Inverno Pecaminoso

1 | 2 | 3 | 4

Tamires.Reis 09/06/2024

Nem acredito que terminei
Fui guerreira kk
O livro foi meio sem sentido e até confuso em muitas partes.
Tinha potencial, mas no geral creio que a autora se perdeu.
Ela deveria realizar uma revisão e melhorar muitas partes, a ideia é boa.

Kheila.VitAria 02/06/2024

Eu adorei esse livro, cada cena hot que me fez chorar (não digo por onde). A cenas do passado de Orion são de cortar o coração, Achei o final um pouco corrido, mas não deixa nada sem respostas. Incrível!

Galt 29/05/2024

Inverno pecaminoso
Em um universo ABO, um casal que estão juntos a uns 2 anos mas sem nunca conseguir passar pelo cio, quando seguem o rastro de um cheiro muito bom eles percebem o que falta na relação.
Do outro lado um homem que não vê mais sentido na vida depois de ter perdido tudo.

Isabela354 28/05/2024

Não gosto de livros com ciúmes.
Se os três tivessem uma relação igual, seria bom, mas não foi o caso.
Não curto muito trisal em que os três tem relações (homem com homem, prefiro focado na mulher) mas até relevei pq entendi a lógica da autora, mas ela focou muito no casal gay e esqueceu que tinha uma mina no meio.
A ômega feminina ficou bem de lado, a ponto inclusive de haver momentos que a autora tira ela de cena pra focar no casal gay e isso me estressou tanto.
Me estressou bastante, e a escrita não é muito boa, oq me deixou ainda mais longe do livro.

Briely 27/05/2024

Melhor do q imaginei
Vim esperando HOOOOT e encontrei sofrimento e muito mais mas fiquei aliviada pela Deusa ajudar né
Se naum teria acabado pro nosso gatinho e pro baby deles

QUE LIVRO BOM! Tava a meses querendo ler e não conseguia e finalmenteeee comecei e li em 2 dias!

Indico d+

Liz.Saiki 26/05/2024

QUE LIVRO BOM
Sinceramente n estava esperando nada dms mas MDS QUE MARAVILHOSO, amei, li bem rapidinho e foi uma delícia, n teve enrolação e nenhuma parte foi entediante ousem graça, tudo teve um pq e a história de cada personagem é bem desenvolvida e a narrativa é super interessante e curtinho eu adorei e super recomendo ??

Helena 26/05/2024

Inverno pecaminoso
Esse e um daqueles livros que vc não dá ND por eles e quando vai ler vê que ele e simplesmente mt bom, juro ele e mt bem escrito e não é um livro só de sexo, e por ser de trisal eu acho que seria mas não e, super recomendo.

Emily585 25/05/2024

Fantasia:?????
Hot:????
Morte:???
Tristeza:???

A narrativa desse livro é bem interessante, e ser felinos e não lobos, foi algo bem diferente de se ler. Infelizmente é um livro muito rápido eu gostaria muito que ele fosse mais longo.

Rafa 19/05/2024

Foi engraçadinho de ler, nem liguei tanto pra parte erótica do livro e sim por essa coisa de dominância que foi engraçada. Tava de ressaca literária e defenitivamente só precisava de uma historia assim pra me alegrar.

Ana 18/05/2024

Muito bom!!
Esse livro é uma delícia de ler! Escrita envolvente, história que prende do começo ao fim e o universo criado é tão bom que dá vontade de ver muito mais histórias desse bando (fica a dica rsrs). Amei que os personagens mostram certa vulnerabilidade, expondo seus medos e inseguranças, mostrando um lado real do ser humano que é difícil ter em livros de fantasia. O único problema do livro é que acaba rápido, pois queria ler muito mais. ?

Bookauzier 12/05/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é boa, os personagens principais tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Rebeca 04/05/2024

Não sei o que dizer sobre esse livro, é uma boa história com um bom hot e um bom final, é um tanto simples mas não ruim.

Isa 01/05/2024

Rápido mas divertido
Genteeee que livro. Não sei se é mais doído quem escreve ou quem lê kkkk. Achei que tudo aconteceu mto rápido, não dando tempo de ter um envolvimento profundo com os personagens, mas acabei entendendo o porquê no final, com a nota da autora.
Eu amei o final do livro, o plot twist de tudo hehe. Queria mais cenas hot tb?

Tayna 22/04/2024

Cumpre essencialmente o que é proposto..... mas não tem muitas novidades ou inovações. De maneira geral a história se desenvolve de maneira muito rápida e os acontecimentos são muito tumultuados.... não deve passar nem um mês no período do livro todo. Tudo muito precipitado. Entretanto, a escrita tá autora é bem fluida o que propicia uma leitura bem rápida.

1 | 2 | 3 | 4