Villain and the Geek: Parte 2

Villain and the Geek: Parte 2 L. C. Davis

Resenhas - Villain and the Geek: Parte 2

Priscilla 10/04/2024

Esse livro finaliza os eventos já descritos no volume cinco, mas narrados pelo ponto de vista do Devon.
O romance entre ele e o Constantine engrena um pouco nesse volume com bastante drama em volta do ?casamento? deles e a ?lua de mel?, mas no todo é um volume mais parado (além de previsível, já que já tivemos ?spoilers?).
Eu gostei bem mais do Devon e do Constantine nesse volume. Acho que eles estão me conquistando aos poucos. O final do volume dá uma sensação de que a história deles já está chegando no fim, mas acho que deve ter pelo menos mais um volume focado nesses dois.
Eu gosto muito dessa série e espero que continue com outros casais, mas devo admitir que sinto falta do humor do Brad. Esse é O elemento que fazia essa série ser tão única nos cinco primeiros volumes.

astereads 03/03/2024

Poderia até ser bom, mas o autor usa IA
Me deixa muito triste dar essa nota porque eu genuinamente gosto da escrita desse autor, mas descobri que as capas são ai e ele não teve nem a pachorra de avisar isso pro público (pelo menos não no livro, que seria o local apropriado pra isso).

No mais, achei que ele perdeu a mão na história e tá repetindo várias coisas da história original da saga (a gravidez pós primeiro heat por ex).

NÃO LEIAM OBRAS DE AUTORES QUE USAM INTELIGÊNCIA ARTIFICAL, respeitem artistas, capistas e autores que valorizam a classe.
Pitty3200 17/03/2024minha estante
Eu vi esse boato por aí, mas passei pelo detector de IA e a capa saiu como arte original