Uma Dose de Caos

Uma Dose de Caos Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Uma Dose de Caos

Rebeca 08/06/2024

Esse livro foi quase perfeito. Ele é pesado, é intenso, mas também me envolver com caio e cora de um jeito único.

marvit 06/06/2024

Eu não tô sabendo nem escolher um enemies to lovers favorito mais, esse é simplesmente maravilhoso, perfeito e sem defeitos, completamente cadelinha deles

eu.alezita 05/06/2024

Cora e Caio
Que livro lindo. vc lê e sente a evolução dos personagens e é a coisa mais linda de se ver. parabéns as autoras, por citar ensinamentos maravilhosos durante a leitura e por desenvolver tão bem a nossa amada Cora. ?

Jesca 03/06/2024

Muito bom, acho que já tinha colocado esse livro na minha lista e não sei pq tinha tirado, mas que bom que finalmente li ele. Não é um livro leve, tem muitos gatilhos, mas é um livro que te dá esperança sabe, é um sentimento agridoce ler esse livro

duda.rafza 02/06/2024

Segundo (e melhor) nacional do ano
Excesso da palavra ?gatinha?, alguns diálogos infantis, um apelido que perdeu a graça (continuar chamando de senhor Avelar em 98% do livro ficou uma coisa forçada e brega), descrições um pouco porcas e protagonista masculino que você vê em qualquer outro livro. É uma história que te prende do início ao fim e você fica doido para a Cora se ver logo livre daquela casa e do asqueroso do padrasto dela. Que construção de vilão, hein?
O plot twist me surpreendeu muito. Também é um romance bem quente e o clichezão do enemies to lovers, mas, no geral, não achei nada demais. Além disso, revirei os olhos e fiquei com vergonha alheia mais vezes do que eu posso contar. Muuuuito cringe em várias partes.
Mas enfim, vale a pena pra quem quer passar um tempo. É muito legal e um romance é ótimo tirando as partes pequenas que me incomodaram e eu já citei.

Gabis38 01/06/2024

Que livro perfeito sem dúvidas dos irmãos caio é meu favorito apesar de nick ser perfeito do jeito dele mais caio, ele me ganhou com o jeitinho único dele e cora nem se fala tem uma das histórias mais linda que já li e simplesmente uma mulher forte que ser com certeza te inspiração uma mulher que superou todos os seus medo que merece sem dúvidas uma vida incrível e regada por pessoas boas.
Como sempre as duas não decepcionaram entregaram um livro foda cheio de emoções um livro que no final te faz ficar com o coração quentinho realmente não sei pq demorei tanto pra ler esse livro e claro uma história 5 estrelas e também favoritado!?

wanessaframos 31/05/2024

Uma dose de caos?
Enquanto que no primeiro livro eu passei a maior parte rindo, nesse segundo eu passei a maior parte chorando! ?
Meu Deus, eu sofri com a Cora! Passei a maior parte angustiada, sofrendo e querendo que ela conseguisse se libertar e assim teria seu final feliz! Confesso que várias partes me surpreenderam, no modo positivo! Eu gostei bastante do final e como tudo ficou!

Gabriella 30/05/2024

????
Estava tão ansiosa pelo livro do Caio, desde o livro do Nick já tinha altas expectavas pelo casal, que sinceramente me agrada mais do que Nick e Gabi, então ler a história de Cora e Caio foi uma experiência maravilhosa, além disso é explicado no livro sobre a vida de cora e os desafios que ela passa e isso me deixou muito comovida durante a leitura.

Biaale 30/05/2024

SIMPLICIDADE PERFEITO
Não consigo mensurar em palavras o tamanho do meu amor por este livro, uma dose de mentira foi uma leitura rápida , leve e engraçada MAS uma dose de caos foi uma mistura de amor, medo, coragem e fé.
Leitura de precisar parar pra respirar, se não o coração não aguentava, química astronômica , hot maravilhoso selvagem e fofinho?.
Se eu leria de novo ?
MIL VEZES
Caio e cora Conquistaram eu coração?. Por mil caios no mundo ?

Mah 29/05/2024

Com certeza não tava esperando nada do que foi esse livro. Fiquei apaixonada por esses personagens já no primeiro livro e quando terminei morri de curiosidade pra saber sobre a história da Cora e do Caio. É um livro pesado, com temas difíceis de lidar mas que ao mesmo tempo é divertido em algumas partes. A Cora é uma mulher forte, que passou por situações que muitas outras passam sem ter ao menos esperança de que um dia tudo possa mudar. É triste ver que tantas mulheres ainda são vítimas de abusos dentro de suas próprias casas. Em relação aos personagens foi tudo ótimo, amei ver o Nick de novo, a Gabi, os pais e tios deles e toda a família, apesar de que o Caio me irritou bastante em alguns momentos. Agora quero conhecer mais a Lara, que pelo que vi, já tem seu espaço pra compartilhar a sua história.

xkaahsweet 27/05/2024

Resenha
A história de romance da Cora e do Caio é muito legal de se ver, eles se odiando mais que tudo dá um toque de diversão muito necessário na história. Amei muito mas tem vários gatilhos de abuso, pode ser uma leitura pesada pra alguns.