e James, é simplesmente maravilhoso. A forma como a autora mostra a evolução da relação deles até atingir um nível de confiança e amor tão profundo é de tirar o fôlego.

E a amizade entre Oliver e Blake? É tipo uma das coisas mais bonitas que tem nesse livro. A forma como eles se apoiam e como são sinceros um com o outro é tão lindo que é impossível não ficar com um sorriso bobo no rosto toda vez que eles interagem.

Agora, os plot twists... Aí é onde a autora Kashi mostra que é uma verdadeira gênia. Ela deixa pistas e dicas ao longo do livro que te fazem pensar "como não percebi isso antes?". E as frases de efeito? Caramba, elas dão indícios dos plots que estão por vir de uma forma tão sutil e genial.

Estou super ansiosa para o lançamento do terceiro volume. Agora que já parei na parte onde já tinha lido na fanfic, tudo o que acontecer de agora em diante vai ser novo para mim. Ainda tenho muitas preocupações sobre algumas coisas que ainda faltam acontecer e explicar. Lança logo esse livro, Kashi. ??

Enfim, acho que todos deveriam ler "Antagonismo", porque é uma montanha-russa de emoções, cheia de personagens incríveis e reviravoltas que vão deixar você de queixo caído. Eu dei 5 estrelas e super recomendo!
FiddlerGreen 29/04/2024minha estante
Um pouco de medo por ser fanfic mas já tá na lista

Clara.Dailly 29/04/2024minha estante
Vale super a pena. Tudo é muito bem escrito e muito bem desenvolvido. Amo demais

catð 21/04/2024

Obrigado por ter aberto os olhos mais uma vez
Antagonismo é um livro que conta a história de dois meninos que receberam tudo de pior do universo e do mundo. Antes mesmo de completar a maioridade, eles ja tinham sido destruídos e quebrados, e acabaram achando um lar um no outro.
Blake Morstella E James Lee Evermore são aquele tipo de casal insanos, que se amam tanto, mas tanto, que descrever tal sentimento seria impossível.
E no Ato II mostra um pouco mais de como eles se conheceram e como chegaram até onde estão hoje.
Atrás de uma forma de restaurar a magia para o corpo de James, Blake se infiltra no governo bruxo a procura de uma pesquisa que está sendo desenvolvida para tirar magia de um bruxo e colocar em outro.
Tão machucados e excluídos da sociedade, não se importam com nada mais além deles mesmos, e quem pode culpa-los, já que quando mais precisaram ninguém ajudou?
A única coisa que Blake não esperava era encontrar uma família ,que também ja foi quebrada, que se importaria tanto com ele que, mesmo querendo fazer atrocidades para salver James, eles ainda estariam la, se importando, e estragando todos os planos de Blake Morstella.

Sou suspeita pra falar, porque a Kashi é simplesmente minha autora favorita da vida, amo a escrita dela, amo tudo que ela faz, e amo como em todos os livros dela sempre vai ter uma pontinha de dor que vai te fazer chorar horrores, e eu continuo dando 5 estrelas, porque é assim, sou apaixonada em tudo o que ela escreve, e recomendo muito lerem Antagonismo Ato I e II, porque a forma que ela desenvolve a história ninguém consegue fazer igual.