Amor Sob Protocolo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

karolisss 14/04/2024

Amei essa leitura!!!!
Que leitura gostosinha!

Terminei e tô aqui divagando onde encontro um Dominic pra mim! Sério, esse casal aqui virou minha inspiração de relacionamento, seja pela cumplicidade, carinho e respeito mútuo.

Dominic, da República Dominicana, é professor universitário no Brasil, descobre que pode perder seu visto e aí, conhece por acaso a Jade, que está lutando pra conseguir sua pós-graduação em relações internacionais. Só que o destino faz com que eles cheguem em um acordo, com protocolos para que ambos conquistem o que almejam.
Até que com a convivência, eles se conhecem melhor e descobrem que talvez nem tudo esteja como o protocolo que criaram.

Leitura ótima para um final de semana, indico demais!!!
Pricabreu 14/04/2024minha estante
Esse tá na minha lista pra eu ler!! Vou até por aqui!! ??????

Gabriella466 28/03/2024

JADOM FOREVER ?
As estrelas se alinharam quando decidi ler este livro. Já conhecia a escrita da Sarah e estava ansiosa para ler seu primeiro livro, e garanto a vocês que a espera valeu a pena.

Os personagens são incríveis e bem construídos que não tem como não torcer pela felicidade de ambos.  Na obra, há vários pontos e vivências que eu me vi conectada. Situações que infelizmente fazem parte da vida de muitas mulheres pretas.

Um dos pontos altos é a forma como ambos se acolhem e se respeitam diante dos traumas e machucados que a vida trouxe. E isso enraíza o amor deles em algo ainda mais poderoso.

Se eu pudesse escolher um momento favorito, seria todos! (Precisamos de um "Meu Dom, Minha Vida").

Muito se fala de como a Jade chegou como um vendaval na vida do Dom, mas pouco se diz que foi necessário apenas um olhar para que as portas de seu coração se abrissem.
Foi um leitura tão instigante, mágica eu diria, que trouxe a sensação de estar vivendo esse amor junto com eles (Chega dá um quentinho no coração). A escrita é maravilhosa, fluída e com um ótimo ritmo, você simplesmente não consegue parar de ler!  Recomendo a todos os românticos! Vocês precisam se apaixonar por esta obra!

@rhyssmate 01/04/2024

Bom, mas bem arrastado
Esse livro é bom, o problema é que é desnecessariamente longo, a história em si é interessante e muito bonitinha, mas não tem uma fluidez, então a leitura fica mais arrastada, e, além disso, os acontecimentos são bem devagar, a química do casal é boa de ver e o hot é realmente bom, mas nem isso consegue sustentar uma narrativa que é tão presa.
Foi um bom livro, pretendo ler outros da autora, mas eu definitivamente achei uma escrita bem arrastada. O epílogo foi bem interessante, mas aquele conteúdo extra foi a coisa mais aleatória que já vi.

Joele Santos 29/03/2024

"Era ela, enfim, o meu amor tranquilo."
Maravilhoso,incrível ,lindo,lindo.

Que livro perfeito vey , eu amei tanto.

"Algo tão verdadeiro e puro como nosso amor ia atravessar as barreiras da morte."

"? Sinto que nunca te disse isso antes? ? Elevou as duas mãos, pousando nas minhas bochechas. ? Mas sou grata por ter te encontrado, Dom. Você mudou a minha vida."

carolreadabook 06/05/2024

Os rumores são reais: o espanhol é [censurado]!
Sarah, primeiramente, parabens pelo lançamento de amor sob protocolo, eu me diverti muitissimo com a Jade e o Dom. o ritmo da leitura foi super fluida, gostosinha e aaaah,

eu poderia continuar lendo conteúdo extra desses dois e eu sei que nunca cansaria… mas vamos a minha (não) resenha~ pq eu não sei fazer resenha, mas eu preciso falar sobre esse livro aqui:

jade é um RI quebrada e em busca de uma maneira de cursar o seu mestrados dos sonhos, já dominic é um professor universitário gringo, lindo, gato (com todo o respeito jade, mas que homeeem!!) que está por um fio de ser deportado, por isso jade e dom unem forças para resolver os problemas de sua vida da única maneira possível: um casamento de conveniência! e oq poderia dar de errado? nada pq a história é perfeita!

e é isso gente, vão ler amor sob protocolo em maio e já vamos todos ler nacional nesse mês

safereader 25/03/2024

Jadom eu amo vcs
Tive a honra de ser leitora beta dessa história maravilhosa e me apaixonei desde as primeiras linhas, a sarah é uma autora sensacional e colocou muito amor e dedicação nessa história.

posso dizer com certeza que vcs vão se apaixonar pela jade e pelo dom, é um romance leve, divertido e que te envolve desde o começo!

Kadyc 30/03/2024

PERFEITOOOO
Jade se mostra uma mulher guerreira logo no começo do livro, ela corre desenfreada atrás dos seus sonhos e é uma mulher completamente dona de si. Dominic é o mocinho carinhoso e romântico e melhor ainda (fala espanhol) ele nasceu na República Dominicana então se preparem para apelidos como cariño, hermosa, mi amor!!! Gostei muito de conhecer os demais lados dele que a Jade desfrutou com gosto.

O livro é uma comédia romântica que nos proporciona muitas risadas e gritinhos internos. O casal não poderia combinar mais, a forma que eles cuidam um do outro e estão sempre se conectando me deixou muito envolvida na relação deles.

E quem disse que precisa ler livro triste pra chorar? Chorei horrores com Jade e Dominic só pelo fato de eles estarem juntos e felizes, me sinto boba mas ver a felicidade deles me deixou completamente emotiva (autora você soltou logo um casalzão + filhos fofíssimos, você acabou comigo ok?!)

