Vício Sombrio

Vício Sombrio G Benevides

Resenhas - Vício Sombrio

Erica303 10/03/2024

Astor e Nancy??
Mais uma história incrível da G. Como sempre ela se superando nas histórias, sempre entregando enredos bem elaborados. Amei demais esse livro esse casal foi tudo, como eles se completam, como fogo e gasolina e os hots foram perfeitos.
Ansiosa demais pelas demais histórias e para saber o desenrolar da história e se o povo dessa seita vai se acalmar agora.

Kettelly0 10/03/2024

Lindo ??
Muito bom, casal de milhões, com uma química invejável. A cada história fica tudo melhor. Nancy uma personagem forte, e com muita personalidade. Astor um amorzinho de homem. Esses dois pegam ? juntos, é de arrepiar. O amor deles é lindo e admirável. Ansiosa para mais desse universo maravilhoso de Persaneses .

sashiak 10/03/2024

De todos os livros esse foi o que eu menos gostei, estava na expectativa de como iria se desenrolar entre a Nancy e o Astor pq ela já estava grávida mas a autora conseguiu uma ótima solução.
Mas no restante o livro é muito lento e grande, demorei bastante para ler... nos 30% deu uma desanimada mas terminei.
No final não senti que a história da seita evolui, eles parecem bem longe de conseguir vencer a seita.
Adorei a Nancy, ela com certeza fez a história acontecer.

Joele Santos 10/03/2024

"Ela é minha. Nancy é minha fêmea, grávida do meu filhote."
De todos esse foi oque ei menos gostei, e coloquei tanta expectativa e me frusteei legal. Não é um livro ruim, mais eu esperava mais. Mais mesmo assim estou ansiosa para o próximo.

"E você me salvou de tudo, Nancy. V-você é a minha salvação, você é o-o meu motivo de viver."

Freya 09/03/2024

Vício Sombrio, um romance monster que vai além do monster. Nancy nasceu em uma seita e desejava a liberdade. Astor era preso ao seu passado e não pensava em se libertar. Dois mundos diferentes se colidindo devido à profecia.

Nancy, estava grávida e só pensava em sair da Igreja do Oitavo Renascer com sua irmã, sonhava em ser livre e poder viver uma grande história de amor. Viu sua fuga acontecer quando ajudou Oliver e os Persaneses e agora vivendo entre os ?demônios? vai conhecer uma nova realidade. Só que o seu coração começou a bater mais forte pelo curandeiro misterioso que fazia despertar os desejos mais profundos e novos para Nancy. Grávida e perseguida, só busca sobreviver.

Astor, curandeiro que escondia o seu trauma de todos, porém com a chegada de Nancy seu passado começa a se mostrar. Vivia para cuidar dos outros e esquecia de cuidar de si. Buscando os conhecimentos máximos sobre o seu povo, se vê em uma encruzilhada quando começa a desenvolver sentimentos por Nancy mesmo que negue que a deseje.

QUE HISTÓRIA. Dos 4 livros este é o meu preferido, amei, o desenvolvimento da história é intrigante e que te envolve de modo que você não consegue largar. Nancy é uma personagem real que viveu presa devido às loucuras de terceiros, ela me lembra muito os jovens doutrinados em fanatismos religiosos no nosso mundo; ela se libertar e começar a viver com a sua irmã nos dá esperança que um dia seremos livres das amarras dos outros. Astor, é o retrato da pessoa que se deixou consumir pela dor do passado e não consegue perceber as belezas do mundo além do seu mundinho, o desenvolvimento dele como pai foi maravilhoso. Amo as histórias da G, ela consegue trazer pautas importantes para os personagens sem romantizar e nem superficial. As cenas hot sem comentários??? sensacionais como sempre.

Se busca um romance mosnter que vai te deixar com quente igual lava, venha ler, Vício Sombrio, já disponível na Amazon Kindle Unlimited.

OBS: É importante ler: Acordo Sombrio, Tentação Sombria, Obsessão Sombria para entender Vício Sombrio.

