Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Natiseli 11/06/2024

Nunca lerei Orgulho e Preconceito da mesma forma depois desse livro (quem leu vai entender hehehe)
Aqui nós temos a história do Kai, um CEO súper certinho e centrado, e a Isabella, uma bartender e aspirante a escritora que está em busca de um propósito para a sua vida. A atração dos dois vai sendo alimentada a partir da convivência entre eles que é consequência do fato de terem amigos em comum (Dante e Viviam, protagonistas do primeiro livro).
Um ponto em comum entre ambos é como eles enfrentas dificuldades em lidar com suas respectivas famílias que são por vezes controladoras e/ou possuem expectativas bem definidas para os seus futuros.
Me identifiquei bastante com a Isabella no processo de escrita e algumas dificuldades que ela enfrenta na história me fizeram rever meu próprio processo.
Os vislumbres da vida do casal de protagonistas do terceiro livro me deixou extremamete ansiosa para o lançamento!!!

bella 11/06/2024

PITICOS ?
Eu amei tudo nesse livro. Uma das minhas partes favoritas é como a Ana Huang faz parecer tão fácil entrelaçar os universos de todos os livros que ela já escreveu de tão bem escrito!
Sou muito suspeita pra falar de slow burn com um toque de ?no momento que vi ela, algo acendeu? e rei do orgulho é muito isso.
As emoções e conflitos dos personagens de um jeito individual e relacional foi uma coisa muito real mas me prendi mais ainda ao livro por ler uma personagem que é quase 100% (eu tirando a parte da grana no meu contexto obviamente) e queria muito uma pessoa que me apreciasse como o Kai faz com a Isa.
Enfim, se o primeiro livro da saga dos Reis do Pecado (rei da ira) foi incrível e esse foi bombástico, não sei o que esperar dos próximos!!

Leituras.Nanda 12/06/2024

"Construindo o nosso próprio mundo."
O que foi esse livro e esse casal? Absolutamente favoritado, se tornando meu livro preferido da autora até agora. Desde o livro anterior eu já estava muito curiosa com o desenrolar da história do Kai e da Isabella, mas não esperava que fosse ficar presa da primeira até a última palavra. Antes da metade do livro eu já sabia que iria favoritar e ele não decepcionou em nenhum momento.

Eu amo a escrita da Ana Huang. Independente da história, sei que se eu pegar um livro dela vai ser fluido e rápido a ponto de me tirar de qualquer ressaca literária. Mas esse me surpreendeu indo além de apenas uma leitura para passar o tempo porque eu realmente me apaixonei demais por essa história. Kai Young entrou para minha lista dos personagens masculinos favoritos de romance. Eu amo esse tipo de mocinho nerd, inteligente e que se destaca em tudo que faz e além disso ele surpreendeu demais sendo simplesmente o MAIORAL. Quando eu tive medo de que ele pudesse decepcionar ele foi lá e deu o nome e só acertou durante toda a história. A Isabella é igualmente MARAVILHOSA. Ao contrário da Vivian do livro anterior que eu não gostei, ela me ganhou desde o início. Uma mulher forte, independente, engraçada... Eles dois juntos foram simplesmente tudo que eu precisava e não sabia. Duas personalidades opostas que só de se olhar a química era garantida.

Não sei como vou superar esse livro e não sei se vai ter algum outro da série capaz de me fazer gostar mais do que esse. Ana Huang, a senhora elevou o nível. Muito obrigada!

Gabriele 12/06/2024

Os opostos se atraem
Eu amei o conceito de os opostos se atraem, gostei muito da química desse casal, nossa eles gritavam tesão sexual mdsss, enfim, gostei bastante da história, por mais que fosse bem previsível, entretanto o romance deles foi bem feito.
Já quero ver mais deles no próximo livro da série.

