Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Morott1nha 06/05/2024

Muito bom!
O livro é lindo, calmo e fofo. Pelo meu histórico chega a ser estranho, to acostumada com relacionamentos que não são saudáveis, mas ler esse deixou meu coração quentinho... Amei muito, quero viver um relacionamento assim!!!

sylkidaya 05/05/2024

Não tenho muito o que falar, ele foi bom mas eu ainda gostei mais do desenvolvimento no primeiro livro, gosto de uma parte mais sofredora e difícil naquele momento que o casal se separa, e com o Dante ele teve que trabalhar bastante p reconquistar a Viv, nesse eu já achei as coisas mais tranquilas e de boa.

História boa mas é só isso, nada excepcional

LetAcia1197 16/04/2024

Lento mas apaixonante
Fiquei pensando em quantas estrelas daria para ele porque confesso que ele me deu um pouco de ressaca mas é tão bom quanto o primeiro. No início da história eu estava gostando mas o desenvolvimento é mais lento do que Rei da ira e tudo bem, porque o final compensou tudo.
Amei ver a química do casal e estava bem ansiosa desde que li o primeiro, ja sabia que eles teriam uma química de milhões. Enfim, eu gostava mas ao mesmo tempo me causou ressaca, quase abandonei mas depois engressou e foi tudo de uma vez.
Achei o desenvolvimento deles como protagonistas excelentes, como casal nem se fala né.... os diálogos muito bem construídos e consegue arrancar uma gargalhada sincera de todo leitor kkkkk
Apaixonei no grupinho das meninas e pra melhorar tudo , no final já tem 3 capítulos do próximo livro (ja temos um gostinho de como vai ser nesse segundo livro tbm, ja que aparece em varias partes a protagonista do terceiro) e estou mega ansiosa pra ler. Continuando nessa linha perfeita, vai se tornar minha série favorira fácil fácil ??
LetAcia1197 16/04/2024minha estante
Ingressou**** não percebi que escrevi errado kkkkkk

SheilaS.M 20/02/2024

Uma história romântica, criativa, divertida e sexy
Kai e Isabela: duas almas distintas que se completam de maneira fascinante. Kai, metódico, introvertido e impecável em tudo que faz, contrasta com a natureza extrovertida e impulsiva de Isabela. Ela, a personificação do caos, encontra nele um perfeccionista obstinado.
Enquanto me encantei com a ousadia e o comportamento peculiar de Isa, me emocionei ao observar como Kai aprende a ver além das inseguranças que ela esconde sob humor sempre presente. Ele a acolhe, acalma seus medos e a ajuda a superar suas próprias barreiras, mesmo diante das diferenças e dos papéis que a vida lhes impõe.
A relação entre Kai e Isabela é um encaixe perfeito. Ela o ilumina, mostrando-lhe a beleza de viver com autenticidade. Constantemente o tirando de sua zona de conforto, ela o faz descobrir novas facetas de si mesmo, adormecidas sob a sombra de sua carreira e reputação.
As cenas entre eles são pura explosão de química e ternura. A tensão palpável e o afeto genuíno transbordam em cada interação, colorindo a história com paixão e romance.
E não podemos deixar de mencionar o trio feminino espetacular: Vivian, Isabella e Alessandra. Já estou ansiosa para mergulhar na história de Alessandra e Dominic.
Dayanna 07/04/2024minha estante
Cada livro é um casal diferente? Ou só um casal?

SheilaS.M 07/04/2024minha estante
Cada livro de um casal diferente

debliterando 01/05/2024

Kai e Isabella são dois maravilhosos e que se completam da melhor maneira possível. Estava com receio de ler porque achei que o Kai poderia ser meio parado, mas fui surpreendida. Adorei muito e não vejo a hora de ler o terceiro!

Camila Pacheco 13/04/2024

Bem melhor que o primeiro livro?
Essa autora adora um clichê!
Esse livro é bem melhor que o primeiro com toda a certeza!!!

