Um Amor Que Vale a Pena

Um Amor Que Vale a Pena Jules Petit

Resenhas - Um Amor Que Vale a Pena

SusuCarpe 09/04/2024

Uma leitura que vale muito a pena.
Ahhh Jules que história preciosa!
Personagens reais, ambientação em RJ foi precisa, o desenvolvimento sobre a corrupção muito bem abordado e desenvolvido; personagens secundários ricos que auxiliaram muito bem a história.

Quero ressaltar a forma empática com que retratou todas as mulheres na história, destaco: Roberta, Laura e Helena, suas questões poderiam até ser similares mas, cada uma foi respeitada em sua subjetividade na resolução das situações, e esse olhar genuíno que você trouxe acerca disso, me deixou muito feliz.

Michel é um narrador de confiança, embora digam que não devemos confiar em narradores, mas Michel é justo, leal, honesto, bom amigo, irmão, tio e filho, só não acreditei muito nele, quando ele falava sobre não querer se relacionar, pois poderia magoar, não comprei essa ideia, pois esse homem mereceria amar e ser amado. E assim surge em sua vida Alexandre, um homem alegre, sagaz, malicioso, honesto, amigo, bom irmão, tio e filho que desde o primeiro momento teve interesse em Michel, e persistiu até conquista-lo.

Essa é uma história muito real, facilmente você identificará algo com a realidade, o pior é pensar q é a corrupção/violência que se aproximam, e a partir disso os traumas que podem trazer a alguém, mas, o amor, ah ele, surge passando nas frestas, atravessando as pessoas, por mais que elas não esperem, porém no final, é o que elas mais precisam.

Eu gostei muito dessa história e convido todos a investirem seu tempo nessa leitura.

LEIAM!!!!