Amor Sob Protocolo

Amor Sob Protocolo Sarah Oliveira

Resenhas - Amor Sob Protocolo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

booksm3l 07/06/2024

O livro tem uma premissa interessante e é até que bem divertido até a metade, mas depois vai ficando um pouco cansativo

Luziane17 04/06/2024

Recomendo muitooo!!
Estava muito ansiosa para ler esse livro, pois ouvi fala muito dele.

Por onde começar, Jade é minha personagem preferida, pois nos faz ver as coisas por outro ângulo, além de ser muito engraçada.

Já o Dominic parece o oposto, onde Jade é um furacão por onde passa deixa rastro que esteve lá, Dominic é aparentemente calmo, mais com o tempo vai se deixando leva pelo furacão Jade.

Cada um dos personagens tem a sua essência, e faz dele o preferida a sua maneira, em como é companheiro, ombro amigo, conselheiro entre muitos outros.

Amei e recomendo para todos.
Olhem a classificação indicativa e os gatilhos.
+18

Laline_Borges 03/06/2024

Amor sob Protocolos Educacionais
Sem duvidas essa leitura tem uma maneira única de se apresentar ao leitor, sempre com os começos dos capítulos separado por artigo e maneira que muda os pontos de vista (algo que gosto muito). Mas o que me chama mais atenção é a química dos personagens e como todos são extremamente humanos. Vou confessar que fica um pouquinho maçante no inicio, mas depois que pega o ritmo é incrível.

Gabrielly805 02/06/2024

OTIMOOO
Mds,esse livro é tão bomm
eu amei o desenrolar dele,a escrita é ótima
muito gosto de ler,achei ele extremamente desenvolvido

amanda_gabalves 31/05/2024

Um dos melhores livros nacionais que eu já li
O livro é muito bom e muito bem escrito. É evidente o empenho da autora em pesquisar os diversos temas abordados ao longo da obra, além de criar personagens realistas, únicos e apaixonantes. O Dominic é simplesmente perfeito e a Jade é incrível; adoro um casal inteligente. Amei como o livro apresenta diversas formas de representatividade. Dos livros nacionais que já li, este com certeza vai entrar para a lista dos melhores. Há pequenas coisas que me incomodaram um pouco, mas são aspectos que não atraem exclusivamente ao meu gosto, o que significa que não afetam a qualidade do livro, sendo apenas peculiaridades minhas e não uma questão geral.

FabiellyK 30/05/2024

Clichê com toques diferentes
É um romance bem gostosinho, a leitura é bem fluida. A ambientação brasileira é bem legal, curti bastante. Achei bom pra sair da ressaca ou dar um tempo de leituras mais densas.
As referências são muito maravilhosas. Foi ótimo acompanhar um pouco do mundo de RI, com uma mulher negra e um imigrante dominicano como protagonistas (que é bem diferente do que costumo ver em romances).
Contudo, algumas atitudes e falas pareciam meio irreais ou forçadas pra mim, tipo o pai dela fazendo uma postagem no Instagram sozinho (talvez por ser um pouco fora da minha realidade, tenho que explicar como usar o WhatsApp pros meus pais pelo menos 2x na semana)

lovelyhong 29/05/2024

Chato
Acho que criei muitas expectativas nesse livro por causa do booktwitter e infelizmente não supriu nenhuma delas, se fosse menor talvez funcionaria melhor pra mim, mas não rolou.
O romance não tem emoção, não me senti empolgada pelos personagens em momento nenhum, dei uma risadinha aqui e ali mas só isso, o livro todo foi bem sem graça e com plots mal desenvolvidos, coisa de colocar 1 capítulo sobre a situação, a protagonista chora, desabafa e depois tudo fica bem. Enfim, infelizmente não recomendo.

Jordana 27/05/2024

Amei
O livro é muito bom, trata alguns assuntos bem sério com responsabilidade e sem tirar a leveza do contato dos personagens. Amei o Dom e a Jade do início ao fim, personagens cativantes, cenas maravilhosas. Amei.

estér 27/05/2024

Leve e divertido
A princípio, não sabia bem o que esperar da história mas no decorrer da leitura fui tomando gosto e no final das contas, me vi envolvida pelo enredo e cativada pelos personagens. foi uma leitura rápida e de fato veio a calhar bem pois era o que eu precisava, adorei a ambientação e o fato de ser tão "abrasileirado". os personagens são adoráveis e tô apaixonada pelo dominic (espanhol de fato abre portas, entre otras cositas mas), recomendo a quem quer uma leitura estilo sessão da tarde, e dar um tempo de leituras mais "pesadas".

Ju 26/05/2024

Meu ?? ficou tão quentinho
Esse romance é aquele que conforta o coração, saí dele suspirando. Amei conhecer a Jade e o Dom, e me vi muito mais nela do que estava esperando. Fiquei feliz que, apesar de tudo, ela conseguiu realizar seus sonhos e me senti uma mãe orgulhosa ???
O que falar do Dom? Um golden boy que amo encontrar nos livros e que foi perfeito do começo ao fim.
Do mais, aguardando ansiosamente a versão física.

Ps: me deu vontade de estudar RI depois de ler esse bonito ?

bookversog 25/05/2024

Gostei, foi um livro bom para passar tempo. Eu adoro acompanhar livros com protagonistas negras, me sinto representada.
Sobre o casal, foi um fake dating diferente do que costumo ver, pq o casamento era falso mas eles viciam se provocando pra ver quem ia ceder e fazer rolar de verdade, então eles nunca esconderam que queriam algo a mais.
Não estou com ideias do que mais falar sobre o livro, então finalizo recomendando ele pra quem gosta da trope fake dating, não vão se arrepender

Rafa 19/05/2024

Esse livro foi fofo, engraçado, profundos em algumas partes e muuuito gostosinho de se ler. Passou super rápido e tem protagonistas cativantes.

marii__ss 15/05/2024

Muito lindo
Amei a história, os personagens são encantadores, a protagonista é muito cativante e forte.
O protagonista é perfeito, um príncipe, achei maravilhoso que a história não precisa de acontecimentos dramáticos igual de novela, ela simplesmente é uma história que te emociona e te faz na mesma medida.

yas 13/05/2024

INCRÍVEL
De longe o que mais me chamou atenção e me deixou curiosa pra ler foi o fato da Jade (protagonista) ter vitiligo, nunca tinha lido nenhuma história com protagonista com vitiligo.
as tropes também me deixaram super curiosa! casamento por conveniência? eu amo!
a história foi uma delícia de ler, eu amei o fato de envolver o universo acadêmico das relações internacionais, fiquei chocada em como a autora conseguiu escrever um homem gostoso e tão fofo ao mesmo tempo!
Jade é Dominic são incríveis, o romance é sensível, aborda o TDAH (dentre outros temas), tudo de uma forma tão consciente e coesa.
eu amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6