O trono do prisioneiro (eBook)

O trono do prisioneiro (eBook) Holly Black

Resenhas - O trono do prisioneiro

Maria15992 08/06/2024

Acabei
No geral o livro é bom demais, mas não seria um livro que eu leria novamente (diferente da trilogia, essa eu leria mais 1 ano e 1 dia [entendedores entenderão]), mas assim, é bom no geral. Confesso que tive uma mini ressaca aí no meio, mas enfim.
Depois de 5 livros (a trilogia, o extra do Cardan e o primeiro dessa duologia) eu chorei no livro.
Mas é isso, para mim a Holly Black continua arrasando, apesar de eu não ter amado esse livro tanto quanto os outros.

Karina 07/06/2024

Não é romance, mas é muito bom
Eu li mais esse livro por conta da Jude e do cardan porque eu PRECISAVA de mais algumas migalhas deles e vou te falar, a Holly black deitou muito para a Wren. A história dela é ótima e o desenvolvimento impecável como sempre, muita ação e pouco romance (adoro) mas a Jude ficou muito nerfada e deixaram o Cardan muito bobão e esqueceram que ele CONSTRUIU UMA ILHA. Mas o livro em sim é bom a depender da duologia

Julia.Santos 07/06/2024

Holly black se supera cada vez mais
Que livro doido, tivemos cardan e Jude, migalhas mas tivemos, o Oak sendo completamente gado da Wren, MUITA cena de ação, caraca muita cena mesmo, o Oak matando um povo e umas cenas muito boas que eu gostaria de dizer aqui mas não tem como. Esse livro foi bem melhor que o primeiro, a trama foi mais desenvolvida e o casal principalmente, tivemos uma reconciliação de forma bem normal e nem corrida. Não tem o que dizer, a Holly escreve de forma maravilhosa e me cativa sempre nos livros dela, todo livro dela eu costumo terminar em menos de uma semana e com esse não foi diferente, mais um da série favoritado

Malu 06/06/2024

Trono do Prisioneiro
Oak meu amoorr estou apaixonada
Que homem maravilhoso!! Pra ficar páreo a páreo com o Cardan é difícil, mas ele conseguiu

lu (taylor's version) 06/06/2024

O Trono do Prisoneiro, by Holly Black
Bem, como todo livro fiel da Holly Black, tivemos AQUELE plot no meio/final do livro, que impacta tudo,teve aquele final agitado, de brigas, revelações de segredos e resoluções da trama, eu demorei um pouquinho pra engatar no livro, porque sinto que o Oak não me interessa o tanto o quanto a Jude me interessou pela história dela, mas é um livro muito bom em si, achei um fechamento ótimo para q duologia do Oak. ?

Marymagr0 04/06/2024

Todos os elogios do mundo para Holly Black!!
Amei a nova história do universo de Elfhame (Como sempre) e gostaria que ainda tivesse muitas outras continuações, principalmente com a jude e o Cardan já que nunca vou superar eles.
Oak é o prisioneiro da rainha Suren mas mesmo nessa situação continua a amando e com isso acaba colocando os dois em uma situação arriscada, colocando não só a sua própria vida mas a de Wren e de todos os outros que ama em risco. Ele terá que fazer escolhas, trair e ser traido, perder algumas pessoas, recuperar confiança e ser ele mesmo escolhendo o que quer para o futuro.

laiscunhaf 03/06/2024

"Para ser amado, é preciso deixar que o outro te enxergue."
"O Trono do Prisioneiro" trouxe um ótimo desfecho para a duologia de "O Herdeiro Roubado". Fiquei muito satisfeita com a escolha de Oak como narrador, pois já era algo que eu desejava. Oak, com suas artimanhas e intrigas, conseguiu remeter às saudosas falcatruas de Jude, embora ninguém consiga superar sua habilidade em manipular e enganar.

A leitura se arrastou em alguns momentos, sendo mais lenta e difícil de prender a atenção do que os livros anteriores da autora. Ainda assim, valeu a pena. A narrativa nos revela os pensamentos de Oak sobre Wren, e suas inseguranças mais profundas. Houve, inclusive, momentos em que me identifiquei com ele por isso.

