Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

bianquicha 08/04/2024

?"Shut up and kiss me"??
Eu gosto do Kai, mas sou mil vezes mais o Dante.
Comecei a ler esse já que sou apaixonada por "Rei da Ira", aliás fiquei muito feliz que apareceram personagens de outros livros da autora, como: Dante e Vivian, Ava e Alex (casados e mt fofoss), Bridget e Rhys e Christian e Stella.
Tenho que admitir que o início foi chatinho, demorei pra engatar e tirei a maior parte da nota por vergonha alheia, sério, nada a ver a Isabela toda hora perguntando da vida pessoal do Kai sendo que eles nem são próximos.
As tropes desse livro são basicamente: opposites attract romance, forbidden romance e family issues.
Bom, preciso falar dos protagonistas!!! No começo achei que não tinham tanta química, mas com o passar do tempo me apaixonei por eles. A garota toda extrovertida e sincerona (q tbm é escritora), com o carinha nerd que por dentro é cheio de sarcasmo. Juro, foi TUDO pra mim.
Admito que me achei muito parecida com o kai: introvertida, n gosto de festas, sem mt contato com as pessoas....MEU GÊMEO PERDIDO??.
Fiquei super chocada com as referências desse livro, teve referência até ao Brasil kkkkk (além de mencionar "Diário da Princesa" e ter uma mega playlist no início).
Amo a vibe rich man dos livros da Ana Huang, msm sendo um bilionário chiquerésimo o Yang é todo meigo e faz declarações belíssimas pra Isa (tirando as ceninhas de ciúme que são MARAVILHOSAS!!!). Terminei a leitura com o coração quentinho??
Pra terminar vou dizer que adorei os casais secundários, como: mãe e pai do protagonista e felix e clarissa (quero livrinho deless!!!). E também fiquei super contente que teve epílogo e ainda por cima um cap extra pra matar a saudade.

ps: tô mt animada pra ler "Rei da Ganância", marriage in trouble é minha trope fav desde "Clube do livro dos homens"

Sofia733 22/02/2024

Kai Young é perfeitooo
Ana Huang se superou neste aqui. O Kai é o homem mais perfeito que ela já criou e quem discordar tá errado!! Adorei este livro, foi calmo, foi emocionante, foi engraçado, foi envolvente. Nem sempre os livro precisam de ter grandes plots e reviravoltas para serem bons. O único defeito que consigo arranjar é que não gostei muito da parte dos negócios, porque acho chato. É isso K+I segue no topo da lista dos casais desta mulher.

amandaarrios 03/04/2024

Kai Young é a melhor parte desse livro
Talvez eu esteja saturada do gênero novamente, mas o fato é que pensei em abandonar esse livro no mínimo 5x durante a leitura e a única coisa que me fez continuar foi o Kai.
É o tipo de história que já li 1.500x e nem mesmo a relação do casal foi tão interessante (fora o enredo da empresa do Kai que me fazia querer dormir de tanto tédio ???).
No início tinha toda aquela tensão de serem diferentes, Kai todo certinho e Isa da pavirada, o fato de ser proibida a relação de membros do clube (Kai) com funcionários (Isa) e eles terem que manter a relação em segredo. Mas depois ficou um sacooo ??.
Kai era um cara completamente inacessível e sem paixão. Ele fazia tudo com excelência, mas sabia que faltava um temperinho na sua vida (esse temperinho foi a Isa).
Já a Isa se sentia insegura e com medo do futuro, e o Kai dava a ela toda certeza que ela precisava pra ter confiança em si mesma.
Resumindo, o livro é legal, mas é só mais do mesmo. Não me deixou emocionada, nem me divertiu, só me fez querer dormir kkkk.

slutka 30/03/2024

I don't wanna look at anything else now that i saw you
?Só quando ela apareceu em minha vida foi que percebi qual era a peça que faltava. Equilíbrio.
Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo.?

Van 16/04/2024

Ana Huang definitivamente tem um talento para escrever diálogos entre os seus personagens que está acima da média. O enredo de seus livros é inebriante.

Assim como Vivian e Dante, o casal Kai e Isabella não decepciona.

A gente não percebe o tempo passar lendo os seus livros.

Já ansiosa por Dominic e Alessandra. Obs. Mas já com ranço de Dominic, então Ana Huang vai precisar se esforçar..rs

Kittyliteraria 18/04/2024

Uma das minhas leituras favoritas do ano até agora.
5?? + ????

