Tamsin

Tamsin Annie Seaton

Resenhas - Tamsin

@lendosonhando 19/03/2024

? Annie Seaton conduziu muito bem a história trazendo uma protagonista que é humana, tem falhas, mas também não hesita diante da chance de buscar sua própria felicidade.
As investigações de Gabe sobre o passado da Tamsin deram um toque a mais na história e ficamos a todo o tempo nos perguntando se a protagonista realmente foi capaz de ter feito aquilo que Gabe suspeita.

? O casal tem muita química e mesmo que as cenas de amor não seja explícitas sentimos toda a conexão que eles possuem desde o primeiro encontro.
Apesar dos percalços e dos problemas de confiança o casal encontra seu final feliz.

? Quanto ao Resort, a inauguração está indo de vento em popa e inclusive uma das meninas da Ilha Pentescostes já está organizando seu casamento!!

?Não vejo a hora de retornar à Pentecostes com o lançamento do próximo livro que contará a história de Evie e um certo ex marido que de repente apareceu.