Para Todo o Sempre

Para Todo o Sempre Lia Azevedo

Resenhas - Para Todo o Sempre

Literary_universum 14/05/2024

?"A vida não é uma estrada reta, mas sim uma estrada cheia de curvas."?

QUAL A PROBABILIDADE DE SAIR, ENCONTRAR ALGUÉM ALETORIAMENTE, DAR UM DOS MELHORES BEIJOS DA SUA VIDA E ELE NAO LIGAR DEPOIS.... MAS QUANDO VC VOLTA PARA CASA, DESCOBRE QUE ELE É O MELHOR AMIGO DO SEU IRMÃO???

? Esse livro foi uma leitura fofa, divertida e muito rápida de fazer. Uma história que vai além só da comédia romântica, é também sobre as nossas próprias escolhas para o futuro.

A Maia vem passando por um período confuso da sua vida, em relação ao seu lado profissional, e por muitas vezes iremos acompanhar suas frustrações e inseguranças... dividida entre a confeitaria (seu sonho de criança, junto a sua melhor amiga) e seguir a carreira de advogada (que era um sonho que compartilhava com seu avô).

Já o Marc é aquele cara super de boa e apaixonado. Desde o início tava na cara que ele estava muito afim!!! E todas as suas tentativas de consertar o "mal entendido" e conquistar a confiança da Maia foram incríveis ?

Teve até aquela cena bem clichê do aeroporto, onde o cara chega minutos antes da garota embarcar e faz ela desistir. Entretanto, em Para todo o sempre, foi bem diferente e crucial para as decisões que a protagonista veio a tomar depois. O REENCONTRO FOI BEM MELHOR!!! ??