O segundo livro da série ?Reis do pecado? ganhou meu coração

A regra do Valhalla Club é clara,funcionários são proibidos de se envolver com membros do grupo.
Mesmo após 1 ano,Kai tenta manter distância de um caos lindo e magnético chamado Isabella Valencia,mas a energia que predomina e a chama que queima quando ambos estão perto um do outro resultará em um romance proibido,viciante e de tirar o fôlego!
Kai Young,o herdeiro de um império de mídia multibilionário e membro do conselho administrativo do Valhalla Club,é sempre certinho e responsável.
Isabella Valencia,bartender do Valhalla club e o completo oposto de Kai,ousada e impulsiva.
O magnetismo de Isabella atraía ele de todas as maneiras,e está cada vez mais difícil negar esse desejo incontrolável que os consome,será que ambos serão capazes de arriscar tudo por um romance proibido?
Kai e Isabella tem uma química absurda do início ao fim desse livro,e o contraste de personalidades foi o complemento perfeito!
Eu simplesmente amo o jeitinho maluco da Isa,como ela conseguiu tomar conta de todos os pensamentos do Kai,e fazer com que ele expressasse tudo que estava sentindo e mostrar todas as suas versões só pra ela.
Ela é escritora,e a forma como ele apoia e busca soluções para ajudá-la no processo de bloqueio criativo é com certeza um dos melhores momentos desse livro.
Se você já leu algum livro da Ana,sabe que ela escreve várias cenas de tirar o fôlego,e uma em específico em Rei do orgulho que sem sombra de dúvidas,é inesquecível!!!
A famosa pena da capa do livro está presente,e envolve Orgulho e preconceito também,mas isso você terá que ler para descobrir?
Eu imaginava que esse se tornasse um favorito,mas ainda assim me surpreendi com o tanto que amei essa leitura,Kai e Isa roubaram meu coração já em Rei da Ira.
A história deles foi apaixonante,divertida e intensa.
Tenho certeza que vocês vão sentir isso também,então espero muito que vocês se encantem e suspirem a cada cena desse livro.
E que Kai Young e Isabella Valencia conquistem seus corações!!!

Jeh 29/04/2024

Rei do Orgulho
Gente, o que foi esse livro? Casal sem graça, história sem graça, não senti emoção nenhuma com esse casal. As piores partes foram as que ele resolvia a questão da votação pra CEO. UM SACO!! E a relação dela com o irmão??? E a família dela??? Final totalmente sem graça e sem emoção. Única coisa que achei boa foi o Plot do passado dela.
Claudia164 03/05/2024minha estante
Eu preferia ter parado no primeiro livro,mas minha curiosidade foi maior e agora tô bem frustrada,por pouco eu não abandonei a leitura. :(

Patty Costa 20/04/2024

Aquele livro que te deixa com gostinho de quero mais! Kai e Isabella são um casal maravilhoso, mas são cheios de inseguranças! Cada um em seu mundo com suas peculiaridades vão descobri que mesmo nas diferenças um do outro eles encontrarão o equilíbrio perfeito para um relacionamento ser duradouro e onde o amor floresce cada dia se houver vontade e disponibilidade pra acreditar e cuidar! Amei os dois, mas a Isabella me tirou o chão inúmeras vezes com o tanto que identifiquei com ela!! Agora só espero encontrar um Kai pra mim um dia!!

Amandapivoto 05/05/2024

Eu ameii esse livro.
O Kai é TÃO PERFEITO!!!!
O desenvolvimento do relacionamento da Isa e o do Kai é muito bom.
Esse livro é ?mais leve?, até porque o relacionamento deles não foi muito turbulento.
Eu gostei demaisss, mas ainda prefiro a Viv e o Dante.

ilmatrbl 10/05/2024

Previsível
Eu li sabendo que não ia gostar tanto e foi o que aconteceu, sei lá esses livros não são pra mim mesmo, história chata, cenas hot chatas (beirando o ridículo), personagens não tão legais assim. Não curti mesmo.

Morott1nha 06/05/2024

Muito bom!
O livro é lindo, calmo e fofo. Pelo meu histórico chega a ser estranho, to acostumada com relacionamentos que não são saudáveis, mas ler esse deixou meu coração quentinho... Amei muito, quero viver um relacionamento assim!!!

Brenda 20/03/2024

"Um brinde. A correr atrás dos nossos sonhos e arrasar"
O segundo livro da sequência da saga Reis dos Pecados está de parabéns.
É um romance clichê? Digamos que sim, mas preciso enaltecer aqui a história como um todo.
Na minha opinião o relacionamento de Kai e da Isabella foi muito bem construído, a história tanto pessoal de cada um dos dois personagens como a história deles dois se entrelaçando é algo maravilhoso de ser lido. As personalidades, os mundos, os trabalhos, as realidades, as famílias, as tradições pessoais totalmente diferentes deles dois é algo muito interessante de conhecer e ver esses dois mundos se chocando, é maravilhoso!
Outro ponto super importante pra mim, na minha experiência de leitura e que eu PRECISO ressaltar é a forma como a Isabella amadurece conforme o decorrer da história, ver ela amadurecendo e se tornando mais segura de si foi muito bom e satisfatório!
A leitura foi extremamente fluida e super rápida, admito que a escrita da Ana é maravilhosa, eu amo!
Na minha opinião esse segundo livro foi melhor que o primeiro (Rei da Ira), acredito que eu me identifiquei mais com os personagens e história do segundo livro.
No mais, acho super válido a leitura dessa obra ??
Fabio 21/03/2024minha estante
Adorei a resenha, Brenda!!!??

Brenda 31/03/2024minha estante
Obrigada Fábio! ??

sylkidaya 05/05/2024

Não tenho muito o que falar, ele foi bom mas eu ainda gostei mais do desenvolvimento no primeiro livro, gosto de uma parte mais sofredora e difícil naquele momento que o casal se separa, e com o Dante ele teve que trabalhar bastante p reconquistar a Viv, nesse eu já achei as coisas mais tranquilas e de boa.

História boa mas é só isso, nada excepcional