A Herdeira e o Guarda-Costas

Resenhas - A Herdeira e o Guarda-Costas

Eliane-Lita 30/05/2024

Penélope e Fido
Adorei! Quente, apimentado!
Um conto em rápido e bem escrito,
do início ao fim.
Lembrando que é+16
Recomendo...
Obrigada Autora!

Vicky Fênix 13/05/2024

Envolvente
Um conto super curtinho com gostinho de quero mais.

O casal se conhece de uma forma super inusitada e nos roubam muitos suspiros.

Amei o final, mas gostaria que a autora nos contasse mais um pouco... Deia, tem como fazer uma história ampliada desses dois? ???

Leituras da Cielo 02/03/2024

Conto delicioso de lê
Penélope é filha do Senador e acabou sendo sequestrada, passou três dias em cativeiro até conseguir se soltar e fugir, no caminho deu de encontro com Fido, um sujeito que até então lhe ajudou a sair da favela, mas não sem antes rolar um momento picante.

Filipo é o novo guarda-costas de Penélope, só que, Filipo é Fido, então para ela estava muito confuso, pois, o cara de antes era simples, bronco que morava num casebre caindo aos pedaços e agora estava diante de um homem que era funcionário do governo.

O conto é curto deixando um gostinho de quero mais, é uma ótima pedida para curar ressaca literária ou para conhecer o trabalho da autora. Recomendo.

clarinha 23/02/2024

Amei
É um conto curtinho ótimo para um fim de tarde. Conta história de Penélope e Fido seu guarda-costas e como se sentem atraídos um pelo o outro. Eu amei, no fim queria mais do casal. A Deia é uma rainha nas suas histórias.

Daiane Cardoso 22/02/2024

Muito bom!
Adorei a leitura. O casal tem uma química avassaladora. Leitura super fluída. Terminei a leitura querendo mais.

Jessica1248 15/02/2024

Queria mais
O lado bom de ler um conto é que é uma leitura rápida, o lado ruim de ler um conto é ser uma leitura rápida kkkkkk.
Queria mais desse livro, fiquei muito curiosa com o que aconteceu depois que Penélope e Fido se encontram.