A Composição das Nossas Mentiras

A Composição das Nossas Mentiras Bruna Pallazzo

Resenhas - A Composição das Nossas Mentiras

anabereading 04/03/2024

Eles ganharam meu coração!
Eu tô apaixonada demais por eles! Kyle me fez passar raiva sim, mas depois ele foi me consquistando de novo e quando eu vi já tava caidinha por ele kkkkkk pano passado com sucesso! Aimée é uma mulher incrível, madura e admirável. É lindo ver o quanto eles se amam e amam o bebê. Eu amei demais acompanhar a trajetória deles! Também foi maravilhoso matar a saudade dos Reis e tô ainda mais ansiosa pro livro do Tommy e dos outros meninos da banda!

yaza 04/03/2024

Nunca chorei tanto em um livro como chorei nesse ksks
Não tenho palavras pra descrever a perfeição que e os livros dessa autora ela nunca erra e não seria nesse que ela erraria, então saiba se você for ler ele e uma das melhores ao mesmo tempo piores decisões que vc vai tomar, mas pensando bem leia e perfeito mas já adianto você vai chorar e muiiito.

Bru 04/03/2024

Poderia ter sido melhor
N° 08 - 2024

Nota: 3 ??

O começo não poderia ter sido da forma que foi se eles eram o casal final. Me sinto frustrada porque foi esperado um tipo diferente de história, algo mais dramático e adulto, mas toda a parte séria é esquecida atrás do alívio cômico.

Pela primeira vez eu fiquei incomodada com a diferença de idade. Porque a atitude dos personagens não condiz.

A Aimée é legal e foi vendida como uma personagem forte e madura, mas acredito que a autora errou quando fez ela perdoar tão facilmente. Na minha concepção, o Kyle poderia fazer qualquer coisa que ela iria perdoar... acho que ele sabia disso.

O Kyle, eu entendo o problema com as drogas e toda essa questão. Mas o deles começo foi estranho e ruim. Ele ficou como vilão pra mim até boa parte do livro.

Eu entendo que é uma série derivada de outra, mas durante a leitura parecia que tinha várias pontas soltas, que imagino que sejam ganchos pros próximos, mas eu encaro como um erro de narrativa.

Se o livro não tivesse tido o começo que teve, eu teria honestamente adorado ele. Porque em vários momentos eu achei o casal super fofo.

Por fim, o livro é excessivamente grande pro enredo e um clímax rápido.

Anna.Bettoni 03/03/2024

Eu sou completamente apaixonada por tudo que a Bruna escreve e esse livro não foi diferente, amei demais essa história, fiquei angustiada junto com os personagens, chorei com eles e fiquei feliz com o final. Já quero os próximos

Andressa 03/03/2024

Intenso, envolvente e apaixonante.
Uma história que vai te fazer ter diversas emoções ao longo da leitura. ?
Esse livro me deixou chocada, ansiosa, emocionada e muito apreensiva.
A a escrita da autora é muito fluída, e a história é maravilhosa. Ao decorrer da leitura, conseguimos captar os sentimentos dos personagens e os seus anseios. Fiquei apegada a cada um deles, e amei ter tido a experiência de mais uma leitura boa! ???

Kettelly0 03/03/2024

Perfeito ????
Simplesmente incrível, chorei a madrugada toda, enquanto terminava essa história???. Foi tão intensa , tão real... Fiquei um pouco em choque com o quanto você sente tudo que o Kyle passava. O quanto de empatia consegue ter, e como o vício é descrito com um magnetude irreal. Amei esse casal, amei o que eles me fizeram sentir. São tão imperfeitos, mas perfeitos um para o outro. Ri, me encantei, me apaixonei, me arrepiei, me emocionei e por fim amei. ?????Tá maravilhoso de bom e emocionante demais. Aimée e Kyle são tudo de bom, e juntos, eles ficam mais fortes. Foi lindo demais. Ansiosa para mais dessa banda caótica ??.

livroscomlivia 03/03/2024

Adoro rever personagens
Essa nova série é uma ?continuação? de Amores Imperfeitos onde revemos alguns personagens que amamos

Nicolemeloreal 03/03/2024

Esperava mais
Não vou dizer que não gostei, mas tbm não amei. Não esperava um livro desse da Bruna, eu senti que tava lendo algo que já li inúmeras vezes, achei comum e repetitivo. Não consegui sentir uma conexão forte entre o casal, não consegui amar Aimé, não consegui amar o Kyle tbm. Eu sei que a Bruna ficou orgulhosa em terminar esse livro mas eu assisti os stories dela, só por aquilo eu já esperava muito mais. Mas infelizmente não foi pra mim esse, um exemplo disso foi o tempo que demorei pra ler esse livro. Mas gostei do final, e ela conseguiu deixar a gente com o gostinho de quero mais, eu acho que um dos casais na verdade é um trisal, pelo menos é oq parece, porém não sei oq acho disso ainda, vamos ver como a Bruna vai construir e desenvolver essas histórias.

