O renascer de uma mulher

O renascer de uma mulher Maria Eugênia Peres...

Resenhas - O renascer de uma mulher:

Maria Rosa 27/05/2024

Inspiração
Sendo uma leitora voraz, comecei essa leitura para apoiar um projeto. E que projeto, me emocionei, ri e principalmente, me encontrei em diversas passagens.
Também me aventuro no empreendedorismo há alguns anos, fiz trabalhos manuais que amo, já pedi demissão e fui viver em outra cidade.
Já me casei, me divorciei, tive um filho, plantei várias árvores e ainda falta escrever um livro, recentemente, recebi de uma pessoa inspiradora, a sugestão de fazer um curso de escrita, cheguei a pensar em me matricular, mas por vários acontecimentos pensei não ser o momento.
Talvez em breve eu reconsidere, principalmente depois de conhecer essas histórias de mulheres incríveis e inspiradoras.
Quero reforçar Ana, Bruna, Cristina, Grazziela, Herminia, Maria Eugênia, Otília e Patrícia, sim cada uma inspira com sua história única, suas experiências duras, tristes, mas principalmente pela persistência e força de vontade diante das adversidades que levou às vitórias.
Posso dizer que já apoiada e estou renovada e pronta para a próxima etapa, que venha a nova "Aurora"!