Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Junialino 01/06/2024

Um pedido fácil de ser feito
Dom faz parte de uma da sociedades secreta e o inimigo pediu que ele nO fosse bom com um antigo membro da sociedade rival que estava no seu território, nada mais fácil.
Cindy fazia parte dos Corvos, sociedade secreta rival dos Anjos, e ela foi expulsa por desobedecer o líder, seu irmão.
A expulsão lhe dá uma nova perspectiva e oportunidade... Que seja boa.

sccpmaay 31/05/2024

"? Você não é um dos mocinhos, Dom. Você não é o herói da minha história ? fala, como se quisesse me lembrar.
? Você tem razão, princesinha. Eu prefiro ser o anti-herói que foderia o mundo para salvar você."

Lethier 31/05/2024

Até Você Ser Minha
Esse livro é simplesmente muito gostoso de se ler. Me senti incrivelmente conectada com os personagens principais.
A Cindy é realmente alguém fechada em camadas, ?ela tem camadas?. Nossa.
Essas camadas dolorosamente se conectam a nós.
Os surtos solitários psicológicos do Domenic é um incentivo.
A previsibilidade dele é um incentivo.
Me senti dolorosamente entretida com o sentimento dos dois.
As farpas deles incendeiam a nossa leitura.
Adorei, muito bom.

( Talvez eu anseie por um livro com os surtos do Archie, pois seria interessante )

Melissa 31/05/2024

Achei particularmente razoável.
Recentemente esse aqui hitou no ttk e, justamente por causa do lance de clonar relógio, precisei me render pro livro.

É meu primeiro contato com a autora e eu não desgostei, mas muita coisa poderia ser melhor. Acho que grande parte dessas 500 páginas são um desperdício.

Os personagens funcionam bem, tanto os protagonistas quanto os secundários. O casal em si é legal. Ele preocupado com ela dá sim aquela coisa no estômago que toda mulher gosta de sentir é fofo. No entanto, muita coisa fica jogada na história, como as sociedades secretas que ninguém sabe porque estão ali ou o que fazem. Além disso, o uso excessivo da palavra "fodido" (e variações) quase me enlouqueceu. Parecia que era a única palavra que esses personagens conheciam.

No mais, o "plot twist" final me incomodou demais, porque ele não casava em nada com o que havia sido construído até li. Fora que anulou totalmente a personalidade da protagonista. Não foi uma boa reviravolta.
Recomendo pra ler despretensiosamente, mas não é lá aquelas coisas e existem outras opções melhores no mercado nacional.

Obs: a personagem principal definitivamente não deveria chamar Cindy. Não combina em nada com ela e depois de algum tempo passei a chamá-la de outra forma.

X.MILLS.X 31/05/2024

Até você ser minha
?Não consigo evitar pensar que se o paraíso é o lugar para onde ela irá, eu imploro a Deus de joelhos para que perdoe esse anjo pecador e que me deixe encontrá-la. Porque um castigo pior do que ser condenado ao inferno é viver em um local onde ela não esteja.?

SÓ LEIAM E SEJAM FELIZES ??

sarah.avb 30/05/2024

Não julgue um livro pela capa (eu julguei)
(Spoiler entre aspas, só a parte da "decepção") Esse aqui realmente tem uma cara horrível de livro de "putaria". (e tem um pouco, infelizmente) Mas em minha defesa, me prendeu bastante, o enredo, também é bastante aceitável, a história dos grupos rivais, da Cindy ter sido expulsa e tals. A forma que ela e Dominic se aproximam, se deixando serem vulneráveis um com o outro aos poucos, compartilhando traumas, a decepção dela no final, e depois o reato deles. parece uma fanfic do watpadd? um pouco, mas não é tão ruim quanto, juro.
Senti falta de mais aprofundamento na questão dos grupos, aproximação com o resto dos personagens. Mas eu gostei, leitura fluída.

Cleisla Reis 30/05/2024

Ameii o livro, quem não gosta de um principal cadelinho?

???????????????????????????..

dani 29/05/2024

Chatinho
Foi um livro difícil de começar pq a personalidade do dom, o protagonista, era insuportável.

as motivações dele eram rasas (pelo menos, no início) e o cara só era CHATO 100% do tempo. sobre a cindy, gostei dela, mas sinto que a personalidade dela não foi bem desenvolvida também, e em muitas partes ela era definida apenas pela suas condições de saúde e isso é meio errrr.

o plot do final é até ok, mas não sinto que tenha valido toda esse dramalhão e chatice.

Julia.Vitti 29/05/2024

Bom pra krl, nem gosto de enimies to lovers, mas esse é top. Personagens bons, me apaixonei por eles?

Mari 29/05/2024

Resenha
Acho que esse foi o melhor livro que li esse ano! Simplesmente perfeito, sérioooo. Eu amei muiiiitoo mesmo, indico de maisssss

manuzinhax 28/05/2024

Até você ser minha
Superou minhas expectativas positivamente, tem umas coisinhas +- porém se tornam irrelevantes durante a história de tão boa que é. Tô apaixonada pelo Dom!

clarabrutti 27/05/2024

Devorei esse livro em um dia, não tinha botado tanta expectativa porém o livro é simplesmente perfeito, me surpreendi muito. A história envolvente dos personagens, as inúmeras camadas que se revelam de acordo com as páginas deixam a leitura ainda mais fluída. Me identifiquei com varios traços da Cindy, oque aumentou a conexao da leitura. O livro fala sobre amor, perdão, problemas familiares de uma forma realista, facilitando essa comparação e espelhamento. Recomendo muito.