Beatriz 03/03/2024

Vocalista e Princesinha da América????
Esse livro vai trazer a história da Aimée e do Kyle. Dois personagens intensos e caóticos. A história deles é composta de mentiras como diz o nome do livro. Kyle não é uma pessoa fácil, ele tem seus monstros e que por muitas das vezes faz ele acreditar que ele mesmo é seu maior vilão. Aimée apesar de ser uma jovem mulher determinada com um império já construído com apenas 19 anos, ela também tem questões que a faz se sentir algumas vezes, insuficiente. Com uma família incrível, Aimée tem uma rede de apoio invejável, diferente de Kyle que não tem nenhuma relação com seus familiares. Ele tem um vício. A droga por mais que amiga pareça ser para ele em situações complicadas, ela sim é sua maior vilã. É a droga que faz o Kyle ser egoísta. Essa história não é sobre um amor perfeito, pessoas perfeitas. Ela é sobre companheirismo, amizade e família. Eu sou suspeita para falar dos livros da Bruna, porque ela é a minha autora favorita, mas esse livro, o livro da carreira dela (como a mesma gosta de falar), foi libertador talvez, ler sobre eles. Entender que nem sempre o amor de primeira vai ser bonito. Segundas chances e família são importantes para essa história e para a vida.

?Eu espero que vocês leiam esse livro e sinta as mesmas emoções que eu senti, porque foi lindo.

Mah 03/03/2024

Tá, agora eu sei que é impossível eu não gostar de um livro da Bruna. Eu me apaixonei pelos rei de Crownford em cada livro deles e me sinto parte da família, então ver a segunda geração dessa família tá sendo incrível. Adorei a Aimée, o quanto ela é inteligente, segura, determinada e o quanto ela é parecida com o pai. O Kyle e toda a sua luta são, ao mesmo tempo que difíceis e desafiadoras, fortes e emocionantes. Gostei de ver como a relação deles foi se construindo e como foram aprendendo a amar. Além de toda a interação da The Galaxy, eu já adorava o caos que é a realeza de Crownford, adorei o caos da banda. Terminei o livro morrendo de curiosidade e cheia de teorias sobre as histórias dos outros 5 integrantes, doida para ler os livros e desvendar os segredos de cada um.

Naty 02/03/2024

PERFEIÇÃO
Que livro maravilhoso meu Deus!

Foi um dos mais emocionantes e pesados que já li. O kyle descrevendo o seu vício é tão pesado?.. eu adorei me apaixonar pelo kyle igual a Aimée e adorei me apaixonar pela Aimée junto com o kyle.

Apesar de algumas atitudes babaquinha dos dois (e por babaquinhas nisso), foi maravilhoso ler a história!

Ver o Seb levando um tapa da Jordan foi o AUGE KKKKKKK pq eu juro que não tava esperando.

Além disso, o final foi um ótimo gancho para o segundo livro, que já estou totalmente ansiosa pra ler.

Me emocionei muito lendo o parto da Aimée, me lembrou tanto do meu, senti todas as dores de novo kkkkkk

Sério, só leiam. É incrível demais!

Amanda126 02/03/2024

Foi um livro que me fez amar, os personagens são bem doidinhos, eu amei cada detalhe chorei e rir muito mais fez me apegar de mais a eles a cada detalhe

Cachoburrito0 01/03/2024

Coração de gelo
A escrita é boa, uma história com bons personagens e com um plot meio chocante.
Aimeé é uma personagem que tinha tudo pra ser uma mimadinha, ela sabe valorizar o que lhe foi conquistado e dado, achei ela muito fofa e bastante persistente naquilo que acredita, só achei desnecessário ficar enfatizando a cada capítulo que ela é uma coração de gelo, o que não real ela nem é, os capítulos dela eram meio rasos, ela só é uma personagem rancorosa, mas de frozen não tem nada.
Kyle é o garoto problema que teve um baita desenvolvimento no livro, eu me senti realmente muito conectada com ele, bem mais do que com a Aimeé, os capítulos dele são bem profundos, ele é um personagem muito profundo que chama a atenção do leitor.
Os outros personagens tem uma conexão muito boa e linda como família, o livro tem muitos sentimentos, achei o desenvolvimento bom.

Camila.Camargo 29/02/2024

Livro bom, com drama e bem escrito. Ando numa ressaca então não tô lendo muito. Aimee e Kyle são fantásticos, mas eu queria que a Aimee ignorasse ele real. Acho que ela perdoou muito fácil. Cadê a marra toda?