The Champion

The Champion Camila Cocenza

Resenhas - The Champion

cami 07/06/2024

Querido papai noel?
Que livro lindo??, não costumo gostar de second chance mas esse foi perfeito!! Os persongens super bem escritos, carismáticos, o bruce sempre taaao fofo, e as cenas do bruce e do bry juntos são igualmente fofas. Tudo no livro é incrível foi uma ótima leitura, recomendo super!

Kheila.VitAria 02/06/2024

Eu ri tanto, mas tanto com cada nova ideia do Bruce, e o Bryan sendo um puta paizão para ele? Meu coração não aguenta.
A Tay e o Bry, mesmo se amando, passaram longos anos separados por um desentendimento, e, apesar desse tempo, o amor deles não diminuiu.
Eu adorei saber sobre o passado deles, o plano mirabolante da Tay, bem como ver o Bry cadelando atrás dela.
E agora o mais importante da história: O PROTAGONISTA É O BRUCE, E QUEM DISCORDA TÁ ERRADO!!

Melo81 02/06/2024

Jones & Evans
Meigos, amei o livro
-super rapidinho
-leitura tranquila e gostosa
-a autora usou tudo ao seu favor e o livro é incrível

AMO VC BRUCE E SUA FAMÍLIA

Inats 01/06/2024

Preciso de mais
Esses dois nasceram um para o outro, a conexão deles é simplesmente incrível, quero ler mais livros com pov de crianças SENSACIONAL

TraumadaAyA 31/05/2024

Eu me diverti do início ao fim!

Bryan é o típico personagem que eu amo ler, a Tay poderia ter sido um pouco mais inteligente, mas não julgo pq a situação dela era bem delicada!

Alguns falam que faltou diálogo e eu posso até concordar, mas eu acredito que foi muito mais um desentendimento, pq não teve uma brecha pra conversa!

Bruce é um pirralhinho e chatinho, mas como temos visão dele (o que eu amei) durante o livro, a gente consegue entender mais o pq de ele fazer essas sacanagens.. ele fica sempre na defensiva, mas melhora muito com o tempo!

Queria ver um pouco mais de interação dele com o avós, algo mais inserido dentro do núcleo familiar, mas como sei que vamos ter o livro dele, torço pra ter migalhas dos relacionamentos com o resto da família!

Por ser um second chance e não ser um plot que eu goste muito de ler, achei super bem feito! Quero ler os próximos livros da autora!

Amorayumi 30/05/2024

Amei o livro, a história, os personagens, a escrita, tudo é muito bom nesse livro.
Adorei as partes do bruce, muito bom a mente de uma criança.
Preciso do livro do bruce!!!!! Espero que logo logo ele venha.
Com certeza este livro está entre meus favoritos!

mariiad 29/05/2024

PERFEITO
SEM DÚVIDA A MINHA LEITURA MAIS INCRÍVEL ATÉ AGORA!! Esse livro é simplesmente perfeito e me fez virar cambalhotas na cama toda hora, os personagens são extremamente bem escritos, o romance é INCRÍVEL e a história é super bem montada e articulada. Acho que nunca vou me cansar de recomendar essa beldade!

Suzana 26/05/2024

Ah, que história maravilhosa. As tirinhas no meio da história foram uma grata surpresa. Como eu sou rancorosa, não curto muito comeback mas amei essa história mesmo assim. Me diverti do começo ao fim.

BruTamashiro 25/05/2024

Comecei a ler e ficava enrolando demais não sei porque, mas eu amei os personagens, o jeitinho do Bruce de encantar todo mundo, o Bryan cuidando do Bruce e da Taylor e no fim tiveram a Hannah , fofos demais

Maria11560 24/05/2024

Eu amei esse livro, uma comédia romântica incrível que cada página era uma risada. Achei o livro rápido de ler, leve mais muito bom o melhor personagem é sim o Bruce e nada me diz o contrário, adorei as cenas do casal muito fofos e não esperava pelo plot twist não, enfim gostei

Littha 22/05/2024

Favorito sim
Eu poderia montar uma lista com os motivos de amar esse livro. Mas vou falar um: Bruce Jones.

Obs: eu amei as ilustrações que tem no decorrer do livro, deixou o livro ainda mais gostoso de ler.

Eshely.Souza 21/05/2024

Eu não sei expressar o quanto eu amei esse livro,os personagens são cativantes e eu me apeguei muito ao Bruce,me identifiquei bastante com ele algumas vezes e sempre que ele falava sobre o pai eu ficava com uma dor no coração,mas no fim deu tudo certo e eu estou ansiosa para ler a história de amor do nosso tesourinho

Amanda 21/05/2024

Esperava mais interações entre os personagens, principalmente entre o Bruce e o Bry, que é o ponto forte do livro.

Achei tb a ligação de Tay e Bry meio superficial, não tendo tantas conversas e sendo mais sexual?