Jéssica Mia 08/03/2024

Continuação linda
Se você não curte monster romance, essa série não é pra você e se você gosta do tema, pode ser que você queira tudo muito rápido, mas esse não é o propósito.
Aqui os livros se conectam, os contos são tão importantes quanto o livro e cada um te leva mais a frente de algo que você não esperava.

Talvez você ache que falte algo, mas eu creio que aos poucos tudo vai se complementando.

Aguardem as cenas dos próximos capítulos, creio que vão amar.

Amei esse casal, Astor é perfeito e tinha uma dor intensa e Nancy é uma linguaruda linda, corajosa e forte.

Iuiu 07/03/2024

Amei demais as personagens. Tanto a Nancy como o Astor são maravilhosos a sua própria maneira. Não tem como não amar a Nancy, tão cheia de vida e curiosa. E o que é o Cyan. Juliet enfrentando seus preconseitos e a Kara ajudando a atormentar a cada do Astor. E que pai/vó mais gostoso do que o Dion, que ajuda, aconselha e te apresenta seus sentimentos de forma leve.
A estória também se desenvolve sem enrolação e é muito divertido ver o Astor preso pela sua própria teimosia e como a Nancy derruba todas as suas proteções. Amei demais e recomendo muito.

Vanna10 07/03/2024

Misericórdia
Esse macho sofre dms coitado, ele chorou mais que os outros três juntos. Um fofo, e guria tbm tem uma pegada totalmente diferente das outras no quesito personalidade. Essa seita maluca ainda vai me fazer arrancar os cabelos, eu estou muito ansiosa para o conto ??

Tati Dalben 07/03/2024

Nossa! Esse foi difícil de terminar. O começo é maçante, o final ainda mais. Achei um livro longo sem necessidade.
Julie 10/03/2024minha estante
Aiiii ???

Danubia.Brasil 07/03/2024

Saga de chifrudos
Mais um livro dessa saga !!!! Confesso que esse foi o mais fraquinho , mas muito delicioso , vale a pena ler , mas não pode começar pelo meio tem que ser na seguencia !!!! Quem gosta de hot , fantasia dark e trama , essa é uma excelente saga !!!!!

Angela9807 06/03/2024

Adorei a leitura
Pontos positivos: Super atendeu as expectativas em relação ao que estavamos esperando para mais um livro dessa serie, achei bem incrivel os plots em relaçao a seita contra os persanes
Ponto negativo : Astor foi bem burrinho se compararmos ele aos outros livros e pelo menos, eu estava esperando por um Astor mais necessitado (tipo a necessidade do Dante no livro anterior)

Adoro a escrita da autora e já estou pronta para o proximo

Nii 06/03/2024

O que foi isso Astor?
Cara, não sei como começar a falar. Não sei se tenho direito de falar porque não li outros Monster romances, mas essa saga com certeza é minha favorita.

Eu amei muito conhecer ainda mais o Astor, é um macho totalmente diferente do que aparentou nos outros livros. A história dele é muito triste e dolorida, ainda mais sabendo tudo que um filhote significa para um macho persanes.

Nancy é um amor, gostei muito dela. Ela passou por muita coisa e acho incrível como ela lidou com tudo, mas também me irritou certos momentos com a teimosia.

Juliet é muito legal também, espero saber mais da história dela. Do porque ela ser tão fechada. Espero que tenha a história dela, talvez com Filipi? Ia ser incrível ver.

Demiscki 06/03/2024

Impactada
Nossa, como eu estava ansiosa por esse curandeiro.
Já achava ele incrível desde os primeiros livros, mas confesso que ficou em choque com a verdadeira personalidade dele, que HOMEMM.
Nancy também veio derrubando tudo,né fazendo esse homem de gato e sapato, decidida, sabe o que quer, vai atrás do que almeja, amei muito.

Minha cabeça explodiu quando descobri mais sobre essa seita, e mdsss aquele traste não morre nunca. Então estou ansiosa pelo que está por vir, e para finalmente ver o fim dessa loucura.