Amei a química do casal. Isabela é muito engraçada, uma personagem que cativa o leitor, e Kai um fofo.
O número de páginas do livro poderia ter sido menor, porque após umas páginas ficou muita melação, mas fora isso é um livro gostoso de ler, nada muito profundo nem inovador, mas é uma história que serve pra desassociar da realidade, é uma leitura leve.

Sobre o terceiro da série:
Estou ansiosa para ler ?Rei da Ganância?, acredito que será melhor e que terá um nível de profundidade maior do que esse! O fato da personagem principal ter uma ligação com o Brasil é algo que eu gostei muito também?

Claudia164 03/05/2024

Infelizmente massante
Acho que eu preferia ter parado em Rei da Ira,o casal Dante e Vivian tinha muito mais química ao meu ver. Nuss, muito cansativo todo o enredo sobre Kai e Isabella,e todas as problemáticas que envolviam os trabalhos de ambos,o Valhalla e o cargo de CEO dele.
Achei legal que os personagens do primeiro livro apareceram no segundo revelando ao leitor a continuidade sobre a vida deles, principalmente os recém casados Russos. Soube que terá um terceiro livro,já sobre Alessandra e Dominic, confesso que fico curiosa pra saber como Dominic vai reconquistar seu casamento,mas levando em consideração o quanto foi massante a leitura sobre Kai e Isabella,eu acredito realmente que vou parar por aqui. Acho que foi o livro que eu mais tive dificuldade em terminar de ler.

marina516 17/03/2024

?E parecia tão linda que fez meu coração parar por um segundo, apenas o tempo suficiente para confirmar que ela possuía cada batida.?
???????????????????????????
Eu poderia dizer simplesmente que esse livro não funcionou para min, mas eu achei que ele era ruim mesmo.

E o problema não é a escrita da autora, a Ana ela tem uma escrita maravilhosa e fluida que encanta o leitor, acredito que dessa vez foi a forma que ela conduziu a narrativa, não ficou legal.

A parte mais atrativa do livro todo é quando aparece os personagens dos outros livros, quando Ava e Alex apareceram eu quase gritei. Além de Dante e Vivian aparecendo foi realmente um amorzinho, foi de aquecer o coração ver eles casados e felizes.

Mas sobre os protagonistas desse livro, acredito que faltou algo... 100 páginas e eu senti que nada ainda tinha acontecido e era como se eu ainda tivesse na página 20. Ademais, o desenrolar do romance deles foi tão lendo e morno, o que é estranho já que os dois personagens tinham carisma. Eu realmente não sei explicar o que não deu certo.

bea_tomas 20/03/2024

Kai e Isa amo vocês ???
Livro muito bom, uma ótima repercussão de leitura, faz querer ler mais e mais. Amei o Kai e a Isa são perfeitos um para o outro.

Lelê 23/04/2024

?Rei do orgulho ?
Tudo que a Ana Huang escreve é bom! Esse livro não é diferente. Amei muitooo!! Gostei dos personagens e do romance! Tive vários surtinhosss com o casal! Amo acompanhar esse universo!

gabibrasilc 10/04/2024

Segundo livro da série reis do pecado, gostei bem mais desse que do anterior.

Demorei pra pegar gosto, mas depois de alguns capítulos, a leitura fluiu bem, mas já próximo ao final, eu confesso que já tava cansada da história.

É um livro bom, mas não entendo o hype todo em cima dessa série, porém, o enredo do próximo livro me interessou, e pretendo ler.

No geral, é um livro com hots legais, casal interessante, mas pelo livro só focar nos mesmos acontecimentos, acho que tornou a história cansativa.

The.Quercy 09/04/2024

Opostos que se atraem até demais
"? Nunca mais vou conseguir ler Jane Austen da mesma maneira."

Ninguém mais vai conseguir ler Jane Austen da mesma maneira, Isabella, ninguém!

Santos 09/04/2024