Poder Arcano

Poder Arcano Kerri Maniscalco

Resenhas - Poder Arcano

Jander Maicon 19/05/2024

O Acerto de Contas que todos temiam chegou!
Um desfecho épico!
Bruxas, caiam por terra.
Demônios, subam pela terra.
Eu sou sua Senhora!

Reino das Bruxas: Poder Arcano tem sua continuidade da trama após o inesperado desfecho de Natureza Sombria. Nossa protagonista descobre que nem tudo o que ela pensava ser é, de fato, verídico, e o passado está mais vivo do que nunca.

Duas Maldições, uma Profecia.

Com o retorno de uma personagem importantíssima, as chamas que outrora estavam apagadas dentro de Emília enfim queimam por vingança. Ser enganada faz com que Emília desbloqueie sua humanidade mais consensual, tornando-a uma perigosa arma, - o que por si só é algo que nem mesmo ela imaginava ser.

Ira permanece ao seu lado, sendo o verdadeiro Cavaleiro de Armaduras Negras. Ele prova a cada página ser digno do amor que lentamente queima dentro de ambos protagonistas. Além disso, uma terrível maldição é revelada, provando que nem toda essa tortuosa trajetória de Emília tenha sido apenas erros e escolhas compulsivas.

Alianças sendo formadas e o inferno entrando em pé de Guerra entre poderosos seres místicos. Bruxas, Lobisomens e Príncipes do Inferno.

Com um ritmo superacelerado, mas na medida certa para que possamos digerir cada detalhe proposto por Kerri Maniscalco, a trama tem seu ápice de revelações e intrigas em Poder Arcano.

Enquanto isso, nos 7 círculos abaixo da terra, os irmãos Perversos lutam pelo poder maior, querendo exterminar de uma vez por todas os planos que surgem de suas arqui-inimigas: as Bruxas.

É satisfatório cada resposta entregue pela autora, e todas as pontas sendo amarradas até chegar no verdadeiro motivo de Emília estar junto de Ira. Que casal formidável!

Diante de um cenário totalmente gótico ? versão inferno e gelo, temos as maiores revelações e últimas escolhas de nossos amados protagonistas para que a trama chegue ao seu fim.

De longe Poder Arcano foi o melhor livro da série; - E olha que os antecessores a este já foram incríveis, fazendo com que cada página escrita e apreciada por nós, leitores de Romantasia, sejamos fisgados pelas tramas que, até mesmo nos confins do inferno, não podemos escapar!

Vânia 19/05/2024

Comecei super empolgada, mas toda essa enrolação ficou chata.
Maldição, maldição, maldição.... Muita lenga-lenga pra pouca coisa. A Vittoria atacando todo mundo só pra ter a irmã de volta? Que irritante.
E os erros de escrita? ?? Parece que o tradutor (e revisor) ficou com preguiça e muito entediado e começou a usar o google tradutor, não é possível!
Sem falar de todas as cenas desnecessárias de desejo e luxúria e sexo dos dois. Muito repetitivo e cansativo.

Nai 18/05/2024

Que final massa
Fechou com chave de ouro essa fantasia e romance incrível! Quando comecei confesso que fiquei um pouco perdida em meio à trama de armações, suspense e segredos! Mas a autora não deixou nada à desejar, finalizando o terceiro livro com nenhuma ponta solta! Foi possível entender o porquê de tudo e ainda apoiar grande maioria das decisões de Em. Como viver agora sem Ira no dia a dia??? ??? Apesar de ter tido educação religiosa desde a infância, a história mudou um pouco a forma de como encarar os meus medos. Será que a lado negro das coisas realmente é tão negro assim? Ou é apenas o que querem que temamos??

?Paz. Eu não conseguia lembrar a última vez que tinha me sentido tão calma. Ainda havia muito caos no mundo, mas ali, naquele quarto e naquele momento, eu conhecia o verdadeiro sentido da palavra?

?É inútil reviver o que poderia ter sido, mas nunca vai ser. Isso só vai impedir que você seja o que é. Umas das coisas mais difíceis que alguém pode fazer é viver no aqui e agora. Não se preocupar com o furor e nem permanecer no passado. Estar presente, este é o segredo para mudar o futuro. Para encontrar a verdadeira felicidade?

?Ficar longe para alguém que possa seguir o restante do caminho sozinha costuma ser a parte mais difícil, ainda mais quando vive se importa?

Patricia 18/05/2024

E a Kerri conseguiu fechar essa trilogia com chave de ouro, os três livros são incríveis, mais essa na minha opinião é o melhro de todos.

Um livros cheio de reviravoltas e revelações, um acontecimentos atrás do outro e eu não esperava nem a metade deles.

Os personagens foram muito bem escritos, eles são cativantes e misteriosos, intrigantes... a trama foi bem amarrada e a deixa para os livros dos outros príncipes foi perfeita, já quero um livro para cada um deles.

A jornada da protagonista foi incrível, ela cresceu, amadureceu, descobriu a verdade sobre seu passado e a farsa em que vivia. Se tornou forte, determinda, corajosa e mesmo depeois de tudo não perdeu seu lado mais bonito.

