Uma Semana com o Príncipe (eBook)

Uma Semana com o Príncipe (eBook) J. Sterling

Resenhas - Uma Semana com o Príncipe

Daiane386 04/06/2024

Divertido e rápido de ler. um livro onde se terá que escolher entre voltar a sua vida antiga ou viver um amor na Irlanda.

Thalita 02/05/2024

Ok
Não foi uma história wow, pra mim foi ok. Apenas não consegui me apegar aos personagens e o que estava acontecendo, foi um final bom como um todo

Books.da.Glau 16/04/2024

Celeste e Tyra acabaram de perder a mãe e descobriram que herdaram uma boa herança, mas o que mais as surpreendeu foi que a mãe deixou planejada para as irmãs uma viagem para a Irlanda.

Chegando lá, foram recepcionadas por Patrick, proprietário da Pousada do Príncipe, mas o que o belo homem omitiu foi que realmente tem laços sanguíneos da realeza .

Celeste se encantou pelo seu anfitrião.
Assim como Patrick pela bela morena.
Um jantar.
Uma noite quente de amor.
E a tão inesperada revelação.

Será um título o motivo para afastá-la?

?Uma leitura rápida e fluída, que trás o luto de pano de fundo, mas fala sobre aproveitar a vida e suas oportunidades.

Super recomendo.

Eu_Romanceando 30/03/2024

Hoje a dica é Uma semana com o príncipe da J. Sterling publicado pela The Gift Box.

Em meio ao luto por sua mãe, Celeste e a irmã precisam recomeçar.

Contudo, sua mãe já tinha planejado uma viagem para a Irlanda. E essa viagem vai mudar tudo.

Celeste não tinha ideia que seu coração seria fisgado nesses poucos dias pelo dono da pousada, que por sinal é um príncipe.

Ela vive a melhor experiência de sua vida, mas como tudo que é bom dura pouco, Celeste terá que escolher entre voltar a sua vida antiga ou viver esse amor na Irlanda.

Embarque nesta aventura e divirta-se!

FabioAlves 28/03/2024

Uma leitura rápida e gostosa
Eu diria que assim como aqueles filmes que te fazem desligar dos problemas do mundo e que são leves, existem os livros que têm o mesmo propósito, esse é um deles, um livro divertido, leitura rápida e gostosa.

Viviane582 26/03/2024

Fraquinho...
Não é ruim mas é fraco rsrs...

As coisas acontecem tão rápido que a gente mal consegue curtir o casal. Quando vi já estava na reta final e fiquei ???? Ué mas já acabou?! Rsrs...

Pelo nome do livro e a sinopse achei que era ambientado dentro da família real por se tratar de um príncipe - gosto dessa temática - mas não foi o que rolou aqui. Pode ser um bom livro pra sair da ressaca e não pensar muito.

Thaynth 19/03/2024

Rápido demais! Mas, bom. ?
Uma semana com o Príncipe conta história de duas irmãs, principalmente a de Celeste, que após perderem a mãe para uma doença e receber o testamento, se vêem em uma viagem paga pela própria falecida mãe à Irlanda, onde acabam se hospedando em uma pousada e conhecem dois amigos. Seria eles motivo o suficiente para ambas ficar?

O livro tem poucas páginas e capítulos bem curtinhos. Também a história é fluída e simplesmente, amei a escrita. No entanto, o desenrolar do casal foi muito rápido. Senti falta de algo a mais na relação de Celeste e Patrick, tipo mais tempo, talvez? Na segunda noite juntos, ele já estava praticamente confirmando que amava ela. Tipo, DUAS/TRÊS NOITES! Foi algo estranho para mim que gosto de vê um desenvolvimentos prolongado de ambas partes, mas não dá para culpar a história que é bem curta.

Contudo, o livro tem um enredo promissor e de início te prende. Uma ótima recomendação para sair de uma ressaca literária. ??????