O Último Touchdown

O Último Touchdown Grazi Fontes...

Resenhas - O Último Touchdown

@rhyssmate 17/04/2024

Fofo e rapidinho!
Foi uma leitura muito tranquila e gostosa, rapidinha também, gostei do desenvolvimento desse livro, mas achei que todas as questões se resolveram muito facilmente no final, ficou uma sensação de que só foram pontos sendo colocados e foi isso. Achei Mike e Sabrina (ou..) cativantes.

Luna.Cameron 30/04/2024

Alana Bailey Johnson...
Primeiro gostaria de começar essa resenha já dizendo que não esperava que o livro fosse falar sobre tantos outros assuntos além do romance,mas o livro foi muito além.
Eu tô simplesmente apaixonada por esse casal,eles são simplesmente lindos e eu amei demais o desenvolvimento deles.
Eu também gostei muito do fato do livro ser um romance que não foca 100% no romance o tempo todo,teve muitos outros assuntos e confesso que em muitos momentos me peguei pensando se realmente tudo ficaria bem sabe?
Tivemos um plot twist que eu realmente não estava esperando,fui muito pega de surpresa e me surpreendeu muito porque não era o tipo de livro que eu esperava um plot desse tamanho.
Enfim recomendo a leitura ela é muito rapidinha e a escrita super fluída.
(Esse livro conseguiu me tirar de uma ressaca literária, começei ele ontem e terminei hoje,tô mt feliz cara)

anaxwhitethorn 26/04/2024

Eu gostei das cenas fofas entre eles, da pra ver o quão apaixonados os dois são! Os tópicos sensiveis, o passado do vilao da Sabrina, sao extremamente difíceis de ler, são dolorosos demais, coitada.
Eu não me apaguei aos personagens ou a história, esse livro nao funcionou pra mim, mas ele não deixa de ser bom.

Marlise 15/05/2024

SABRINA e MIKE
Um livro maravilhoso mostra tanto o amor deles como a compreensão e a superação oq a Alana passou infelizmente acontece na vida real e qnt mais ficamos sem denunciar agressões domésticas caminha pra isso pra um sequestro ou passar a vida toda na bolha que bom que o mike nunca desfez dela ou destratou só vi amor da parte dele por mas que ela estivesse cm medo e se achando suja e indigna dele .

Biluh 24/04/2024

Coloquei expectativas demais
Quando vi um video falando desse livro no ttk eu automaticamente me interessei, um protagonista gago? Nunca tinha visto kkkk. Só que quando comecei a ler eu meio que fiquei um pouco no tédio, a história é interessante mas achei um pouco morno, o plot me deixou meio "????" e achei a quimica do casal meio "Bléh'. Mas num contexto geral eu não acho que perdi meu tempo lendo esse livro como foi o caso de outros lidos anteriormente, eu só não indico e nem lerei outra vez.
Gio 25/04/2024minha estante
Nossa a mesma coisa comigo kkkkkkkkk coloquei tanta expectativa nesse livro

Jurbz 28/05/2024

Sem dúvidas esse foi o livro mais pesadinho da trilogia e o que eu mais gostei, toda vez que o Mike falava eu ficava " aí que fofo, lindo". O epílogo foi bem fofinho e terminou de um jeito bem bonitinho, confesso que eu não estava esperando que o passado da Sabrina fosse tão horrível e admiro o quão forte ela foi passando por tudo isso sem desistir.

Beatriz3345 27/04/2024

O último touchdown
Eu já começo tudo me perguntando o que diabos é só esse prólogo que conseguiu me deixar completamente atônita e boquiaberta logo nas primeiras páginas, mas eu confesso que até gosto de quando tudo começa pelo "final" e gosto também dessa intercalação entre passado e presente.
A história é excelente e a construção dos personagens é muito boa também, fora que eu nunca tinha visto um protagonista gago e isso atiçou ainda mais minha vontade de ler; Sabrina tem muitos demônios que precisavam ser enfrentados pela sua própria felicidade e Mike com todo o ar principesco e gigante coração teve um papel fundamental nessa parte. A forma como lemos a evolução dela é magnífica, e junto da boa história e da conexão entre os dois fiquei instigada a ler o máximo que podia pra poder acompanhar a ansiedade e inquietação pelo desfecho que foi ótimo. Embora eu esperava que fosse um pouquinho mais trabalhado toda a questão do julgamento final.

Eu comparo facilmente esse livro com o É assim que acaba da CoHo. Pois essa história assim como a outra foca mais na protagonista e em toda a história de evolução e superação do que no romance em si e eu com certeza amei muito.

Estefany 23/05/2024

Muita enrolação sinceramente más dps dos 60% ate que começa ficar interessante, achei Mike um querido um fofo e a Alana eu achei ok até. A primeira vez deles foi uma das melhores que ja li .

Rafinha 22/05/2024

A impressão que passa é q não acontece quase nada a história inteira, os personagens só ficam pensando e o romance foi super apressado em um livro grande.

Carol.Santos 23/04/2024

?Mike trouxe cor para a minha alma sombria??
?Foi como se trouxesse a calmaria em meio a desordem, ao mesmo tempo que me fizesse flutuar.?

Encerro essa série com o coração quentinho mas ao mesmo tempo triste por não ter mais os meus meninos de Santerra.
Será que é muito cedo para pedir livro das próximas gerações? KKKKKKKK

Brincadeiras à parte, o Mike se tornou o meu favorito ainda no primeiro livro, com seu jeitinho tímido e com a disfemia ele conquistou meu coração e se tornou meu protegido, primeiro porque ele foi um amigão para a Sarah quando ela mais precisou, depois porque ele se tornou tudo o que a Sabrina precisava e não sabia.

A Sabrina foi uma grata surpresa porque a querida foi odiada no começo, mas foi uma das ?redenções? mais bonitas que eu já vi em um livro, a Grazi e a Kell trouxeram uma personagem tão quebrada, com tanta bagagem, que antes mesmo de saber a história toda eu já queria proteger ela de toda maldade do mundo.

A Sabrina trouxe uma força, uma resiliência? depois de tudo que ela passou, que foi obrigada a fazer, eu teria desistido por bem menos. Além disso, o Mike chegou na vida dela para mostrar como ela deveria ser amada, que ela PODIA e MERECIA esse amor, essa felicidade.

A forma que o amor, o companheirismo, amizade foi construída nesse livro foi maravilhoso. A Sabrina entendendo que não precisava mais lidar com seus problemas sozinha, que tinha as meninas (Emma e Sarah, amo vocês!) como apoio e o Mike como um porto seguro? aí, sério, fico toda sentimental só de lembrar!

Vocês não estão entendendo como o Mike VENEROU essa mulher! Eu quero um homem desse, não aceito menos que isso!

Juro gente, fazia tempos que eu não chorava com um livro e esse aqui me deixou em frangalhos em vários momentos. Quis bater a cabeça na parede várias vezes? Com certeza, sabe quando parece que nada vai dar certo? Pois é KKKKKKKKKKK mas o importante é que teve final feliz e o livro foi favoritado, porque é desses que eu gosto, livros que me deixam destruída.

Se você procura um livro para chorar (não, esse não é leve) mas com um casal lindo que vai te deixar apaixonada e triste por ser solteira, com hots maravilhosos (nunca mais olharei para uma bola do mesmo jeito ?) um plot de explodir a mente (eu fiquei chocada com a genialidade das meninas porque eu não esperava!), com personagens secundários maravilhosos (Ethan, te amo seu empata foda kkkkkk) esse livro definitivamente é para você!

Me despeço de Santerra triste porém curiosíssima com o próximo lançamento, já que a Grazi deixou uma notinha toda misteriosa no final do livro! Eu sou curiosa viu dona Grazi?! Vou te pentelhar até me dar algum spoiler KKKKKKKKKKKK

Luiza Boldt 13/05/2024

Estava aguardando muito pelo livro do Mike.
Desde o primeiro livro, Mike é apresentado como um jogador muito importante e bonito, porém que sofria bullying por suas convicções de se guardar para a pessoa certa, sendo chamado assim de virgem, e também pela sua gagueira.
E temos a Sabrina, que para todos parece uma mulher sem dores, que nada abala e que ostenta com orgulho seu status de ser fácil e ficar com todos.
Nesse livro podemos ver que por baixo da fachada, todos temos nossas dores, inseguranças e medos e que com a pessoa certa, não tem nada que não possa ser superado.
Gosto muito como a relação entre eles evolui de uma provocação, pequenas implicâncias, para um carinho, uma atração e por fim, amor.
Essa história trouxe muitas descobertas e reviravoltas, mas por fim, mostrou que quando uma pessoa é a certa, não existe absolutamente nada que faça com que ela se afaste, por mais "sujo" que seja o passado.
A Sabrina que me desculpe, só queria que tivéssemos mais capítulos do Mike.

Fabiana76 23/04/2024

Esse foi o livro que desenvolveu assuntos mais complexos da trilogia, até lembrou um dark romance, gostei muito do clichê inverso, nunca tinha lido algo assim, e agora quero mais haha gostei demais também do desenvolvimento das amizades nesse livro, e essa found family que se tornaram, foi uma leitura bacana, que te pega desprevenido com algumas revelações.