Jade e Dominic me tocaram de uma forma que jamais vou esquecer. Foi uma leitura onde eu me senti completa e aquecida, meu coração bateu forte por esses dois. Um livro que sem sombra de dúvida irei levar pra vida toda, me sinto mais feliz por ter conhecido essa história tão linda!

O livro é repleto de representatividade, temos uma protagonista negra, com vitiligo, mid size e neurodivergente (TDAH).
Jade e Dominic são acadêmicos, pesquisadores da área de Sociais Aplicadas (Relações Internacionais), então prepare-se para cair em um romance de cientistas!

Pamela.Guerardt 06/05/2024

Papi e Carino ?
ASP é pra ser lido quando vc estiver afim de carinho na alma. Quando estiver cansado de livros com lenha lenga desnecessário e quiser uma historinha boa com mulheres sendo amadas e homens cadelinhas amando elas.

Achei muito legal a crítica da história e a parte sob como as mulheres são diminuídas no meio acadêmico porque isso é sim uma realidade que não é tão falada mas deveria ser.

Foi meu primeiro livro da Sarah e me deixou muito feliz ler esse protocolo todo ?

Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/05/2024

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Jade Victorino precisa de grana para pagar sua pós-graduação. Dominic Salvatierra precisa de uma esposa BR para não ser deportado. Como fala o ditado, "uma mão lava a outra", no caso um casamento de mentirinha que irá beneficiar os dois.

Tudo seria fácil se não entrasse no meio uma bendita aposta sobre quem cede primeiro à atração fogosa entre os dois.

Jade é uma personagem que irradia energia positiva, com sua personalidade maravilhosa, divertida e determinada na busca por sucesso em sua carreira. Já Dominic é homem reservado, mas igualmente carinhoso e sedutor, que cativa os leitores com sua presença magnética.

A química entre Jade e Dominic transcende a tela do Kindle e envolvendo os leitores desde o primeiro encontro. Esta conexão imediata é um ponto crucial para o plano do casamento de mentirinha, que dá o tom da trama. Acompanhar a aposta entre eles é uma experiência divertida, repleta de provocação mútua e tensão sexual reprimida.

A ambientação, inspirada em diversas cidades do Nordeste, adiciona uma camada extra de autenticidade à história, tornando-a ainda mais rica e envolvente. Também temos muita representatividade bem feita e equilibrando o romance com assuntos mais sérios.

Amor Sob Protocolo equilibra habilmente o romance, a diversão e a sensualidade, enquanto aborda questões sérias de forma sensível e envolvente. Com personagens carismáticos e uma trama envolvente, é impossível não se apaixonar por essa história que aquece o coração e instiga a imaginação.

site: https://www.instagram.com/p/C6eZXvKLC8r/

estér 27/05/2024

Leve e divertido
A princípio, não sabia bem o que esperar da história mas no decorrer da leitura fui tomando gosto e no final das contas, me vi envolvida pelo enredo e cativada pelos personagens. foi uma leitura rápida e de fato veio a calhar bem pois era o que eu precisava, adorei a ambientação e o fato de ser tão "abrasileirado". os personagens são adoráveis e tô apaixonada pelo dominic (espanhol de fato abre portas, entre otras cositas mas), recomendo a quem quer uma leitura estilo sessão da tarde, e dar um tempo de leituras mais "pesadas".

Gvanaa_ 26/03/2024

OBRA SENSACIONAL!!
Eu estava muito ansiosa por essa obra, Li tudo em um único dia haha e não me arrependo, foi uma leitura muito gostosa e confortável. Amei demais a história, amei os personagens, amei literalmente TUDO.
Sarah é uma autora SENSACIONAL e arrasou demais nessa obra, colocou muito amor e carinho nela e com certeza entrou pra lista de livros que eu daria tudo para ler como se fosse a primeira vez, amaria muito ler de novo e sentir de novo todas as emoções que senti durante a leitura.
SIMPLESMENTE LEIAM, vcs não vão se arrepender e tenho certeza que vão se apagar muito na Jade e no Dom??

Lua 04/04/2024

Livro bonito.
Livro bem feito.
Livro formoso.
Saroca, vc tá de parabéns, viu? Amei conhecer JaDom. Reis de Entremontes e de Punta Cana.

@obotecoliterario 01/04/2024

EU QUERO TATUAR ESSE LIVRO
Que romance mais LINDOOOO!
Discussões necessárias sem deixar chato, sensível, multicultural, engraçado, hots que pegam fogo e protagonistas que são MUITO carismáticos e preciosos.
Cada detalhezinho dessa história, é linda.
Jade é meu amor todinho e Dom é um príncipe perfeitinho, quero ser adotada por eles!
Sarah, você foi gigante nessa história e eu quero mais!

livia | @librarycorridor 01/04/2024

Que amor!
Eu amei essa leitura, sério!

O livro é super fluido, com uma leitura fácil. A história é cativante, com dois personagens que realmente te instigam. Jade com toda sua história de vida, toda sua representatividade e suas bandeiras e Dominic, um professor foda vindo da República Dominicana!

Me encantei demais pelos dois! Senti muito orgulho da Jade, muito muito muito mesmo. Amo demais ler livros com personagens femininas fortes, fodas, que lutam pelo que querem, que correm atrás das coisas, sobretudo nessa área acadêmica. E a Jade me deixou apaixonada. E claro, queria muuuuito um Dom me chamando de cariño ?

Pois agora eu CLAMO um spin-off com a história de amor da Dalila e do Rafi!

"Jade pode ter chegado como um furacão, um terremoto de alta escala, revirado minha casa, corpo e coração.
No entanto, como o paradoxo mais perfeito que poderia existir, ela me proporcionou paz. Era ela, enfim, o meu amor tranquilo".

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6