Uma Esposa Com Prazo Final

Uma Esposa Com Prazo Final D. A. Lemoyne

Resenhas - Uma Esposa Com Prazo Final

Fairyt 24/05/2024

Bom mas esperava mais
O livro em si é ótimo, o casal em si é bom, achei que faltou mais interações da protagonista com a avó dela. As problemáticas do livro seriam incríveis se trabalhadas um pouco mais, de forma que transmitisse uma tensão maior mas não foi o caso.
O livro é bom mas poderia ser melhor

Maria_ 07/05/2024

UMA ESPOSA COM PRAZO FINAL SERIE PAIXÕES SICILIANAS
Um livro bem escrito, com cenas hots .
Casal com quimica e um pouco de mistério.
Recomendo para uma tarde de descanso e adultos

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

Que livro maravilhoso, pessoal! Experimentei uma montanha-russa de emoções, mas cada nervosismo valeu a pena no final. Lexi é uma personagem forte e determinada que me cativou desde o início. Quanto ao Carmine, ele é maravilhoso, embora haja momentos em que eu queira sacudi-lo para que acorde para a vida. No entanto, tirando esses momentos, tudo foi perfeito.

Nana 29/04/2024

Esse aqui foi INTENSO! Meu deus do céu!
Foram muitas emoções! Eu tava com saudades dessa escrita da DA!
Enfim, essa família é perfeita! Eu amo demais todos os livros que tem Sicilianos/Italianos pq são sempre os melhores, o sangue quente!
Lexi e Carmine são maravilhosos e eu amei cada instante! ?

Bela.Paes 29/04/2024

O siciliano!
Um livro com uma estória maravilhosa com personagens apaixonantes, com uma química intensa, muito gostoso de ler e no final deixa nossos corações acalentados, indico o livro é lindo!

brazunaa 24/04/2024

Eu gosto dessa autora, as leituras dela são rapidinhas e fluidas, tem um hot satisfatório também

Mas ela tem que melhorar e MUITO esses finais dela. Ficam cansativos e ela inventa cada coisa mirabolante.....

Bookandboston 21/04/2024

???? Carmine e Lexi ????
Que livro gostoso de ler!!
O Carmine é um siciliano muito apaixonado e que apesar de não admitir, se apaixona a primeira vista da Lexi e com plano mirabolante que ela e suas amigas criam para se ver livre de um casamento forçado com um homem bem mais velho que ela. Lexi foi criada por sua avó, pois seus pais eram ausentes. Agora com 21 anos se vê sendo chantageada pelo pai e para salvar sua avó é capaz de qualquer coisa.

Eu amei o livro e já estou ansiosa pelo próximo livro do Lucca e Berlin, além dos livros das amigas Rommy e Constance.

Yasmin203 21/04/2024

Maravilhoso
Amei o livro! A história é maravilhosa e envolvente, os personagens são bem desenvolvidos e a trama incrível!

Helena Paiva 21/04/2024

Carmine demora a reconhecer o amor que sente por Lexi,mas mesmo assim a protege de tudo e de todos. Com um final surpreendente

Nayara.Maria 21/04/2024

Mais um livro incrível da Deia
Lexi uma jovem muito forte que é capaz de tudo para manter o bem estar de sua avó.
Carmine um empresário que não quer saber de relacionamento sério mas que planeja ter seu Herdeiros em um casamento sem amor. Ele só não contava que a bibliotecaria iria tirar sua paz.
Um livro que te faz ri e chorar e passar muito nervoso mas que tudo vale muito a pena pois o livro ficou perfeito.

Cris Ribeiro 20/04/2024

Intenso
Esse foi um dos livros mais intenso da série Siciliano. Um amor a primeira vista que foi escrito pelas linhas do destino e muito mas muito intenso e incondicional. Passam por muito caos mas o amor vence todos os obstáculos. Parabéns Deia a cada livro seu mais perfeito e nos deixa sem parar de ler até terminar. ????????????

Paloma307 20/04/2024

Maravilhosa
A história maravilhosa envolvente e surpreendente,os personagens cativantes e o Siciliano apaixonante.

Amei Lexi a sua força de lutar pelo bem estar da avó me conquistou ,e a história de amor dela com Carmine foi maravilhoso entre os altos e baixos e os desafios que o casal juntos superou parabéns autora sucesso o enredo foi incrível a família que ela formou e os sonhos que realizou parabéns a história maravilhosa ansiosa pelo próximo livro

Costa 20/04/2024

Envolvente
Mais uma estória fascinante, envolvente, fluída, intensa e cheia de surpresas, mistérios, segredos, enganos, intrigas, mentiras, perigos e muitas emoções.

Carmine é um magnata siciliano bilionário, sexy, frio e planeja cada detalhe de sua vida com antecedência e já colocou na cabeça que futuramente terá uma esposa de conveniência para gerar seu herdeiro, sem sentimentos envolvidos e com prazo para acabar. Seus relacionamentos eram discretos e passageiros, duravam no máximo algumas semanas.Mas ele não tinha ideia que uma garota, que não tinha nada a ver com seu mundo fosse mexer tanto com ele.

Lexi é uma jovem de vinte anos apaixonada por livros, que estudou em um colégio de freiras, um internato a vida toda e trabalha na biblioteca pública com o que mais gosta.
Ela adora sua avó, com está com Alzheimer e ela que cuida da alimentação e medicamentos da avó, pois seus pais não estão nem aí para ela.

Mas a situação piora quando seu pai cruel faz uma chantagem usando sua avó, para sue ela se case com um homem que têm idade para ser seu avô, três vezes mais velho que ela.
Ela é obrigada a ficar noiva desse homem, mas já está pensando em algo para acabar com essa palhaçada do pai.

Ela faria tudo para que o noivo rompesse o compromisso, para não se prejudicar; junto ao pai que têm a guarda da avó e jura que a colocará no pior asilo público que houver se ela não cumprir com o compromisso que ele arrajou para ela.

Mas em um encontro inesperado, ela conhece Carmine, que apesar das roupas e do óculos horroroso que está usando consegue enxergar sua beleza e fica encantado por ela, a ponto de convidá-la para o lançamento do chocolate de sua cunhada em seu castelo, as amigas e ela armam um plano para um escândalo acontecer e para acabar com o suposto noivado e a festa vêm bem a calhar para wye o plano funcione, mas nada sai como o esperado.

Carmine odeia escândalos e Lexi precisa de um e já têm um plano, mas nada a preparou para reencontrar Carmine e depois da festa maravilhosa e dos momentos quentes que eles passaram juntos, tudo se transforma em caos.

Será que Lexi conseguirá se livrar do noivado?

Carmine a perdoará quando descobrir toda verdade?

Como resolveram a questão do escândalo e do suposto noivado?

Venham embarcar nesta leitura e descobrir essas e outras respostas conhecendo o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Lexi e Carmine.

Li, amei e indico a leitura.

Nininha 20/04/2024

Maravilhoso
Uma delícia de história, muito envolvente, com personagens bem construídos e intensos. Com reviravoltas.
Carmine e Lexi, um casal totalmente diferente, mas vão descobrir que o verdadeiro amor existe.
Ela só quer proteger a avó, e seus pais trama contra ela. Ele, um magnata que está pretendendo ter um herdeiro. Ela e as amigas tem a plano.
Um livro apaixonante, com um casal que tem uma química incrível.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.