Landon & Shay

Landon & Shay Brittainy Cherry

Resenhas - Landon & Shay - Volume 1

du 03/08/2024

O livro é sobre segunda chances e reencontro, tinha tudo para dar muito certo. Inicia tudo muito bem.

?? Um dia vou voltar para você e nós vamos viver felizes para sempre, Shay.?

Podemos ver mais camadas e as cicatrizes do Landon, porém a Brittainy simplesmente esqueceu e sumiu com toda intensidade dos personagens. Fiquei chateada, a Shay tinha muito MAIS potencial. Ela precisava de uma terapia e resolvia 99% dos problemas do enredo.

O relacionamento dos dois se transformou em algo raso e a autora quis resolver tudo nas últimas páginas. E ela também esqueceu de resolver toda história da Tracey se metendo onde não foi chamada e deu um chá de sumiço na personagem.

Eu só queria um pouco mais de ?LanShay?, que eles pudessem se amar em paz, sem toda loucura.

thaismag 09/06/2024

Sempre devorado com sucesso os livros de Brittainy.
Amei Landon e Shay desde os primeiros capítulos, amo um bom drama e personagens intensos, sem contar amor ?incubado? por anos.
Estou muito doida ou, fiquei com a sensação de já ter lido algo bem semelhante.

Mi Rubin 21/07/2024

Me incomodou a forma abusiva de ir e vir de Landon e como as coisas começaram a se acertar.

Acho que eles quando eles eram adolescentes lidaram muito melhor com tudo do que quando adultos.

Eles conversavam sobre tudo, mesmo sendo tudo tão difícil e tal.

Sei que Shay se fechou toda por medo de sofrer, e isso faz muito sentido.
Só achei que merecia lidar com tudo de uma forma melhor.
Ela merecia isso.

MariChalamet 04/08/2024

A Brittainy normalmente é uma diva, mas assim, precisa desse livro? não. precisava ter divido em duas partes? não. o tempo todo eu fiquei pensando que poderia ter feito do mesmo modo de Eleanor & Grey, um livro maior com duas partes.
esse segundo livro dava pra ter metade das páginas, é um tal de vai e volta, quer e não quer, que preguiça. eles pareciam adolescente nesse livro, mais do que no primeiro.

Karla597 11/08/2024

Ela nunca errou
Os livros da Brittaney nunca erra . Leitura com profundidade mais também com um toque especial de leveza, você consegue chorar e rir em todos os livros .

Taypsi 04/06/2024

Eu amo esse livro vezes dois
Eu estou simplesmente em frangalhos após terminar esse livro maravilhoso. Definitivamente Landon e Shay é melhor do que Eleanor e Grey, por muitos motivos.

Eles são genuinamente entregues um para o outro desde o primeiro momento, um amor tão devastador que nem o tempo e a distância são capazes de apagar. Fazia tempo que eu não lia um amor tão intenso e que me deixava completamente afetada com a história. Eu literalmente torci pelos dois até o último minuto, me peguei sorrindo, rindo e suspirando em diversos momentos, o que é raro de um livro me despertar tudo isso.

Cheguei até mesmo a sentir um pouco de raiva do Landon no início, em alguns momentos, mas quando eu compreendi a real situação isso passou e ele foi completamente perdoado, apesar de ter, sim, cometido um erro.

Mas é lindo ver como ele seguiu fiel a Shay mesmo que sem estar com ela e como isso nunca mudou para os dois ao longo dos anos.

Achei incrível o quanto a história aborda saúde mental e a depressão de um jeito muito tocante. Compreendi de todas as formas como Landon se sentia e por que ele precisou de um tempo para si. Achei que a autora abordou temáticas tão dolorosas e pesadas de forma sensível e responsável, frisando também a importância da psicoterapia para o processo de cura.

Eu fiquei completamente imersa nessa história, para mim, a melhor que a Brittainy já escreveu. Eu sou apaixonada por essa autora e quero ler absolutamente tudo o que ela escreve! Amo amo amo!

Como está o seu coração?

OpaJessk 20/09/2024

Demorou um pouco, mas o final feliz finalmente chegou! A evolução do Landon foi impressionante, além da Shay. Mesmo ela precisando muito de terapia, teria ajudado a adiantar o final feliz...

@estantederomance 21/09/2024

Essa mulher sabe como acabar comigo
Eu achava que não tinha mais como sofrer, e aí veio o livro 2 que foi TODO de sofrimento, sério!!! meu coração tava doendo já e tanta tanta tanta coisa aconteceu, que nem pensei que seria possível. mas o final compensou tudo, fiquei feliz pelo desfecho e responsabilidade da autora ao escrever. pessoas podem nos curar, mas só depois que a cura já tiver sido começada por nós mesmos. que coisa mais linda!!!! e a redenção, GENTE fazia tempo que não lia algo tão bom que me fizesse ficar tão viciada (e de quebra matei a saudade de eleanor e grey) simplesmente leiam!!!

Sophia 06/06/2024

Completamente preenchido. ?
Favoritado assim como o primeiro, acho que nunca chorei tanto com um livro, estou simplesmente apaixonada pela história dos dois, mesmo se perdendo eles se encontraram tantas vezes... o amor do mais puro e lindo que já li.

Cardoso 02/06/2024

Como está o seu coração?
Caramba, que maneira de conduzir uma narrativa. Que maneira de me pegar nos meus pontos mais fracos haha
Landon e Shay me fez chorar o livro todo, e terminei em um único dia! Talvez eu esteja num momento mais mole da vida, mas esse enredo se encaixou brilhantemente pra mim.
Como é difícil baixar a guarda, se entregar e amar, por mais que a gente queira. As vezes as feridas de um coração são tão profundas que não sabemos como fazer pra passar por cima delas.. Mas sempre vale a pena tentar.
A sensação que tive, foi que deram com uns 3 meses de terapia bem na minha cara hahaha,
Mas talvez era tudo que eu precisava nesse momento.

Priscila779 12/09/2024

Amei
Lindo. Landon e Shay mereciam um final feliz. Apaixonante do início ao fim. Só não gostei do fato de o motivo da separação ser o mesmo trato q ela fez com ele anos depois.

sandy 13/06/2024

?? como está o seu coração?
? completamente preenchido!?

consegui todas as respostas que eu queria desde o primeiro volume. e como eu amo a escrita e a mente dessa mulher. o desenvolvimento dos personagens dela, os motivos da existência deles, a história que ela conta? impecável.

sou feliz em ser fã da bri. feliz em ter lido sobre as lutas e vitórias do landon, a força e preservaram a da shay. me sinto renovada.

Bia 12/06/2024

Chick e Satanás
- Como está o seu coração?
- Completamente preenchido!

Essa foi a resposta que esperei por dois livros, eu fico sempre encantada com a evolução e maturidade dos personagens da Brittainy, com esse casal não foi diferente. É lindo poder ler sobre um amor que persiste a mais de uma década sem se ver, dá um sensação de coração quentinho. Gosto de como a história vai direto ao ponto sem dar muita atenção a personagens secundários que aparecem para causar intriga, esse livro é perfeito e com zero defeitos, estou apaixonada por um casal e todo o grupo de amigos.