O trono do prisioneiro

O trono do prisioneiro Holly Black




Resenhas - O trono do prisioneiro


269 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



livrosdaday 25/05/2024

???????????
?E se você pensa mesmo que é um monstro, então vamos ser monstros juntos.?

Eu estava tão animada para esse sequência! Li O Herdeiro Roubado assim que lançou no Brasil, e após longos meses de espera, finalmente li a continuação.

Oak e Suren me conquistaram totalmente no primeiro livro. O príncipe aparentemente fragilizado e fútil com uma rainha monstruosa. O casal perfeito.

Ver a evolução do Oak como pessoa foi muito legal. Ver ele entendendo seus sentimentos, aprendendo a lidar com eles e a confiar. Eu vi esse garotinho nascer!

Jurdan! Meu casal! Como foi bom reencontrar esses dois. Todas, repito, TODAS as cenas que os dois apareceram foram PERFEITAS. O carinho dos deles (com algumas farpas também, claro) foi tão lindo de se ver, só quem está nessa saga a tempos sabe como foi difícil chegar nesse nível. Não supero o Cardan chamando a Jude de esposa. Nem ela usando as roupas dele.

Acho que algumas coisas se resolveram rápidas no livro, queria um desenvolvimento melhor. O final de uma personagem em específico deixou um pouco a desejar, não vou negar, queria um final bruto, violento.

Holly tem uma escrita espetacular, que faz o leitor se sentir dentro do universo e querer ler mais e mais. Em nenhum momento eu desconfiei do plot, me pegou totalmente desprevenida. Reencontrar todos de Elfhame foi uma experiência tão boa. É algo como voltar para casa, sabe?

Depois de anos acompanhando essa galerinha, agora oficialmente me despeço do Reino das Fadas.

Adeus, Elfhame. Espero que a Grande Rainha tenha levado palitinhos de peixe empanado, ketchup e televisão para aí.

???????????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana 25/05/2024

Incrível
O primeiro volume foi muito bom mas esse livro é espetacular,não esperava que fosse tão bom assim. Definitivamente aqueles que são fãs desse universo vai amar essa livro( mto mais do que o primeiro). O livro ser na visão do Oak, ele e nós descobrindo coisas que ficaram ?abertas? na trilogia,os plots simplesmente impecáveis. Apenas leiam vcs não vão se arrepender
comentários(0)comente



biaazinhaa 24/05/2024

MATOU DEMAIS MINHA SAUDADE
Em o Trono do Prisioneiro, temos o ponto de vista do Oak ????

ele se mostra bem diferente do que eu imaginava, e eu amei entender os sentimentos e o passado dele (finalmente deu pra entender o quanto ele e a Wren são realmente parecidos). o começo é meio arrastado porque a Wren tava chata pra caramba, mas depois melhora muito.

confesso que achei umas partes meio sem sentido e o final super clichê, mas pelo menos foi feliz. em alguns momentos eu fechava o livro e pensava "que viagem foi essa? pqpp", pq tem umas cenas muito aleatórias. no meio do livro acontece a morte de um personagem secundário importante, que eu prefiro fingir q nunca aconteceu pq eu gostava mto dele ??

o relacionamento da Wren e do Oak continua bem bipolar, mas fofo. eles superam os erros e os problemas, se ajudam e ficam juntos no final.

JURDAN APARECEU!!! meus amorzinhos fizeram história mais uma vez e desempenharam papéis fundamentais no livro, mesmo como secundários. tem migalhas deles na história, e eu fiquei extremamente feliz com cada uma. obrigada mamãe Holly Black ??????
comentários(0)comente



Perola.Sartoro 24/05/2024

Um caso de amor e ódio
Eu amo a dinâmica desse livro apesar de preferir q o próprio oak narrasse, algumas partes do livro são bem chiches e monótonas, mas são poucas. No geral eu amei mt, amo essa escritora, e quero ver mais dessa cronogia, eu amo a Jude e o Cardan mas tbm seria mt interessante a continuação desse tendo a wren e o oak como casal,ou não...eu confio na Holly Black kkk.
comentários(0)comente



Bielladonna 24/05/2024

O ?fim? de uma história
O Príncipe Cruel é um dos meus livros favoritos da vida, então quando a trilogia principal chegou ao fim eu morri de tristeza, mas quando vi que lançariam o livro do Oak, fiquei tão feliz que chorei.

Nesse final da duologia Herdeiro Roubado, o caos é oque reina. Oak preso, Wren governando?não fazemos ideia do que pode acontecer no começo. Todo desenrolar da trama te prende e, apesar do Oak ser MUITO burro em VÁRIOS momentos, ele entrega um personagem complexo assim como todos da Holly Black são.

