Wes e Liz na Festa

Wes e Liz na Festa Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na Festa

Starjuh 10/06/2024

Outro capitulo extra! Enfim sigo na ideia que o wes e incrível cara mega fofo, querido, amavel! Como a liz n se apaixonou por esse cara antes!!

whoiscare 10/06/2024

TE AMO WEZ E LIZ
Eles sao muito os meus protegidos, comfort couple, eu ficaria feliz ate lendo a lista de compra deles, amo tudo que envolve eles e fico extremamente feliz depois de ler qualquer migalha

Thays ð 10/06/2024

Wes <3
Um pouquinho do ponto de vista do Wes, eu só acho que para os livros dela ficarem melhores ainda deveria incluir o ponto de vista dos dois, e não ficar lançando capítulos bonus ?

waleria0 09/06/2024

Wes e Liz na festa ?
Aí gente eu já disse que amo a visão dele né? Aaaa muito bom sério, ele em nenhum momento pensou duas vezes para ajudar ela a sair daquela situação para que ela não ficasse tão envergonhada e depois ele com ciúmes... PQP aquilo me quebrou, eu fiquei tipo "PQP É ELE LIZ" esse mano é foda demais

Sky.Luna22 08/06/2024minha estante
A proposta desses contos é ser um capítulo extra na visão do Wes mesmo, inclusive queria o livro inteiro na visão dele, é mt bom

gigi19 08/06/2024minha estante
eu achei muito fofo e legal ser na visão dele, mas acho que esperava pensamentos mais diferentes sabe? tipo, parece a mesma narrativa só que no masculino. eu gostei, é muito fofinho, só seria melhor se fossem histórias novas e curtas narradas por ele ?

Maria.p 08/06/2024

O conto extra de melhor que nos filmes na visão de Wes Bennett. Vendo a cena na visão dele fica mais do que claro o amor que ele tem pela Liz mas não consegue expressar, minha parte favorita com toda certeza foi ele com ciúmes kkkkkk os dois são uma fofura!

aline221 08/06/2024

Incrível
Eu leria literalmente tudo o que a Lynn escreve. Adoro a escrita dela e a forma como ela trabalha os personagens. Se era possível se apaixonar ainda mais pelo Wes, eu sou a prova viva!!!!!!

Danlmg 08/06/2024

É um conto mostrando também o ponto de vista do Wes tentando controlar o ciúmes e a tortura que é ver a menina que ele sempre amou interessada em outro cara que nem via ela com olhos que ele via.

Thainara Ramalho 07/06/2024

Wes e Liz na festa
Estão para dizer que a versão do Wes é ainda melhor que a da Liz, só faltou ser um livro inteiro hahaha

gabrielly.min 06/06/2024

MEU DEUS!

como eu sou apaixonada por Liz e Wes. O Wes todo apaixonadinho e com ciúmes é tudo para minha carreira!
meus favoritos.

Danielle.Cristina 06/06/2024

Quero mais!
Quero mais da história pela visão do Wes, eu já desconfiava que ele sempre se interessou por ela, mas ver ele aceitando ajudá-la mesmo sendo a fim dela, é bem bonitinho

marirovss 06/06/2024

Wes entenda, você é incrível!
Better than movies é de longe meu romance favorito, indico ele pra todas as minhas amigas! Livro leve e super fluido, amo demais.
Amei ler o pov do Wes na festa, já havia lido os outros contos no ano passado e só faltava esse.

Ansiosa pra continuação do livro ?

anab_chagass 06/06/2024

Wes amor da minha vida
Eu amei tanto ver o pov dele da festa ??? ele eh tao engracadinho e apaixonado nela como pode o ultimo romântico do mundo
betancurt 06/06/2024minha estante
aii ele é um amor ??

tai do jk 05/06/2024

Por mais Wes no mundo
Meu Deus eu achando q n tinha como esse livro ficar melhor, aí vem a mona e lança essas obras de artes.
Meu coração só faltou explodir, me apaixonei loucamente pelo Wes
( querido diário eu estou apaixonada)
que homem, q livro, q história
Ver as coisas pelo pov do Wes é a melhor coisa do mundo, os sentimentos e pensamentos dele mdsssss
?????
perfeito dms