Amanda385 13/06/2024

Em comparação ao Rhys, Dante, Alex e Josh (personagens seus outros livros) o Kai é meio sem graça!E a Isabella é cheia de personalidade, mas é meio chatinho esse jeito mórbido dela

Cheeky 18/06/2024

Para as todas as garotas que acham que inteligência é sexy.
(E sabem que os quietinhos são os piores.)?

«Ela era tudo o que eu não devia querer para mim, mas nada disso importava. Porque a queria mesmo assim. Tanto, tanto, que mal conseguia respirar.»

O reservado multimilionário Kai Young é distraído pela jovial Isabella Valencia. Apesar das suas personalidades opostas, a inegável atração que surge leva-os a arriscar tudo pelos seus desejos mais secretos.

"Rei do Orgulho" É uma obra que se destaca por sua narrativa envolvente e personagens cativantes. A trama habilmente tecida leva o leitor a uma jornada repleta de emoções intensas, conflitos e reviravoltas surpreendentes. A autora demonstra talento ao criar uma história que mistura romance, drama e superação, mantendo o leitor fisgado do início ao fim. Os personagens complexos e bem desenvolvidos acrescentam profundidade à trama, tornando-a ainda mais envolvente. Com uma escrita fluída e envolvente, eu amei esse livro mais Rei da Ira ainda e o meu favorito dessa série Reis do Pecado ??

renataav 20/06/2024

Pra dar boas risadas!
Me divertir muito com a leitura, principalmente no começo!
Isa é engraçada, bem humorada e super cativante? Kai é aquele namorado que toda mulher hétero sonha em ter.
Pra ser 4 estrelas faltou um pouco de humilhação, meu fetiche é ler os homi se humilhando, não teve, infelizmente!

Gabi Silva 24/06/2024

Gosto mais da história do Kai e da Isabella,mas do q de Dante e Vivian,mas os dois livros são mtos bons.
Kai é uma maravilhoso,que realmente engana por ser ?quietinho? mas esses são os q mais enganam ??
Isabella uma maravilhosa tbm,com seu jeito meio maluquinha ?

robs 24/06/2024

Rei do Orgulho
Kai Young é discreto, certinho demais e extremamente educado. Por estar concorrendo a uma vaga de CEO e ter uma empresa em jogo, ele não pode se dar ao trabalho de se distrair. Mas ela é diferente dele em todos os sentidos e a maior tentação que ele já experimentou.

Isabella Valencia é o oposto de Kai: excêntrica, divertida, impulsiva. Ela tem um prazo a cumprir e também não pode se dar ao luxo de se distrair. Mas ele é certinho demais, respeitável demais e irresistível demais.

a Isa é uma mulher que, apesar de ser cheia de vida, sofre um pouco com questões familiares que acabam por influenciar o seu julgamento e amor próprio. E Kai é um homem que nunca quebrou regras, sempre seguiu tudo a risca, nunca aceitou perder. Até perder aquilo que mais importava pra ele.

eu simplesmente amei esses dois. Clássico opostos que se atraem e com uma bela dose de romance proibido. Kai e Isabella são personagens que me chamaram a atenção em Rei da Ira e me conquistaram em Rei do Orgulho. A química foi indescritível, desde o momento inicial até o final. O que mais me cativou desse casal foi como a autora não os fez birrentos ou infantis. Ela construiu diálogos maduros, mostrou como é viver sob a pressão familiar e como isso os afeta, consequentemente nos fazendo sentir tudo que os personagens sentiam.

Rei do Orgulho foi uma história sobre família. Sobre ter/sentir orgulho. Sobre criatividade. Sobre não duvidar de si mesmo. Sobre sair da zona de conforto.

Rei do Orgulho foi o segundo da série de livros Reis do Pecado. Até o momento, todos os personagens me cativaram de algum modo. Mal posso esperar para conhecer os próximos.

?Para todas as garotas que acham que inteligência é sexy. (E que sabem que os quietinhos são os piores.)?