Alto Teor Amoroso (eBook)

Alto Teor Amoroso (eBook) Elliot Fletcher

Resenhas - Alto Teor Amoroso

Tafnys 01/06/2024

Amei
Foi a primeira vez que li um livro dessa autora e me surpreendi, a escrita dela é super fluida e do tipo que prende até que terminemos de ler a última linha, é uma história de amor linda. A April é uma mulher forte que conseguiu sair de um lugar pequeno e ter sucesso como atriz fora. Ela construiu sua carreira com esforço e talento e teve tudo quase acabado por conta de um agente mal caráter, sofre diariamente com os haters da internet, perdeu todos que amava e mesmo assim se permite se reerguer, se encontrar no mundo novamente, se permite amar e ser amada. O Mal é um cara que parece ser ranzinza, mas é um amor de personagem, assim como a April, sofreu muito com a condição que nasceu e o que ela acarretou na sua vida adulta. É extremamente tímido, retraído, mas a autora teve o cuidado de construí-lo de uma forma tão profunda que dava para sentir junto com ele todas as emoções, toda ansiedade e insegurança que ele sentia ao longo da narrativa, eu me pegava nervosa quando ele estava, transbordando de amor quando ele demonstrava e com vontade de abraça-lo quando ele se sentia inseguro. Dava para sentir o amor dele pela April, por isso esse livro foi tão bom para mim, pois me permitiu sentir parte das emoções dos personagens. Esse livro se encaixa bem na frase "não prometeu nada mas entregou tudo," só leiam.

ninoca. 30/05/2024

Um livro bom. eu gostei da história, no começo fiquei bem empolgada com a leitura mas no decorrer da trama algumas situações caíram na mesmice, fazendo a história ficar um pouco monótona e me vi um pouco ansiosa pra terminar logo ? apesar de ter gostado da april não consegui me apegar completamente nela, no entanto foi diferente com o malcolm, ele se mostrou um personagem bem mais interessante e gostaria de ter visto mais do background dele e da família, principalmente a relação dele com o pai na infância, senti que ficou de certa forma um tópico inacabado. um ponto negativo pra mim - os capítulos "hots" depois dos 60% muitas cenas explícitas que acabaram deixando a história extremamente cansativa, eram capítulos SÓ disso e não acrescentaram em nada o desenvolvimento do casal e ainda nesse mesmo tópico foi diferente de ver como a autora trabalhou o amadurecimento dos dois, a forma como a conversa sempre estava presente entre eles pra achar uma solução quando tinha algum problema, não teve separação, não teve picuinha ou drama logo no final da história, o que estamos acostumados a ler em livros desse mesmo gênero, eles apenas sentavam e conversavam, sempre procurando entender ambos os lados e isso foi muito positivo durante o final da leitura. um livro realmente bom, bom pra distrair e te tirar da ressaca.

Anna.Lauren 26/05/2024

O livro é excelente até chegar nos 60%.
Eu gosto de romances que tem pimentinhas, mas depois da metade do livro, a história vira só isso e perde um pouco a graça.
Confesso que foi um pouco difícil terminar de ler.

Fernanda.Bertolli 26/05/2024

ALTO TEOR AMOROSO
April era uma atriz de sucesso que por escolhas erradas acabou em decadência.
Assim que seu avô morre, em uma cidadezinha da Escócia, ela decide voltar para o lugar onde foi criada e cuidar da destilaria que lhe fora deixada de herança.
Na destilaria ela reencontra Mal, o fiel escudeiro de seu avô, quem manteve a fabricação da bebida quando seu avô ficou doente, e por quem April tinha um crush desde pequena.
Porém, Mal sempre foi um garoto quieto e esquisito, e hoje vivia sozinho com seu cão Garoto.
Esta história, cheia de segredos e amor, vai fazer você se apaixonar, principalmente pelo cão de April que não me lembro o nome agora.

ana; 23/05/2024

Adorei o livro. É fofo, envolvente e perfeito pra sair de uma ressaca. Mas deveria ter abordado mais sobre a situação do pai de Mal. O livro foca muito no casal principal e não cria enredos para os personagens secundários, senti falta disso.

Patty Costa 20/05/2024

Sabe aqueles livros que você começa a ler e pensa em vários momentos que vai dar ruim? Não estou falando da escrita; estou falando da história! Teve um momento que o Mal ficava atacado com a ansiedade dele (Mal eu te entendo tanto) que ele pensava que o que eles tinham era temporário e eu acabei me pegando com a mesma ansiedade dele e aí você não quer parar de ler porque você precisa ter certeza de que a história vai ter um final feliz! E aí ela tem um final feliz e fofo e você se derrete toda! Adorei a escrita da autora e já quero todos os irmãos Macabe na minha vida!

Tai 20/05/2024

Nossa, que perfeição de romance
Tô com o coração quentinho até agora, horas depois de terminar essa leitura. É simplesmente muito fofo, me prendeu do início ao fim e amei conhecer uma nova autora.

