Look After You (LAY)

Look After You (LAY) Isa Feijó

Resenhas - Look After You ( LAY )

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JAlia372 03/02/2024

Como não amar? (Esquema de pirâmide akakakka)
Comecei a ler LAY quando era fanfic (para ser mais exata li quando tinha adaptações e li uma de drarry) e quando soube que seria reescrito como livro eu quis muuuuuito ler. A forma como somos introduzidos no universo do livro é calma sem ser entediante, e fácil sem ser repetitivo já que as coisas são explicadas para o leitor ao mesmo tempo que é explicado para o protagonista. LAY é composto por quatro livros e mais vários spin off e eu li todos e estou na espera de mais, leiam, é de se apaixonar

whytubatu 11/01/2024

Não é uma resenha.
Eu gostei bastante, ja li umas 3 vezes em formato fanfic e sendo de shipper, então eu comprei no kindle para ler dnv já que retiraram do wttpd. achei meio triste que esse vol.1 não vá tao além quanto eu li no app e por ja ter me acostumado a ler com outros nomes, os personagens pareceu estranho. mas em geral eu recomendo muito esse livro para quem gosta ou quer começar a ler mais sobre ABO. é um romance lindo entre os protagonistas.

anniis 07/01/2024

Eu amo muito essa história
Eu li diversas versões dessa história em formato de fanfic e amo todas de paixão.
a história, o enredo, o universo ABO que eu gosto muito, tudo dessa história me deixa feliz e com mais vontade de continuar lendo e repetir a história sempre que eu posso.
meus protegidos são e sempre serão o Logan, o Max e o Drew, minha família perfeitinha demais.

LadyTSsss 31/12/2023

Perfeitoo
Uma história que nunca te deixa entediada!!
Ela é engraçada, mas sabe ser séria. Tem cenas de ação incríveis, sem falar nos personagens perfeitos!!
Não tem como não se apaixonar!

Nicolle 08/12/2023

Look after you
Eu amo esse livro, tipo muito. Acho a construção extremamente boa e o sentimento dos personagens super bem desenvolvido.

Books and Coffee 16/11/2023

1° livro de LAY - é difícil não tietar essa série! ??
LAY é composto por 4 livros principais + 4 livros secundários. E lhe afirmo que não tem como não amar cada um deles! Sabe aquele "esquema de pirâmides" que vc está lendo o 8° livro da série e já está implorando pra autora lançar o próximo? Sou eu com LAY. É sério! Isa (autora) por favor, tô chorando aqui na espera do próximo!

Mas vamos ao que interessa: Look After You é o 1° dessa maravilha de série. A história se passa no universo ABO e com o adicional do mundo Lúpus. Todo o universo criado pela a autora é muito bem construído, não existe nenhum arco abordado em LAY que seja raso.

Neste livro começamos a conhecer esse universo e seus personagens. E assim como é com o seu universo, os personagens de LAY são bem construídos e cada um tem sua história bem definida.

Como casal principal temos: o Luc, um ômega que só viveu desgraças depois que descobriu seu status. Sendo Olívia, sua pequena filha, a única coisa boa na sua vida miserável; e o Edward, um alfa lúpus puro ( acredite tem diferença entre lúpus puro e não puro). Rico, poderoso e temido.

Não vou dizer como o caminho desses dois se cruzam (não vou dar spoilers), mas ao longo do livro vc vai criando espectativas, que vão sendo satisfeitas. Vc vai criando interesse pelos personagens secundários também, e vc vai entender pq é tão necessário os livros secundários dessa série.

Ufa! Falei muito, mas não disse nada! Sem spoiler mesmo. Vão lá ler, vcs vão se viciar e vão está junto comigo implorando para a autora o próximo livro.

Há! Quase esqueço: contém sim cenas hots! Alguns casais com umas mais intensas que as outras. E tem uma pitada de cenas sub/dom também. ?

Ob.: Romance entre homens, se não curte não lê. Ou leia! Pode ser que vc mude de gosto depois de LAY!

Divirtam-se lindo!
Hot: ??????

liza 09/11/2023

Tudo culpa da júlia
Minha amiga ficou me enchendo o saco pra ler esse livro a mais de um ano, então eu decidi dar uma chance. Grande erro.
Fiquei totalmente obcecada. Eu passa 80% do meu tempo falando e pensando em LAY, e nos outros 20% eu esperava que alguém falasse sobre ele para eu poder falar mais.
Comecei lendo no wattpad, e fui até quase o final desse primeiro livro só lendo lá, parei um tempo, e depois, quando voltei a ler pq adquiri o KU (obrigada por isso MLI), literalmente não consegui mais parar.
O universo é muito bom, bem desenvolvido, a escrita da Isa te prende e não solta mais. Os personagens são cativantes, você fica ansiosa pra saber o que vai acontecer depois, e isso me deixou muito presa e feliz com a leitura.

Recomendo demaiss.
Já.lia 28/12/2023minha estante
De nada!!

Libretti.escritora 21/10/2023

Achei fofo
Não sei se a proposta era dar medo, mas eu achei a história fofa!
Comecei a ler ela ainda quando estava na Wattpad. Gostei do contexto geral de alfas, betas e omegas!
Foi uma leitura Delicinha ?

Ariane 14/10/2023

Aí como é bom revisitar essa história!!!
Nossa, eu tenho um carinho gigantesco por essa história. Quando era uma fanfic eu reli diversas vezes e agora li novamente, aproveitando as novidades que foram inseridas na versão final!
Eu simplesmente amei!

Beatriz1069 22/09/2023

Que família mais perfeita
O livro é bem desenvolvido, acho o Eddie um fofo, todo preocupado com o Luc e a Liv, a história é fluida e bem fofinha, e claro o bando a coisa mais louca que você poderia conhecer.

KaoruHatake 10/09/2023

1 livro de saga (3 livro que leio)
Bem, resumindo eu amei muito o livro, não acho que o lance do código ser escondido faz sentido, mas né. Edward passa bem mais a linha mafioso do mal que o Aaron.
Até porque ele mesmo diz para a policial não ver as caixas do galpão. (Traficante)

Eu amei o Nini, James e Zyan, espero que tenha livro deles mas se não tiver, por favor faça. Eles passam um vibe hotter fodastica e fofa.

Luc, que tinha como sonho trabalhar e salvar a família (mãe e irmãs) do pai, esqueceu valendo disso. Beleza ele tava em modo sobrevivência, mas depois que a Grace chegou, eles continuou cagando pra mãe e as irmãs que vivem com o pai abusador. Ele literalmente tem recursos para salvar a família agora e não liga, simplesmente n da a mínima. Espero que nos próximos livros (que já vi tem mais 3) algo se resolva sobre o assunto.

Por um momento eu até achei que tinha sido o Eddie que tinha comprado o luc mas me enganei :'c

Maria 24/08/2023

Um pouco cansativo
Em algumas partes é bem divertido, porém como foi uma história muito reproduzida anteriormente, fica muito cansativo de ler, tanto que fiquei enrolando muito para terminar

Nicole1034 21/08/2023

Nem preciso falar de como foi boa e fluida a leitura dessa parte neh.
Lembro da primeira vez q li no app laranja, msm sensação maravilhosa de agr.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6