CARNIFICINA

CARNIFICINA EMMA S GREY

Resenhas - CARNIFICINA

Nayra85 10/03/2024

Simplesmente incrível. Leria 10 livros só sobre esse casal. Fui me apaixonando por Alejandro e Veronika a cada página, e quando chegou no final, senti meu coração esmagar no peito. Que final maravilhoso. ????? Amei

Rana le livros 10/03/2024

Surto atrás de Surtos
A gente já começa o livro com Veronika recebendo a missão de matar um líder de um cartel colombiano Alejandro Dela Cruz.

Assim que ela bota os olhos nele já sabe que antes de cumprir a missão ela pode tbm se divertir? ela só não esperava que essa diversão fosse ser algo mais difícil de parar.

Alejandro foi moldado pra ser a pior pessoa? não ter coração ? mas ele tem e esse coração bate pela família dele e só por eles.

Até que conhece nossa assassina Veronika e tudo que ele achava que tinha controle se desfaz com ela.

O livro é uma leitura rápida, cheio de plots que eu fiquei MEU DEUS DO CÉU. Adorei a escrita e o quando a história te prende

Gabis38 05/03/2024

MEU DEUS como eu estava ansiosa por esse livro em nu superou a as expectativas já sabia que seria perfeito mais nossa Alejandro e Veronika são perfeitos um casal da 🤬 #$%!& foi um livro que me deixou com o caracao quentinha e cheia de emoções, sem dúvidas favoritei com gostoo ESSE CASAL E SUPREMACIA!!!!!!!!

Ana Maria Silva 09/03/2024

História incrível e surpreendente.
Como pode? Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou? Eu respondi: Não sei? E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ela nos meus pensamentos.

Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!

Rosangela Thomaz 09/03/2024

Um romance Dark, envolvente, gostoso de ler! Primeiro livro da autora que leio e gostei muito! Amei ler e indico!

Paula.Lorandra 09/03/2024

Um amor quente ?
Esses dois foram uma delícia de se ler, no final bate até uma tristeza do livro acabar.
Adorei as referências dos livros que a @querida colocou ??

Podem ler sem medo que Carnificina não vai decepcionar??

sixteenliner 18/09/2024

Olha? Não vou me aprofundar muito pois preguiça e CLT, mas eu pessoalmente acredito que criei expectativas DEMAIS em cima do livro e acabei achando ele bem raso.

A escrita achei bem familiar e simples, então não deixou a leitura pesada, mas quando senti que a história estava atingindo as minhas expectativas já estava praticamente no fim.

Andrea 06/03/2024

Não funcionou pra mim. Livro curto, dicotômico no fator apresentação dos personagens/como os personagens realmente se comportam. Não senti a alma de um dark romance, apenas um hot com uns crimes no meio (o que não é a mesma coisa)

Kelly.Jesus 08/03/2024

Veronika é o fogo e Alejandro o combustível, a química entre eles acontece desde o primeiro encontro! Ela uma assassina profissional e ele o chefe do cartel de la Cruz na Colômbia. A vida deles está mais conectada do que eles imaginam!

LaAs165 08/03/2024

Para o primeiro livro oficial da autora, achei bom.
A história é interessante. Mas achei que falta aperfeiçoar o desenvolvimento. Tenho certeza que os próximos serão cada vez melhores.

Fabiana.Marelli 08/03/2024

Fiquei muito decepcionada ?
Estava esperando muito, infelizmente não teve desenvolvimento dos personagens e nem da história.

Saf.uma.leitora 08/03/2024

Apaixonada
"Carnificina" é uma montanha-russa emocional que mergulha os leitores em um mundo de caos, paixão e redenção. Veronika e Alejandro são um casal que desafia as convenções, cada um carregando seus próprios demônios e traumas. Veronika, uma assassina sem passado, se vê envolvida em uma missão para matar o chefe do Cartel, mas acaba encontrando muito mais do que esperava em Alejandro. Este, por sua vez, nunca amou além de sua família, até que um encontro com Veronika desperta seus demônios interiores.

A narrativa é um turbilhão de revelações chocantes e cenas intensas, que mantêm os leitores à beira de seus assentos. O enredo mergulha nas profundezas de famílias abusivas, pessoas quebradas e o desejo por um futuro melhor, mas nunca perde o ritmo emocionante e atraente.

O relacionamento entre Veronika e Alejandro é tudo menos convencional; ela não é a donzela em perigo esperando ser resgatada, e ele não é o herói tradicional. Em vez disso, eles se unem de uma forma visceral e, às vezes, até sanguinária, encontrando cura em sua escuridão compartilhada.

O livro é uma leitura viciante que mantém os leitores acordados até altas horas da madrugada, incapazes de largar as páginas. A evolução dos personagens ao longo da história é surpreendente, proporcionando momentos de choque e riso ao longo do caminho. Em resumo, "Carnificina" é uma obra apaixonante, envolvente e verdadeiramente única.

Clara 08/03/2024

Sombras dançam sobre sua vida. Seu passado é um borrão, seu presente não lhe pertence. E o seu futuro? Um incógnita.
Veronika Romanski foi criada para ser uma assassina. Sua identidade era uma tela em branco, ela poderia ser quem você quisesse que ela fosse e matar sem peso na consciência. Ela é uma arma, mas por dentro uma sobrevivente. Seu querer foi aprisionado dentro dos muros do seu coração quebrado. Quando se olhava no espelho ela via sua própria dor, mas eram resquício do que ela precisava manter esquecido. Como se ela fosse duas pessoas diferentes, uma desconecta e outra entorpecida, até que uma missão mudou tudo.
Alejandro De La Cruz - a missão - é o famoso chefe do Cartel colombiano e empresário no ramo bélico. Teve sua vida marcada por perdas e seu passado estava prestes a bater em sua porta.
O relacionamento dos dois começou intenso desde o primeiro olhar, ela queria matá-lo, mas a tensão entre eles os levaram para caminhos bem diferentes e muito mais físicos.
É uma história que ganha força no decorrer do livro, pois é cheia de reviravoltas, bem dinâmica e você fica a todo tempo criando teorias.
Alejandro mesmo contra todas a probabilidade acabou de fato encontrando o amor e ela encontrou a estabilidade emocional que precisava. Sem contar no quesito pertencer a alguém e amar e ser amada, pois eram coisas que foram arrancadas dela durante anos.
Eles juntos são uma frente forte contra aqueles que desejam destruí-los, não fogem da luta e não têm medo de sujar suas mãos em prol da família. E ela acabou descobrindo o que é ter uma família e tudo fez sentido.

Livia Sabiny 06/03/2024

Não é o primeiro livro que me deixa conectado com a autora,por isso que botei tanta espectativas no livro.
Não senti química nos casais,assim como também não curti o desenvolvimento curto e rápido do casal.Eu também não achei tão dark como eu esperava

Marcelle40 07/03/2024

Que livro incrível !!!
Eu amo um livro caótico e esse com certeza é um deles, os plots foram surpreendentes, o casal mais ainda, eles se completam e formam o casal mais apocalíptico de todos.
A Veronika é uma mulher admirável, a força que ela tem, apesar de seus traumas só a deixa mais maravilhosa ainda, sempre com seu jeito sínico e seu batom vermelho pronta para dominar tudo.
Já o Alejandro é o famoso homem cruel que a gente ama, ver ele ficando louco e obcecado pela Veronika é muito bom, além de ser capaz de fazer de tudo pra ela.
Amei essa leitura, os hots são de tirar o fôlego e o casal ficou incrível juntos.