Esse livro se passa numa cidade do interior, um romance bem grumpy x sunshine. Ela é uma atriz famosa (amo livros com personagens famosos) e ele trabalha uma destilaria que era do avô dela.

A aproximação deles, eles se apaixonando, é muito bem construída. As cenas hot são tudooo (confesso que não esperava, pois a capa é tão fofa que engana kkkkkk). Enfim, adorei demais, com certeza uma comédia romântica que vou indicar sempre

Beatriz.Seigneur 20/05/2024

Bem chinfrim
April e Mal formam um casal gostosinho.
A história se passa na Ilha de Skye.
Confesso que o lugar foi a razão principal por eu ter comprado o livro.
Entretanto, o conteúdo é bem raso.
A autora tenta fazer os hots segurarem a narrativa.
Não rola.
Li em dois dias.
Serve como passatempo.

Thaynaaa 19/05/2024

Escócia, Uísque e Romance
Que livro lindo, acho que é um dos livros mais encantadores que eu já li na minha vida.

Amei a maturidade dos personagens e amei mais ainda como nós pessoas ansiosas são retratadas pelo Malcom e como nós pessoas extrovertidas somos retratadas pela April.

Eu amo tudo que é ambientado na Escócia e esse livro elevou o teor de amor que eu sinto pela cultura escocesa e pelo romance que está agarrado nos personagens.

Lindo e cativante.
Viva o amor e viva ao uísque ??????????
Valesca.Castelani 19/05/2024minha estante
Já leu Outlander?

Thaynaaa 20/05/2024minha estante
Amg eu tô na metade de outlander, mas já assisti a série e AMEI

Valesca.Castelani 20/05/2024minha estante
Sim é tudo de bom

Xuxu 18/05/2024

Esperava bem mais e MENOS CERTAS COISAS. (Desabafo) ?
Nota: 3,5. ?

Vamos lá, é um livro com uma capa fofinha que fala do retorno da mocinha do livro, April, que reencontra com o antigo colega da adolescência, Mal, que era tímido e bem na sua.
Eu comprei esse livro, ou seja, não foi pegado "de graça" no kindleUnlimited nem nada e ainda comprei em pré venda.
Nao achei que fosse ter tanta cena de sexo e tanto diálogo com teor de duplo sentido, isso me incomodou muito, pra mim que não gosto.
Dps de mais ou menos 50% de progresso parece que o livro virá só isso sabe.
Não tem lá taaaaaaaanta história. Meu ânimo pra ler foi diminuindo depois que percebi que a cada capitulo os dois mais uma vez tavam lá.
É a minha opinião gente, eu sei que tem gente que gosta de livro com muito hot, mas pra mim isso é coisa de autor que não sabe o que escrever e fica só botando mais e mais cenas 18+.
A April às vezes agia como uma adolescente, o Mal era orgulhoso demais (depois eles mudam)
Enfim

Esperava mais história, mais momentos fofos e menos safadeza.

Se tivesse na sinopse alertas do conteúdo (AO INVÉS DESSE ALERTA ESTAR NO INÍCIO DO LIVRO TIPO COMO EU VOU SABER??????)

enfim, é isso, 3,5 - 4 estrelas.

Leituras.Nanda 20/04/2024

Uma leitura ACONCHEGANTE.
Eu definiria esse livro como ACONCHEGANTE. Uma história de conforto sobre amor, amizade e família. Desde que eu tinha visto a premissa dele e os temas envolvidos, minhas expectativas foram lá no alto e confesso que foi exatamente como eu esperava.

Primeiramente eu amo romance de cidade pequena e isso foi o ponto alto dessa história pra mim: As descrições dos lugares, da rotina das pessoas, dos estabelecimentos e seus costumes... É o tipo de livro que você se interessa genuinamente por cada personagem, até mesmo os secundários. Cada pessoa e cada história que era apresentada eu repetia para mim mesma "Eu gostaria de ler o livro desse personagem" e esse tipo de conexão é incrível quando lemos um livro, porque a gente percebe o quanto a história está sendo imersiva e bem construída a ponto de nos envolver.

Além disso, o enredo central que é sobre a April e o Malcom foi delicioso, eu me apaixonei pelos dois e ficava com um sorriso bobo em todas as cenas deles juntos. Eu não via o tempo passar e esquecia que estava lendo... Eu só questionava a veracidade da história algumas vezes pelo fato de o personagem masculino ser tão perfeito e sensível (mesmo sob a carcaça de um gigante mal humorado hahaha) mas dá pra reclamar disso? Nem ouso, foi o tipo de homem escrito por mulher para fazer outras mulheres se apaixonar e a missão foi cumprida.

Apesar de eu falar sobre o livro ser gostoso, aconchegante e de conforto, ele também aborda alguns temas pesados e dramáticos, mas foram coisas tratadas mais na superfície, então não criou um clima pesado na leitura. Amei a história e já estou louca pra ler mais livros da autora. É pedir muito um livro pra cada personagem secundário desse aqui? Por favor!