No calor do momento

No calor do momento Hannah Grace

Resenhas - No calor do momento

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gigisplace 27/04/2024

É um romance muito leve sem muitos dramas, e os dois exalam uma química absurda que é impossível não torcer por eles.
Foi muito bom ver como os dois eram maduros com relação aos próprios sentimentos ou aos problemas familiares de cada um, e não ficavam com aquele drama de falta de comunicação que a maioria dos romances tem ( e que é muito chato)
Enfim amei cada segundo lendo esse livro e terminei querendo um Russ pra mim ?
Isabelle 30/04/2024minha estante
Como faço para ler o livro não consigo

Mia Fernandes 01/05/2024minha estante
Isabelle, ele vai ser lançado esse mês de maio.

Fernanda 03/05/2024minha estante
Ele vazou no telegram

Rafaela 24/05/2024minha estante
Oiiiiii, ele tem hot?????

Lara 20/05/2024

Cadê o hockey??? aff muito monótono, paradao, me decepcionou. O primeiro foi tão bom, nem o Hot salvou esse querido

Lelê 03/05/2024

?No calor do momento ??
É sobre um dos personagens que apareceu no livro Quebrando o gelo, que eu simplesmente ameiii! Porem esse livro aqui não consegui me conectar muito bem com a história. Por mais que os personagens e as histórias deles sejam realmente envolvendos e que abordaram assuntos importantes. Mesmo assim gostei do romance, muito fofo e amei o Russ e a Aurona?? outra coisa que acho que me fez n me prender muito na história, foi o fato deles se apaixonarem muito rápido, e também já terem feito nheco nheco nos primeiros capítulos. Mesmo que eles só tenham ficado juntos no final ainda sim foi rápido demais. Mas mesmo assim gostei da história e no final me prendeu mais! Tive vários surtinhos!

Beatriz.Sodre 04/05/2024

10 x 0
Não lembrava muito bem dos personagens do outro livro, mas isso não fez falta nenhuma. Realmente, é muito melhor do que Icebreaker!!!

Isa 08/05/2024

Que casal
Amei o livro, o 1 continua tendo meu coração, mas esse foi muito bom, viciante, fofo, e ainda tem um casal que apoia a comunicação eu amo ??????

sarah 20/05/2024

Mais um favorito do ano
Rory e russ foram uma grande surpresa pra mim, eu nem sabia que tava precisando ler um plot assim, mas eu amei muito.

diferente de icebreaker eu senti mais lucidez nos acontecimentos desse livro, gostei muito que os personagens foram maduros até onde se espera de pessoas com traumas.

a declaração da aurora no final me deixou bobinha ??

cindzinha 27/05/2024

É uma história rápida e divertida, ver o desenvolvimento dos personagens. Fala sobre assuntos importantes. E um romance de abraços quentinhos. ??
Obs: Tem hot então menores não lê! ?

bbibibooks 29/05/2024

?Eu esperaria por você a vida inteira, Aurora.?
Já começo a resenha com esse quote do livro pra avisar a você caro leitor(a), que temos mais um mocinho apaixonante, fofo, tímido e lindo. Russ, sem dúvidas, me conquistou.
Aurora e Russ, após ficarem a primeira vez em uma festa da universidade e passarem por um mal-entendido, acabam se encontrando (sem um saber do outro) num acampamento de férias para trabalhar. No acampamento Honey Acres a temperatura fica elevada com a química indiscutível do casal.
A história não conta com muito drama, deixando a leitura leve, apesar das cenas hot. Russ e Aurora mesmo sendo jovens, tem uma maturidade para resolver os problemas entre eles com uma comunicação que muitos romances deixam a desejar. Ela é a típica mocinha toda extrovertida, que não liga para regras. Ele o típico mocinho tímido que sempre tenta se manter na linha.
A ambientação é muito boa, os personagens secundários são bem divertidos. Mesmo Russ sendo um personagem do outro livro da autora ?Quebrando o Gelo? e a autora fazendo algumas aparições de outros personagens, esse livro (ao meu ver) pode ser lido independentemente do outro.
Tem dual POV (dois pontos de vista), o que eu adoro nos livros. Deixa a leitura mais empolgante, sabe? No entanto, apesar de ter gostado desse livro mais do que o outro, a autora ainda precisa trabalhar mais nas problemáticas que apresenta nas narrativas.
E se assim como eu você curte livros estilo sessão da tarde, esse com certeza é pra você!