Hailla.Oliveira 27/05/2024

?Então, espere por mim, Cindy Wright. Porque se você é a princesinha dos Corvos, terei um prazer imenso em ser o seu príncipe das trevas. Só é uma pena que eu nunca tenha gostado de finais felizes, torço para que não ache ruim quando eu bagunçar sua vida de contos de fadas.?

A Cindy sempre foi uma pessoa muito sozinha e solitária. Ela nunca teve ninguém verdadeiramente para contar, a não ser, seus funcionários. Eles sempre estiveram ali por ela, mas tbm, eram pagos pra isso. A Cindy nunca teve o apaio de sua mae, nem de seu pai e muito menos de seu irmao. Sempre aceitoz ser humilhada e vivia dentro de uma coisa infeliz, pq de uma mulher, que nem se importava com ela. A Cindy cresceu, quando decidiu que merecia mais do que uma MAE como aquela. Ela cresceu, quando decidiu que não iria mais aceitar as ?ordens? do pai, pq de uma mulher que nem conhece a palavra amor proprio. Queria muito que ela se vingasse de todos, mas isso, so mostraria quela era igual a todos. E isso, ela não é. A Cindy é uma mulher de coração bom, por mais que muitas das vezes, seja tão acida. Senti falta de uma amizade verdadeira pra ela contar, o livro todo ela foi tão sozinha e legal ela ter o encontrado o Dom, mas uma amiga, faria diferença. Ela merecia uma amizade leal e sincera, deveria pelo menos, sentir o gosto de uma amiga.

O Domonic sempre foi impulsivo e teve tudo do seu jeito, até encontrar uma certa pessoa. Essa pessoa que atiçou a sua curiosidade, essa pessoa que mexeu com a sua mente, essa pessoa que lhe mostrou, o verdadeiro significado da palavra paz. Não podemos julgar o Dom, pelo erro dele. Ate pq eu no lugar dele, faria o mesmo. Ainda mais sabendo que vc poderia ter, aquilo que sempre quis. Aquilo que sempre desejou. O Dom passava essa pose de garoto mal, mas foi um dos melhores personagens que eu já conheci. Quem em sã consciência rackea um relogio, so para saber quando a inimiga esta passando mal??? O Dom é uma otima pessoa e isso é uma afirmativa.
Acheia paia não mostrar a conversa que ele teve com o Archie, ate pq so me deixou curiosa e isso deixou um livro de ar mais vazio. Sem contar que nunca mostrava oq acontecia na reunião dos anjos e se é algo que é tratado no livro, deve ser mostrado. A mesma coisa, queria ver mais da amizade dele e do Archie e isso não foi mostrado. Não foi passado pra gente, aquele lealdade que o Dom tanto narrava. Isso me deixou muito confusa e decepcionada, pq eu esperava ver mais conexão.

?? Me incomoda que você cometa esse tipo de idiotice. Então não vá mais sozinha
? pede em um tom baixo, quase não o entendo. ?
O quê? ? Você está proibida de ir sozinha para alguma outra merda dessas. Se quer brincar de garota boazinha e salvadora da pátria, me leve junto.
? E por qual motivo eu deveria fazer isso?
? Porque se eu te ver machucada por algum deles, farei os Corvos entenderem o porquê do lugar deles ser o cemitério. De preferência, dentro de uma cova ? rosna, sua mão vai até minha bochecha e o toque é surpreendentemente suave. ? Não me importo de perder meu réu primário por isso.?

Sobre o relacionamento deles, eu não tenho muito oq falar, pq achei perfeito. A Cindy encontrou o Dom, quando mais precisou e o Dom encontrou a Cindy, quando nem sabia que precisava. A relação deles a principio foi confusa e muito barulhenta, mas que com o tempo, virou calmaria e certeiro. O amor deles aconteceu de forma natural, sem precisar força e a autora arrasou muito nisso. Ambos foram a âncora de ambos e isso aqueceu meu coração.

?Poderia sair e deixá-la sozinha, mesmo tendo ciência de que ela não conhece a floresta e não tem como ir para casa. Eu poderia ser um idiota e dizer que enjoei dela por hoje. Poderia dizer que ela me deixa entediado. Poderia fazê-la sair correndo com alguma ameaça e persegui-la outra vez até que ela esteja machucada e desmaiada. Nada disso me soa atrativo. Na verdade, todas essas possibilidades me enojam, embora eu normalmente não me importe de ir tão longe para conseguir o que quero. Só que ela? 🤬 #$%!& , com ela é tudo diferente. Ao invés de assustá-la, eu gostaria de beijá-la. Ao invés de levá-la ao limite, eu me questiono como poderia evitar que ela chegue até lá. E ao invés de empurrá-la, eu desejo impedir sua queda.?