"Já se perguntou se alguém amou você de verdade?"

Ao contrário do volume anterior, a presença de Jude e Cardan ocorre com mais frequência, o que foi um grande acerto. O final dá a entender que talvez tenhamos uma continuação de "O Povo do Ar", e ainda não sei o que pensar sobre isso.

" - O que você quer? - pergunta ele com a voz suave.
- Tudo. Que me seduza, que me dilacere, que acabe comigo, que vá longe demais."

"Então eu vou ter que me casar com você, príncipe Oak da linhagem Greenbriar. Só para fazer você sofrer."

[2024]
starsvhs 05/06/2024minha estante
Eu fiquei genuinamente surpresa quando me identifiquei com o Oak ???

laiscunhaf 06/06/2024minha estante
ele todo confuso com o poder dele tadinho, a empatia bateu f por te

laiscunhaf 06/06/2024minha estante
ele todo confuso com o efeito do poder dele tadinho, a empatia bateu forte

Bel 03/06/2024

Cadê meu bebê Jurdan????
"Começando pelo começo"
Esse é o livro mais MEDIANO que eu já li.
Conhecendo o padrão "Holly Black", esperava muitíssimo mais.
Talvez uma conclusão melhor.
Tudo o que me entregaram foi: Oak mimado, mortes desnecessárias, Taryn chata como sempre, migalhas de Jurdan.
A única coisa que salva, realmente, são as aparições do Grande Rei e da Grande Rainha.
Então você me pergunta: Cibele, então você não compraria novamente caso ouvessem menos aparições dos dois?
A resposta é: Definitivamente não
Estou profundamente chateada

"Eu sei o que é querer tanto uma coisa que preferiria ter uma migalha a não ter nada, por mais que jamais possa tê-la de verdade. E amor não é isso"

Ju 02/06/2024

Não foi ruim, mas poderia ter sido... Mais?
Tava tão ansiosa pra ler essa história, ter um pouco mais do povo do ar pra ler que assim que o segundo livro baixou o preço eu comprei. 38 reais mais mal gastos da minha vida, deveria ter liso pelo celular! Foi tão decepcionante, tão arrastado, tão chato, parei de ler várias vezes, mas continuava porque queria acreditar que em algum momento ficaria bom.
Vendo as resenhas aqui que 90% são de pessoas falando que amaram, me pergunto se o problema não sou eu, mas não sei.
Esperava mais, pois os personagens ao redor se Oak e Wren são até bem mais interessantes que eles. Um conflito que se tornou algo maior, mas que inicialmente poderia ter se resolvido com os 2 tendo 2 minutos de conversa sem Wren sendo ácida e sem Oak sendo irônico.
Enfim, gostaria de ter amado, mas não gostei.

Marjorie.Baldovinotti 02/06/2024

Esperava mais
Adoro tudo o que se passa no universo de o povo do ar, mas esperava mais desse livro.
O primeiro foi bem melhor.
Gostei muito de ver a participação da Jude e do Cardan, foi a melhor parte da história.
Ju 02/06/2024minha estante
Acabei de ler agora tbm e nossa, tava tão empolgada, comprei os livros assim que pude, e me decepcionei muito!

Vih 02/06/2024

Cheio de reviravoltas, adorei
O tanto que esse livro me deixou quase quebrada é imensurável, a autora consegue nos manipular para acreditar exatamente no que ela quer, e a história desses dois, eu tô perplexa. A forma com que o Oak ama a Wren me deixa incrédula. Tem um minúsculo pedaço de mim que diz que não devia ter terminado desse jeito, mas pelo menos terminou. Gostei muito dessa história.

Beatriz 02/06/2024

Aaa
Juro que livro bommm!!! Eu amei ele de mais, muito mais que o primeiro. Ele me manteve atenta o livro inteiro. E socorro, o que foi o plot twist?!?!?! Tô sem acreditar até agr. Amei de mais ??

marielensantanna 02/06/2024

Resenha O trono do prisioneiro
A continuidade do Herdeiro Roubado é ótima! Super empolgante, como todos os livros dessa saga e fiquei muito satisfeita com o final! Deu pra matar um pouco da "saudade" de acompanhar Jude e Cardan!