Duda.FrancA 30/04/2024

Eu sabia que iria gostar dessa leitura, eu so nao estava preparada para AMARRRR!! Serio, esse livro foi favoritado COM CERTEZA e irei panfletar ele pq vale TODO O HYPE.
Eu amo o fato do Russ e da Rory terem suas dificuldades e mesmo assim ? Me conta um segredo? e eles se abrem! Isso sim è uma relacao bem construída, com personagens profundos e complicados, mas que nao deixam de investir em uma relação saudavel e amorosa e se apoiarem. Eu amo livros assim, aonde nas paginas conseguimos ver a historia deles, fora que ver de novo Tasi e Nate e o JJ è maravilho ???
E è aquilo ? sao sempre os mais quietinhos? O RUSS SE TORNOU MEU MOCINHO FAVORITO COM CERTEZA, o jeito q ele sempre trata a Rory com cuidado e o quanto è obcecado por ver ela feliz ????
Ela diz q tem medo de abandono:
Ele esperando ela entrar pra nao ver ele indo embora
?Esperando voce entrar para nao ter que me ver ir embora?

Eles tem uma briga por falta de comunicação:
?E pode me contar sobre oq esta sentindo. Quer ficar comigo? È assim que funciona. Nao somos uma casal que nao se comunica,Russ. Nos compartilhamos nossos segredos?
Aurora vc è MARAVILHOSAAA

Meu deus eu passaria horas escrevendo essa resenha para dizer o tanto que eu amei esse livro e o epílogo mais do que tudo ?? os cachorros, essa familia!!! Ai ai LEIAM

Bee Pff 26/05/2024

No calor do momento - Hannah Grace
No começo estava muito bom, do meio pra frente ficou muito enjoativo, não tem uma história tão boa, eles se conhecem, ficam juntos e é isso, de certa forma acaba sendo bem raso, parece que foi jogado em cima do papel sem muita informação.

Suanny0 23/05/2024

QUE LIVRO BOM
Muito melhor que o primeiro.
Personagens bem construídos, com personalidades e bagagens emocionais.
Tudo sobre esse livro é perfeito, o drama familiar bem narrado, os amigos dos protagonistas são os melhores que alguém poderia ter, simplesmente maravilhosos, a atmosfera, as crianças, os cachorros, tudo é incrível!!!
Eles são completamente opostos, ela toda extrovertida e engraçadinha, ele todo tímido e sempre guardando tudo para si. Ainda assim, sofrem pelos mesmos motivos e nunca se julgam dignos de nada, sempre buscando validação. No final das contas, eles só desejam ser prioridades de alguém e serem amados.
Encontram isso um no outro e é a coisa mais LINDA E FOFA DO MUNDO
e que epílogo maravilhosoo
simplesmente amei amei amei

"Você é a mulher mais capaz que já conheci na vida. Tudo que inventar, eu vou apoiar. Vou estar aqui pra segurar a sua mão, Rory, mas você não precisa de mim. Nunca precisou. Você. É. Você. E eu te amo muito mais do que palavras podem explicar."

"Amo histórias sobre pessoas que não conheço e lugares a que nunca fui. Vivi milhares de vidas em milhares de páginas, mas nenhuma história, nenhuma vida, nunca me fez tão feliz quanto você, Russ Callaghan."
MArcio311 23/05/2024minha estante
Que resenha completinha!!! Oh coisa lindaaa???

Suanny0 23/05/2024minha estante
Obrigada momot ??

LetAcia208 26/05/2024

Química e amor do início ao fim
Nate é um cara que qualquer mulher teria sorte de encontrar na vida. Carinhoso, cuidadoso e romântico.

Rory é aquela amiga alto astral, com sede de viver e ao mesmo tempo com várias questões de auto aceitação.

Eles se conhecem por acaso em uma festa, a química é perfeita, mas um mal entendido os afasta. Mal sabiam que iam acabar trabalhando no mesmo acampamento nas férias e que isso ia potencializar todo o sentimento do que era pra ser apenas uma noite. Romance gostoso, ambos precisam lidar com situações pessoais e mostram que estão ali, um pelo outro.

teamojungkook 25/05/2024

Hmmm
Leitura muito facil de so seguir vendo o que vai acontecer, a ambientação do acampamento também foi bem ok, nao esperava grandes coisas mas acabou nao sendo uma leitura chata (apesar de eu ter perdido a paciência no final c a resolução de conflito familiar), passou o tempo e era isso que eu tava precisando!!

vanessa.cnuness 19/05/2024

Criei muita expectativa massss
Eu esperei tanto para ler esse livro, mas tanto! Criei tanta expectativa, mas infelizmente o livro não me tocou, não me prendeu nenhum pouco....claro que li e dei uma chance devido a ser continuação de "Quebrando o gelo", livro maravilhoso que me deu uma baita ressaca literária....mas esse, não foi!
Não sei faltou algo, achei sem emoção, os personagens principais estão muito para secundários, sem sal nem açúcar, havia muito excesso de gentileza, muita falta de atitude, muita calmaria kkk
Quem sabe se eu tivesse lido em outro momento aproveitasse mais, mas definitivamente não me cativou.
É uma história de amor calma, linear, sem surpresas, fofinho, perfeito para ler depois de uma ressaca literária.

1 | 2 | 3 | 4 | 5