O Amor Que o Siciliano Não Quis

O Amor Que o Siciliano Não Quis D. A. Lemoyne

Resenhas - O Amor Que o Siciliano Não Quis

1 | 2 | 3 | 4

Aline 08/06/2024

Como sempre Lemoyne nunca deixa a desejar em suas histórias e Allyson e Rafaelle realmente é um encontro de almas.

Allyson uma mulher que desde os 12 anos aprendeu a sustentar uma casa e seu pai após a perda de sua mãe e assim fazer com seus chocolates ficassem conhecidos em todo o mundo, mas infelizmente nem sempre a vida é regada de sonhos possíveis de acontecer sem lutar uma grande batalha.

E assim teve seu caminho cruzado ao de Rafaelle um empresário bilionário do ramo de automóveis de luxo e mesmo cético para o amor essa jovem foi capaz de despertar seus maiores desejos, inclusive de protetor e amante. Mas como tudo não é flores, a inveja, ganância e maldade reina nos corações amargurados e um trama é feito para que seu mundo de amor fosse destruído com intrigas e veneno.

Enquanto Allyson lutava para sobreviver em meio caos de desilusões que se tornou sua vida, Rafaelle parou sua vida se enclausurado sua vida cheia de raiva, mágoas e amor pela única mulher que despertou seu coração e quando a verdade é exposta seu ódio e raiva aumenta mais ainda por saber que perdeu um ano de seu vida odiando uma inocente e que foi apenas vítima das ambições e vingança de uma mulher mau amada e agora terá que correr atrás do perdão de seu amor e recomeçar com sua mulher e filha que havia sido rejeitada no ventre sem saber.

Vamos torcer para Allyson perdoa-lo e assim viver seus "felizes para sempre".

Parabéns a autora.

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

Mais um livro perfeito da autora que me encanta a cada página. Mesmo diante de todas as adversidades, Allyson e Rafaelle conquistaram sua segunda chance, uma jornada deliciosa de acompanhar. A família grande e barulhenta, mas perfeitamente sensacional, acolheu a todos de forma incrível. Além disso, a realização dos sonhos do casal e a química entre eles são dignas de milhões de elogios. Super recomendo a leitura!

Aline.Haverroth 16/04/2024

Meu Deus que livro, Allyson desde pequena sofrendo e criando responsabilidades que não deviam ter caído sobre ela.

Amanda.Hirata 13/04/2024

Que leitura gostosa!! Em apenas algumas horas consegui terminar o livro? Não conhecia nada dessa autora, então pra mim foi uma grande surpresa gostar desse livro já de cara?

Nana 18/03/2024

FAVORITEI!!! Aah, que coisa mais lindinha e deliciosa de ler! Foi um frescor ler esse livro depois de algumas ressacas por ai!
Eu acho que eu sou mesmo é apaixonada por todos os Italianos! Mal posso esperar por Lucca e Berlin ?

Rayene2 16/03/2024

Boa leitura e super rápido livro fácil e que prende a gente , adorei a Berlin irmã da nossa prota e amei o mocinho cara que reconhece o erro e vai a luta . Não vejo a hora da história dos outros irmãos .

Neyme 05/03/2024

Boa história, casal fofinho e com traumas e responsabilidades gigantes , um pouco corrida porém uma leitura super agradável , indico

Paula1735 28/02/2024

Livro Maravilhoso...
Mais uma vez D.A. Lemoyne nos presenteia com uma obra fantástica, linda, intensa, cheia de amor e segundas chances.
Que casal maravilhoso.
Raffaele e Alisson representam aquele clichê que amamos tanto, pois nos enche de esperanças que o amor é mais forte que o ódio e por isso pode vencer tudo.
Rafaelle é um sonho(ou uma coxinha com catupiry) não sei dizer o que é melhor e Allison é uma guerreira,corajosa e verdadeira.
Amo quando a redenção acontece de forma natural assim como na vida . Amei a forma como Allison lidou com as adversidades que o destino impôs a ela .

Finalizando o livro já com muita saudade do casal, de toda Família Trovatto e o imenso amor que os une.
Parabéns mais uma vez, por esse presente maravilhoso que você nos deu.
Enfim... super recomendo!

dayday44 26/02/2024

O clichê que a gente gosta
O livro é aquele clichê master de gravidez inesperada. Porem, muito bem escrito, com bons personagens e boa construção de narrativa.

Gostei bastante do livro.

fenandainacio 26/02/2024

O Amor Que o Siciliano Não Quis
O livro é muito bem escrito, um clichê, apesar dela ser virgem, são achei ela tapada.

Achei que ele precisa se humilhar mais? Com certeza, mas é ótimo pra passar o tempo. Os capítulos são curtinhos, então tu nem vê o livro passando.

Nada de novo e revolucionário, mas não estava a procura disso, eu gostei muito.

Cristina RLD 26/02/2024

É bom
Como sempre essa autora faz sua "mágica " acontecer em suas páginas... adoro as estórias q cria e o modo como as conta, mas confesso q acho tudo muito corrido. As vezes sinto falto de mais diálogo e momentos entre os personagens... sabe aquelas narrativas q faz parecerem mais reias, mais como se fosse de verdade e não só personage ns. Mas ok. Já me acostumei ao jeitinho dela e tá tudo bem já q no final eu sempre amo o casal da vez
..rs.

Clara 22/02/2024

Muito bom!!
Leitura rápida e fluida! Os personagens foram super bem construídos, cada um com seu passado, mas maduros. Gostei MUITO disso. Não teve aquela frescura de protagonista burra e pirracenta, nem mocinho escroto. Enfim, gostei demais e recomendo ?

Helena Paiva 22/02/2024

Lindo ver que apesar de tudo conspirar contra Rafaelle sabe reconhecer o seu erro e assume o seu grande e único amor

Je Ernst 16/02/2024

Lindo lindo lindo
Por mais que essa história de mulher virgem não me agrade muito, não perdeu em nada o encanto do livro. Uma leve pegada de cinderela, com drama, caos, armações e ele se humilhando pedindo perdão. É tudo o que queremos, SIIIIM!

Sophia1635 15/02/2024

Amei ????
Uma linda história,um amor que foi mais forte que tudo o que os separava ...
Eu amei que no final o amor foi mais forte e avassalador e com certeza nenhum dos dois achava que aquela noite pudesse mudar deles para sempre e agora que também tinha uma linda princesinha fosse surgir na vida deles para mudar tudo e quem sabe lhes dar uma nova chance de recomeçar de onde eles pararam e provar de verdade que eles se amam de verdade ??.
Eu amei demais essa e mais um casal para guardar no coração ?..
Parabéns a autora e já quero conhecer as outras histórias ,que sei que promete...

1 | 2 | 3 | 4