Bobos e Apaixonados

Bobos e Apaixonados J. Sterling

Resenhas - Bobos e Apaixonados

Thalita 03/05/2024

Então...
Li todos os contos e olha se eu gostei de um, tipo gostar mesmo, foi muito. Aqui ambos não queriam ir para o leilão, se "odiaram" assim que se viram mesmo gostando da vista, depois que ficaram sozinhos foi como se fosse amor a primeira vista, tipo aaaa? Foi ok

Lucy 23/04/2024

Mais um conto bem ruim da J. Sterling
Mais um conto ruim da série 'Fun For The Holidays'... A premissa era até boa, mas não rolou. O Robbie é um bombeiro que não gosta mais de ser objetificado pelas mulheres, mas ele só acaba soando hipócrita mesmo, já que logo que ele conhece a April refere-se à ela como "uma morena gostosa". Entendi que a autora quis fazer um personagem que meio que se coloca no lugar da mulher com relação à objetificação sexual, mas só soou um monte de baboseira. É um conto bem bestinha e raso como um pires.

Sheila.m 18/04/2024

April é uma bem sucedida casamenteira, sua mentora e ex-chefe, Sheila insiste que ela participe de um leilão beneficente contra sua vontade, o prêmio é um encontro com Robbie, um bombeiro gostoso e rabugento.

Há apenas um problema, April não está procurando um relacionamento. Ela gosta da vida do jeito que está.

Robbie está cansado e traumatizado que as mulheres apenas o enxerguem como o bombeiro gostosão, que só querem tirar uma casquinha do cara do calendário dos bombeiros. Ele deseja que alguém o olhe mais profundamente e veja quem ele realmente é.

Comédia romântica fofa, divertida para sair da ressaca. Adoro os contos da autora.