LOGAN

LOGAN Autorabisognin

Resenhas - LOGAN

lalazita.books 02/06/2024

Logan review:
Vou ser bem sincera nessa resenha, é um livro incrível e vale super apena comprar e ler. Tenho certeza que não irá se decepcionar, falo isso com total certeza.
O logan é aquele tipo de famoso badboy que se apaixona na mocinha (Mad), assim que a vê pela primeira vez, e a Mad no começo é tipo mocinhas como a gente, completamente apaixonada por livros e que sonha em encontrar o seu próprio badboy, por mais que ela sempre fale que ficaria longe de garotos badboy. Mas assim que ela vê Logan entrando na sala, ela logo de cara se apaixona por ele também. No começo o Logan tenta não pensar com a cabeça de baixo, mas pelo visto é meio complicado para ele KKKKK
E a Mad não dá tanto "cabimento", para ele se aproximar, mas ele acaba conseguindo se aproximar cada vez mais dela, leva ela para viver as famosas aventuras que ela tanto lê e tanto se imagina vivendo.
A gente ganha um pequeno plot twist sobre oq realmente aconteceu e também o motivo de ter acontecido, e nesse meio ainda bem que o pai dela é completamente inocente sobre a morte do pai do Logan. (Único spoiler que vou dar), mas é isso galerinha, leiam Logan, é uma leitura rápida, li em 2 dias. Espero ansiosamente ler o resto da saga rapidamente!

Xoxo, até o próximo livro ??

maduhlops 28/05/2024

Okok
Esse livro é tipom muito legal da uma adrenalina maravilhosa no corpo, ameiii, e adoro essa coisa de carro.

Iuisa0 23/03/2024

Eu sou da época que estava no wattpad essa benção divina de livro!

Sou literalmente apaixonada por Logan, não é um livro pesado porém é cheio de adrenalina e tensão no ar. O casal principal é perfeito,e os hot nem se fala!!
Recomendo muito a leitura!

Besties 09/03/2024

Achei mediano, acho que se fosse anos atrás teria me apaixonado pela história, mas talvez a carga de livros q já li (que não foram poucos) me faça pensar que já li melhores, apesar disso a escrita é bem fluida e te prende.