Amei muito que tivemos muita presença do Cardan e da Jude nesse livro, assim como de outros personagens queridos e outros nem tão queridos assim. Jude continua sendo extremamente inteligente e implacável e Cardan continua sendo extravagante e perspicaz.

Simplesmente amei o final desse universo, mas espero firmemente que tenhamos mais da nossa Elfhame
comentários(0)comente



leitoramoon. 24/05/2024

?Em um jardim cheio de najas, ele era uma planta carnívora, atraindo-as para o próprio fim. Às vezes, uma parte dele queria gritar: Olhem para mim. Vejam quem sou. Vejam o que fiz.?

nesse livro, podemos conhecer o oak e o que seus pensamentos pensam sobre tudo ao seu redor, inclusive sobre ser o grande herdeiro de eflhame! a wren que é sua tão pretendente amorosa e o que ele realmente sente sobre ela, após tudo o que aconteceu no primeiro livro!
e o mais chocante de tudo? o amor também pode ser uma traição. ou, a salvação?

acho a história sobre eles de se conhecerem a muito tempo fofa! e eles são queridos também, teve migalhas de momentos realmente muito bons!
ganhar migalhas de judecardan foi muito bom também!

mas, falando do livro em modo geral, não sei bem o pq (e também me acho maluca por isso), mas nunca consigo me conectar muito com a história, vou lendo e em alguns momentos fico sem entender o que tá acontecendo, isso sem contar que acho a escrita arrastada demais e acaba que eu fico presa nele e em tentar acabar logo. o que inclusive, quase me deixou de ressaca ler esse livro aqui.
eu gosto dos personagens, mas em termo de história no geral, não me conecto.


ps: quero acrescentar que em teve momentos que eu gostei genuinamente do oak pois me identifiquei com ele.
comentários(0)comente



Sofia136 23/05/2024

Bem..talvez um 3,5...ou 4, algo assim
Todos os livros de TCP sempre me prenderam muito, mas com esse foi diferente, enrolei e não tive vontade de ler.
Acho aue faltou ALGO que não sei identificar na relação da wren e do oak.
Gostei do final aberto para outro livro ..
Gostei de ver a relação do cardan e da jude mas senti falta de emoção da parte deles, acho que eles são MUITO mais do que a holly mostrou nesse livro aqui.
Oak as vezes me irritava pq ele é meio pick me, sla.
Foi um bom desfecho e bem feitinho, mas a holly consegue fazer melhor.
comentários(0)comente



Luana Rezende 23/05/2024

Tenho que dizer que quase desisti por causa do Oak, mas dei uma chance pela Wren e não me arrependo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



readerobssesed 22/05/2024

ACABOU!
Da vontade de dar muito menos estrelas só pelo fato de ter sido o último livro ??
Aí, gente, não acredito que acabou mesmo. O fim não ficou nem um pouquinho em aberto, acabou, esse foi o fim. Que dor no coração. Pior que o fim foi lindo!
comentários(0)comente



fpires 21/05/2024

Muita dúvida se eu dava 3,5 ou 4 estrelas para esse livro. Por mais que seja um ótimo livro, não acho que mereça 4 estrelas, mas é bem provável que eu mude de ideia futuramente.
A Holly black é a minha autora favorita, então só de estar lendo mais um livro dela eu já estava muito feliz. A escrita dela é maravilhosa, e sempre consegue me prender bastante, e a leitura flui muito facilmente. Eu lia 100pags desse livro e nem percebia o tempo passando.
O enredo da história é muito bom. Por mais que seja uma continuação, o livro tem seus próprios plots (E QUE PLOTS) e sua própria história. Eu amei os plots desse livro, as reviravoltas e as surpresas do jeitinho que a Holly smp faz ?
Eu amo os personagens também! Como eu já sou familiarizada com basicamente todos, por causa de tcp e de o herdeiro roubado, foi muito bom matar a saudades deles, principalmente da Jude e do cardan, que tiveram uma aparição maior nesse livro do que no 1° da duologia.
Oak e Wren são maravilhosos! Amo muito eles! Nunca serão Jude e cardan, mas já são alguns coisa ??
Uma atenção bem especial a personalidade do Oak. Eu já tinha destacado isso quando li o herdeiro roubado, e vou destacar novamente. Eu acho o Oak uma imitação barata da personalidade do Cardan sim (de um modo bom, até porque amo ele)! E eu o amo por isso.
comentários(0)comente



269 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |