O Último Touchdown

O Último Touchdown Grazi Fontes...

Resenhas - O Último Touchdown

deydi.rodrigues 07/06/2024

Clichê com drama
Eu comecei a ler essa trilogia só por conta desse último livro. E ainda bem que eu li?

Eu tô apaixonada até agora pelo Mike. Em como ele é inteligente, apaixonante, carinhoso, dedicado e companheiro. Acho que não teria pessoa melhor para ajudar a Sabrina a superar todos os traumas e dores da vida. E pensem em uma mulher foda, mas que sofre pq um senhor c@ralh0 viu!?

Um livro emocionalmente pesado, mas que com o amor de Mike e Sabrina, tudo fica mais leve!

Thayzincoments 06/06/2024

Eu me apaixonei por cada detalhe ?
O que falar desses dois? Eu confesso que sou fã da saga, li os dois primeiros livros e me apaixonei pelo Ethan e a Emma, pelo Jake e a Sarah e estava com muita expectativa do último livro. Mas o Mike... Ele me roubou o fôlego. A Sabrina me fez mais forte, mais firme, mais corajosa. A história conta sobre uma garota que é dançarina noturna, fazendo striptease. Já o cara é um jogador de futebol americano e virgem. Ele tem disfemia e por isso, tem dificuldades em falar sem gaguejar, principalmente quando fica nervoso. A Sabrina é a típica garota errada, é mal falada na faculdade porque acham ela "rodada demais" e ele é zoado por ser "quieto demais". Eles precisam dividir um quarto e é aí que tudo começa a dar errado e depois a dar certo demais hahahahah. A Sabrina é um furacão, cheia de atitude, cheia de força, cheia de metas, mas também é cheia de traumas, de dores, de medo. Mike é o ponto leve do livro, ele é o que faz você respirar bem, e a Sabrina é o que faz você chorar até os olhos incharem. Acreditem, a vida de vocês nunca mais será a mesma depois desses dois. Se pudesse dar a nota mil, eu daria!!! Eu daria com todo meu coração, minha alma, e minha adoração por essa obra incrível. Eu chorei, sorri, passei raiva, me apaixonei e principalmente, me curei um pouco mais. É uma batalha difícil, e estamos vencendo. Quem leu vai entender tudo! Leiam O último touchdown, da Kelly Teixeira e Grazi Fontes. Tem disponível no Kindle Unlimited e na Amazon. Os outros dois livros estão disponíveis lá também. ???

Carolina2406 30/05/2024

Meu casal
Juro que se pudesse eu seria chaveirinho desse casal!
que história meus irmãos??? eles simplesmente foram feitos um pro outro.
Mike conseguiu ser fofo até sendo sexy e Alana corajosa até o fim, eu só tenho amor por eles.
aliança e comprometimento entre eles foi estabelecida desde do começo e aos poucos foi juntando com a confiança e o amor ??

Jurbz 28/05/2024

Sem dúvidas esse foi o livro mais pesadinho da trilogia e o que eu mais gostei, toda vez que o Mike falava eu ficava " aí que fofo, lindo". O epílogo foi bem fofinho e terminou de um jeito bem bonitinho, confesso que eu não estava esperando que o passado da Sabrina fosse tão horrível e admiro o quão forte ela foi passando por tudo isso sem desistir.

Estefany 23/05/2024

Muita enrolação sinceramente más dps dos 60% ate que começa ficar interessante, achei Mike um querido um fofo e a Alana eu achei ok até. A primeira vez deles foi uma das melhores que ja li .

Rafinha 22/05/2024

A impressão que passa é q não acontece quase nada a história inteira, os personagens só ficam pensando e o romance foi super apressado em um livro grande.

Isinha3 18/05/2024

Gostei da história, fiquei mexida, e gostei de ambos personagens. Mas achei que fosse gostar mais, achei o trauma dela não tão bem explorado quanto poderia, mas gostei do final

Marlise 15/05/2024

SABRINA e MIKE
Um livro maravilhoso mostra tanto o amor deles como a compreensão e a superação oq a Alana passou infelizmente acontece na vida real e qnt mais ficamos sem denunciar agressões domésticas caminha pra isso pra um sequestro ou passar a vida toda na bolha que bom que o mike nunca desfez dela ou destratou só vi amor da parte dele por mas que ela estivesse cm medo e se achando suja e indigna dele .

Geovana.Gomes 13/05/2024

Gostei do livro, pela sinopse eu não esperava o que encontrei nesse livro. Eu não li os outros livros da série, mas me ambientar não foi tão complicado, apesar de não ter entendido algumas coisas.
Gostei da maneira como o assunto foi abordado, com seriedade. Também gostei do casal.

Luiza Boldt 13/05/2024

Estava aguardando muito pelo livro do Mike.
Desde o primeiro livro, Mike é apresentado como um jogador muito importante e bonito, porém que sofria bullying por suas convicções de se guardar para a pessoa certa, sendo chamado assim de virgem, e também pela sua gagueira.
E temos a Sabrina, que para todos parece uma mulher sem dores, que nada abala e que ostenta com orgulho seu status de ser fácil e ficar com todos.
Nesse livro podemos ver que por baixo da fachada, todos temos nossas dores, inseguranças e medos e que com a pessoa certa, não tem nada que não possa ser superado.
Gosto muito como a relação entre eles evolui de uma provocação, pequenas implicâncias, para um carinho, uma atração e por fim, amor.
Essa história trouxe muitas descobertas e reviravoltas, mas por fim, mostrou que quando uma pessoa é a certa, não existe absolutamente nada que faça com que ela se afaste, por mais "sujo" que seja o passado.
A Sabrina que me desculpe, só queria que tivéssemos mais capítulos do Mike.

Isabela354 08/05/2024

Eu não sabia que precisava do Mike e da Sabrina até ler eles. Quando li os outros dois não sabia o que viria deles, não tinha a mínima ideia e com certeza não estava preparada para a reviravolta que a história deles mas principalmente a história dela viria a acontecer.

Eu não consigo mensurar o quão fofo o Mike é com a Sabrina, juro eles são perfeitinhos. Sabrina muitas vezes não se achou merecedora das coisas boas que aconteciam em sua vida, e eu consegui entender o porquê, quando se está no mesmo ciclo por muito tempo, tende a permanecer, não conhece outra realidade e ali padece, mas Sabrina foi muito forte, ela é muito forte e na hora dela deixou Mike penetrar seu coração, os sacrifícios que ela faz pelos outros e nunca por ela... Nossa.

Eu adorei os dois, a forma como eles se completam foi incrível, inclusive a descoberta dos dois em certos aspectos.

Recomendo a leitura.