O algoritmo da Atração

O algoritmo da Atração Pauline G

Resenhas - O algoritmo da Atração

Martina.Figueiredo 07/06/2024

Você precisa ler?
No começo eu não dava nada,era 3,5 e no final virou 5 e favorito.
A escrita da autora me ganhou!!!
Venham se apaixonar pelo Gabriel e Elis

Books 07/06/2024

Eu já sabia!
O plot pra mim foi extremamente previsível, os protagonistas são até interessantes mas ficou muito superficial algumas camadas, a relação com os parentes e amigos poderia ter aprofundado mais, é um livro bom pra quem ama hot também, porque a cada um capítulo dois é ploc ploc e putaria, já imaginei que seria pelo aviso mas enfim, achei um nacional legal.

mari 06/06/2024

A história em si foi bem o que eu estava querendo. uma comédia romântica curtinha, com hot e que nao preciso usar muito a cabeça. e a escrita é absurdamente boa

assim, o livro entregou exatamente o que ele prometeu. algo rápido e sem complicações. e foi fantástico. só acho que poderia ter mais umas poucas páginas só pra desenvolver mais como a Maria Elis saiu do enemies. achei que ficou meio confuso essa parte, mas não interferiu na história. tb achei que faltou emoção quando eles confessaram que se amavam

também queria ver mais sobre o desenvolvimento do gabriel em questão de saúde mental e tudo mais

assisti um vlog de leitura sobre esse livro em que falava que o livro beirava o porno pela quantidade de cenas de sexo. de fato tem bastante, contando com as trocas de mensagens, mas achei bem exagerado falar isso. o livro tem cenas ótimas de sexo mas não é uma quantidade absurda não

Bia 06/06/2024

O algoritmo da atração
Peguei esse livro quando a autora colocou grátis. Não estava com nenhuma expectativa, achei que ia ser bem bobinho e nerdola.

Simplesmente um dos melhores livro que eu li esse ano. Os melhores hots que eu já li na minha vida.

Os personagens são perfeitos, com um ótimo desenvolvimento. Desenvolvimento bom do Gabriel, da Maria e do Casal.

5/5+??

Anna_Beatriz 06/06/2024

Eles são cão e gato no trabalho, mas sem saberem tem um ?relacionamento? no site da empresa deles. Eu amo que eles se conhecem tão bem pela internet e no trabalho parecem dois estranhos até ele contar tudo a ela. É de tirar o fôlego a química que eles dois tem quando se encontram pessoalmente e eles mesmo machucados não deixam atrapalhar o que eles podem viver. Romance fluido, divertido e com muitaaa química de casal ??

Laíza 06/06/2024

Nossa, adorei essa leitura! História fluida, sem enrolação e um casal com muita química! Adorei a Maria Elis não ser uma mulher padrão e ainda assim ser descrita como linda e sensual! Senti falta de desenvolver um pouco melhor a questão das inseguranças e ansiedades do Gabriel.
No mais gostei muito (exceto por uma coisinha ou outra, como ela chamar ele de ?querido?, sempre acho q soa falso kkk).

Vale o alerta de que é um livro que tem muito hot (quem não gostar é melhor escolher outro livro ?).

joy.ce 05/06/2024

O bom é que a autora avisa antes tudo que você vai encontrar no livro, porque sim, você realmente encontra tudo aquilo! Hahaha

Li por indicação, por ser uma personagem plus size muito bem escrita. O que é muito verdade. O resto, é resto hot haha

Leia ciente.

Jessica 05/06/2024

Achei mal escrito , o início até me prendeu bastante , mas do meio pro final a autora se perdeu meteu um monte de hot desnecessário e um final pessimo.

ari 05/06/2024

Uau
Nossa, gostei bastante até. É uma leitura de uma sentada, mas acabei dando uma enrolada. A escrita é fluída, mas sinto que em alguns pontos a narrativa deixou a desejar. Enfim, os hots são bem babadeiros viu...

Leitora.de.Sonhos 04/06/2024

Um livro rápido, muito fofo (apesar de todos os hots explícitos), e o famoso enemies to lovers. Vale a pena.

Ni Trevisan 04/06/2024

? Você tem luz própria, Maria Elis.
Eu achei fascinante esse livro, tem uma mistura de "enemies" to lovers, com hots de qualidade e um desenvolvimento super gostosinho dos personagens principais. Amei demais o Gabriel e a Maria Elis, eles são dois malucos que se amavam desde quando achavam que se odiavam. Gostei muito de como a autora trouxe a personagem como empoderada e fora dos padrões e que não se limite por conta do seu corpo e do seu peso, ela se ama e isso é muito bem pontuado tanto nas falas quanto na atitude dela. O livro é super rápido de ler, a escrita é bem fluída e o final deixa um gostinho de quero mais.