A filha inesperada do bilionário

A filha inesperada do bilionário Val Barboza

Resenhas - A filha inesperada do bilionário

Paulinha 06/06/2024

Envolvente
Um grego arrogantemente gostoso e intenso.
Qual possibilidade de odiar um romance que começa dessa forma? Nenhuma kkkkk

Nesse universo damos de cara com Eros e Zoe e se tem uma palavra que descreve essa relação é antoganismo!

Zoe é uma jovem humilde que sempre sonhou com uma familia construida a base do amor e confiança. Entrentanto novamente destino a surpreende e ela se vê totalmente sem rumo, grávida acidentalmente após uma consulta ginecológica, ela é obrigada a entrar em contato com o pai da criança contra sua vontade, é claro ela engravida nada mais nada menos do poderodo CEO grego que queria tudo na vida menos uma familia.

Eros por outro lado é o oposto de humildade. Extremamente poderoso, arrogante e influente ele é nada menos que lider da maior farmacêutica do pais e sabe o poder e influência que possui. Oposto a familia e relacionamentos imagine sua supresa quando descobre que será pai e sem nem mesmo conhecer ou ter tido uma relação com a mãe dessa criança?

Esse é sem dúvida um romance fantástico para quem ama um stranger to lovers onde nenhum que dar o braço a torcer em prol dos sentimentos, ambos com receios e traumas do passado.

Uma leitura fluida, envolvente, atrativa e extremamente viciante, apesar de achar que a redenção do boy vem cedo e rapido demais rs! Ainda sim é um romance que vale muito a pena!

Williane.Sandriell 02/06/2024

Encantada
E assim que me encontro depois de ler este livro, amei a Zoe desde o primeiro momento, a Madre Tereza com certeza é minha favorita que freira mas fogosa hahaha, e o Eros é tudo aqui que amamos Protetor, Ciumento um pouco babaca as vezes mas perdoamos no final ??

maduhlops 28/05/2024

Filha
Adoro livro onde, ele é muito sombrio e chaga a criança e muda a vida dele e a mulher deixa ele mais mole ainda

Jesca 25/05/2024

É um livro bem previsível, não tem muitas reviravoltas surpreendentes não, mas é um livro pra passar o tempo.

Carolina332 24/05/2024

PERFEITO!!
Esse livro é o típico clichêzinho que te tira da ressaca literária... Amei muito esse livro, a história fluida, o casal perfeito, sério, amei o Eros... O típico mocinho ciumento e possessivo, mas de um jeito saudável kkkkkkkk enfim, para precisando de uma leitura leve como essa

LaAs237 21/05/2024

Amei
A história é perfeita! Amei tudo! Os personagens, os dramas, as reviravoltas! Incrível, tudo simplesmente perfeito. Amei muito e super indico. Leitura leve, para um dia calmo e pra fazer suspirar.

Nathh4 19/05/2024

Primeiro livro que estou comentando, geralmente amo muitos livros, mas nunca comento.
No início não estava dando muita coisa pela leitura, mas acebei me surpreendendo, é um livro meio envolvente, pra quem gosta do conteúdo e bem divertido também.

Io_Gaby 17/05/2024

Que lindos cara que lindos
Sinto que esse livro terminou rápido demais.

Foi uma leitura tão leve e gostosa, que mal pisquei e o livro acabou.

Eros é um babaquinha mas também é um homem completamente rendido por sua mulher.

Zoe é maravilhosa uma diva.

Os outros personagens são tão cativantes também, que você simplesmente esquece que está lendo.

Simplesmente maravilhosooo

Marlise 15/05/2024

ZOE e EROS
Mais um livro perfeito em sua escrita, envolvente, muito bem elaborado, personagens apaixonantes, casal com uma química avassaladora, a estória tão fluida que nos prende a cada capítulo.

felixw 14/05/2024

Clichê que todo mundo gosta
O livro é aquele clichêzinho que te tira da ressaca literária. Eu praticamente devorei esse livro kkkk. Ele é bem gostosinho de ler, apesar de ter me estressado um pouquinho e ter sentido vergonha alheia kkkkkk. Mas gostei bastante, a leitura é bem fluída.

ygkarins 13/05/2024

Gostei muito
Eu devorei esse livro em um dia e não consegui parar de ler até saber o desfecho dessa família! Passei raiva, sorri, me emocionei, é o combo perfeito kkkkkk final bem explicado e o epílogo como mostra eles no futuro. recomendo demais é fluida e te tira da ressaca literária

Camila2122 12/05/2024

A verdade é que quero o Eros para mim kkkkk. Sempre bom aquele clichê bilionário e mulher batalhadora e pobre. Me ajudou a sair de uma ressaca.

Glaucia176 12/05/2024

Parar de seguir canais no insta com livros de procedência.
Eu já esperava que poderia ser ruim e por isso não queria ler mas fiquei com aquela pulga atrás da orelha, e se não for ? Bom, claramente a minha intuição não estava errada.
A história é fraca, previsível, eu não tenho nem como fazer uma análise boa para indicar esse livro a alguma amiga. A escritora tem grande potencial mas precisa sair do óbvio.