A Composição das Nossas Mentiras

A Composição das Nossas Mentiras Bruna Pallazzo

Resenhas - A Composição das Nossas Mentiras

Duda Veloso 24/02/2024

Surreal de bom
Meu deus que saudade que eu estava de um livro tão bom, tão bem escrito, tão gosto de ler
Que história maravilhosa, a forma como a Bruna retrata a luta do Ky com as drogas e tão bem feito
Um livro que você não consegue parar de ler até acabar, você se sente dentro da história.
Chorei igual uma condenada kkkkk
Simplesmente perfeito.
Ansiosa pro livros dos outros meninos.

Itsyasminflor 24/02/2024

Não queria que acabasse ? Bruna pallazzo realmente continua sendo a melhor. QUE LIVRO FOI ESSE BRASIL. Juro, me apaixonei por cada pedacinho dessa história. Aimeé e kyle são personagens FODAS, que sensação incrível ler sobre eles. Me apaixonei mais ainda pelos Reis de crownford, mesmo eles aparecendo pouquíssimo, e me apaixonei pela the galaxy, mesmo em meio ao caos. Só sei de uma coisa, eu preciso de um livro sobre cada personagem criado pela Bruna, pq essa mulher sabe contar uma história. Obrigada Bruna pallazzo por essa pérola de livro ( sebastian, eu te amo, preciso de mais um livro seu).

Lopes74 23/02/2024

Eu sempre fico cansada no final do livro, senti falta da fama deles, eles parecem anônimos. Mas omlivro é muito bom

KY+ 23/02/2024

Céus e estrelas
Bom pra início de conversa gostaria de poutuar como eu amo que o brunaverso sempre tem conexão de uma história pra outra e dessa vez não foi diferente. Sobre a escrita da Bruna, pô eu dou apaixonada e não e segredo pra ninguém, mas dessa vez gostaria de pontuar algumas coisas, primeiramente vamos em ordem cronológica,comecei o livro um tanto receosa principalmente pelo quadro clínico do Ky, e um assunto muito sério e tem que se tomar muito cuidado quando e tão explícito mas eu gostei muito da forma em como ela retratou o vício dele, querendo ou não na vida real um amor não mata uma doença, depois disso você percebe um desenvolvimento incrível a questão da Aimée passar de um fã para hater do Ky foi bem construída, até as merdas iniciais eu achei bem construída as coisas foram muito muito bem pra mim até 75% não que o livro perca sua essência mas achei um tanto repetitivo a questão do Ky ficar tentando achar desculpas pra se afastar logo no finalzinho do livro, poxa tava já tudo bem mas enfim só mesmo tempo a minha eu crítica entende que foi necessário não para história do casal mas essencialmente pelo Ky, tem toda aquela questão de saber passar a situação de um viciado com maestria, enfim eu gostei a única lógico que tem coisas que minha eu leitora romântica ao extremo mudaria mas eu realmente entendo que e necessário até para que não fique fios soltos o que posso dizer claramente que não tem um livro da Bruna que você vai ler e encontrar o fio solto, ela sempre consegue montar a teia muito bem. Enfim foi lindo realmente muito boa, não e uma leitura de uma sentada e muito menos um água com açúcar também não e um extremo de tristeza nível Coho mas e uma história com pontos feliz e tristes na medida.

Esse eu indico para aqueles que realmente necessitam de algo que de forças para continuar.

Bjs bjs ?

dovewomans 22/02/2024

Estou apaixonada por esse livro. senti todas as emoções possíveis enquanto lia, raiva, amor, dor, alegria. acompanhar a história e a evolução de kyle e aimee foi gostoso e emocionante
Wellyka0 23/02/2024minha estante
Como faz pra conseguir ler?

Wellyka0 23/02/2024minha estante
Kakakak

dovewomans 23/02/2024minha estante
tem disponível na amazon por R$4,29 ou de graça no kindle unlimited

Hells 22/02/2024

??????
Eu adoreeeei o livro, porém quando chegou no final ja tava me agoniando (acho q perdi o encanto?)
mas no geral eu gostei, kyle é tudoooooooo

Camillapalagano 21/02/2024

Esse com toda a certeza vai entrar para um dos melhores que li esse ano!

Simplesmente apaixonada pela história, já estou viciada, e ansiosa ???

Lelê 21/02/2024

Nunca li um livro que tinha essas temáticas. No começo da leitura não me prendeu tanto, mas quando ela descobre a gravidez ficou muito melhor, achei que o desenvolvimento foi gradativo e bem construído.
Esse é só o primeiro de uma série que tem tudo para ser maravilhoso como amores imperfeitos.

Nathaly 21/02/2024

A composição das nossas mentiras
Amei o casal e todos os assuntos retratados e o final deixou com gostinho de quero mais.

Ansiosa pra a continuação dessa saga incrível.

Cleiciana.Sousa 20/02/2024

PERFEITO EM TODAS AS FORMAS ??
A Composição das Nossas Mentiras é aquele livro que logo de início, e digo isso com precisão, logo de início você já fica em pedacinhos querendo entrar dentro do livro e abraçar o Kyle.

A Bruna teve uma sensibilidade incrível em relatar e abordar um assunto tão delicado, que o Kyle nosso mocinho enfrenta.

Todos os capítulos te deixam com uma sensação de quero mais e isso faz com que você não pare a leitura em momento algum.

Não tenho palavras pra descrever o que senti lendo, foram tantos sentimentos, amei do início ao fim e já estou ansiosa para os próximos da série.

Se você ainda leu, indico demais a leitura ?
FAVORITADO ?????????? ??

jovana 20/02/2024

Profundo. Sincero. Devastador. A autora consegui retratar tantas dores nessa história. Kyle e Aimee tinha tudo pra dar errado mas lutaram tanto pra dar certo. O caos deles e o que está por vir com o resto da banda parece q vai ser diferente da outra série da Brunna. Já tô criando teorias sobre eles, mal posso esperar.

Bruneti 20/02/2024

Estou em uma fase que Slow Burn e livros muito grandes não estão chamando a minha atenção. Minhas ultimas leituras foram rápidas e tenho optado por livros assim.

Só que esse livro conseguiu romper todas as minhas barreiras, além de ter sido escrito pela Bruna. Que possui uma escrita profunda e de um amor lindíssimo. Ele é ambientado no mundo do rock e banda de rock é o meu fraco.

Além de tudo você encontra todos os personagens da seria amores imperfeitos, que é a minha favorita da autora. Concluindo, só leiam essa perfeição