Eu amei a construção de mundo, o sistema de magia, a ambientação, enfim foi tudo perfeito. A forma como a autora escreve e conduz a trama me prendeu do início ao fim, a leitura foi maravilhosa!

Esse é o tipo de história que mais amo ler, uma boa fantasia com romance. Ja quero ler tudo dessa autora!

Gabs.Almeida 18/05/2024

Essa saga sempre será meu império romano. Sexy, místico, interessante e romântico. Tudo o que eu gosto em um livro de fantasia adulta. Kerri Maniscalco não errou em nada.
Thais.S 19/05/2024minha estante
Eu até q estou gostando da serie... mas algumas coisas que a Emília toma como atitude me irritam de uma forma que nem sei explicar....

Thais.S 19/05/2024minha estante
Fora que as conclusões que ela chega em muitos momentos surgem do nada!! Nós como leitores acaba ficando impossível de desvendar alguma coisa... pq ela tira do NADA as respostas e eu fico tipo.. o que??

Daniela.Buffon 17/05/2024

Fim da trilogia
Para o último livro de uma trilogia eu achei bem fraco, uma ou duas surpresas ali o desenrolar foi bem chato e as pausas pra putaria que sinceramente não precisava de tantas assim. No final da tudo certo, Emilia e Samael felizes para sempre e todas as outras histórias ficam sem fim pro leitor fanficar na cabeça. Não foi pior que o segundo livro mas definitivamente não foi melhor que o primeiro.

Ana 17/05/2024

Eu não sabia que era possível, mas amei ainda mais esse livro dessa ssgund vez que li, aguardei pacientemente até ser lançado aqui no Brasil para eu poder ler todos em sequência e foi maravilhoso, ele fecha essa série de forma perfeita. Gula continua sendo meu príncipe favorito e quero um livro de cada príncipe e um de Vittoria, por favor....

gabee 17/05/2024

Um pecado que fizeram com este último livro
Último livro da trilogia do Reino das Bruxas, e claro ficaram algumas pontinhas soltas em relação das bruxas.
Estava tão ansiosa para ler este último livro porém me decepcionou tanto.Eu amei tanto os dois primeiros, e este último foi uma leitura da maçante!
As revelações não são ruins, são bons porém não me cativaram.
Adorei descobrir o que Emília e Vittoria são,porém achei tão enrolado e teve tanta confusão para um problema que na verdade nem era delas!
Pensei que a história ia ter outro rumo, mas foi algo totalmente oposto.Mas como disse as revelações não são ruins mas sim da forma que foi escrita.
Algumas partes ficaram forças e outras partes desnecessárias!
Sinceramente, se você não leu as últimas 10 páginas não está perdendo nada!!!!

Não terminou de uma forma que esquentou meu coraçãozinho ou até mesmo deixou uma pulga atrás da orelha, últimas páginas de put4r14 foram desnecessárias, Kerri poderia ter aproveitado elas para deixar uma dúvida nos leitores em questão da decisão de Lucia ou até mesmo outras questões de outros pecados!

emillyy  15/05/2024

Uaau
Me surpreendeu, não tava com tanta expectativa mas gostei muitoo
finalmente as revelações e as peças se encaixando depois de 2 livros sem entender nada¿¿ foi tudo bem explicado e a maneira como se desenvolveu, gostei. apesar desse final ter sido meio fraco esperava mais pra todo esse rolê

e finalmente uma evolução da Emilia sofri demais nos primeiros livros que mulher CHATA ? mas aqui ela honrooooou. e o Ira como sempre perfeito ele não tem defeitos ?

Andressa.Negreira 15/05/2024

Emília e Ira
Que triologia!!!!
Com certeza esse é o melhor dos 3 livros.
Kerri como sempre com sua escrita maravilhosa, trouxe um fechamento e tanto para essa saga.

Me apaixonei mais ainda pelo Rei Ira, que homem, que personagem INCRÍVEL
Emília se tornou a toda poderosa que deveria ser desde o primeiro volume, que mulher FODA

Adorei toda a trama com a Vitória e os demais príncipes, cada um com seu jeitinho particular.
Talvez tenhamos algo contando sobre o futuro da Vittoria? Eu leria

Enfim, livro incrível, se tornou uma da minhas sagas FAVORITAS.

Qualquer dia estarei relendo, porque é MARAVILHOSA essa história ????

P.s: os hots são de botar ? no cabaré

Andressa1296 14/05/2024

Porque???
Sim, porque esse livro me decepcionou, nossa quanta coisa mau explicada e quanta coisa sem explicação, ela deixou tudo pro último livro e para as últimas páginas e não deu conta ficou tudo apressado e sem sentindo... ahhh os outros 2 foram tão maravilhosos porq o final foi assim...
gabee 17/05/2024minha estante
Siiiiiim!!! Também estou decepcionado ???

Médonne Pattz 14/05/2024

Gostei muito da parte do romance no livro... Mas o resto ficou muito a desejar. Muita ponta solta, coisas mal resolvidas. Tudo muito apressado e acabou sendo um final horroroso. Esperava mais desse livro

Samara Cruz 13/05/2024

3° e último, e não decepcionou, uma fantasia pra ninguém por defeito,te deixa empolgada, curiosa e te surpreende o tempo todo , uma leitura viciante e bem fluida.