A rainha da Terra do Nunca

A rainha da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A rainha da Terra do Nunca

Renato Klisman 14/02/2024

Amando a tosqueira que é essa série
Tem drama. Tem putaria. Tem um monte de macho gostoso.
Tem qualidade? não.
Mas é o mais puro suco do entretenimento.
Vane é meu marido e nada me faltará.
Ansioso pelo último livro
Renato Klisman 14/02/2024minha estante
E esqueci de falar, foi muito bom ver a Winnie tomar um pouco as rédeas e mostrar quem é que manda. rs

Jei_ 14/02/2024minha estante
"Tem qualidade? não." HAHAHHA adorei!

Yonara 16/02/2024minha estante
Leu por onde??

Mayah.Alves 26/02/2024minha estante
KKK amei o comentário vou ler kkkkk achamos livros no telegram

Camiimaya2916 04/03/2024minha estante
Qual é a ordem dos livros???

Renato Klisman 09/03/2024minha estante

É bom? NÃO!
Mas é o puro entretenimento e AMO ISSO kkkkkkkk

E sim, o Vane é TUDO! HAHAH

Jessica1248 26/03/2024minha estante
Acho a Winnie tão sem sal, sem muito a oferecer além do sexo, Vane meu tudão !!!

Bi Pigozzi 30/03/2024minha estante
Eu adoro que esses livros são ruins a ponto de ficarem bons KKKKKK eu detestei/adorei os dois primeiros e tô doida pra ver a patifaria e falta de qualidade desse terceiro

luisalulirs 07/04/2024minha estante
O negócio que o livro não é um dos melhores, mas eu quero ler pra ver como que vai terminar ?
Que venha o livro 4 (porque certeza vai ter que ter mais história)

Jessica1248 07/04/2024minha estante
Estou assim tbm Luísa kkkkkkkk

Milibarbs 07/04/2024minha estante
Vale a pena ler?

Renato Klisman 11/04/2024minha estante
Vale muuuito!

Beatriz3863 14/04/2024minha estante
nada nunca resumiu tão bem minha opinião sobre essa série

Nathalia.Vargas 05/05/2024minha estante
Hahahaha adorei

Duda 05/06/2024minha estante
Tô lendo só por conta do Vane e talvez do pan, pq do resto não vale nada kkkkkkkkkkkkk essa saga é ruim, mas tô lendo todos os livros sem reclamar pq tem um molho

Taybetch 07/06/2024minha estante
compartilhamos do mesmo sentimento KKAKQKKQKKK

Taybetch 07/06/2024minha estante
compartilhamos do mesmo sentimento KKAKQKKQKKK

Thati 22/03/2024

Esse terceiro aqui a história deu uma aprofundadinha kkk
Eu tou louca ou o gancho e crocodilo são um possível casal??
E não gostei de sininho aparecendo no final
Angela486 22/03/2024minha estante
Sério amg? Pq o primeiro nem história tem kskskskks gancho e crocodilo? Vou te falar q esse livro é doido

Ludy 05/04/2024

O volume três da série "Vicious Lost boys" é narrado em primeira pessoa, com o ponto de vista de praticamente todos os personagens, o que faz o leitor ter um olhar mais amplo sobre todo o enredo, além de entender e conhecer profundamente os mesmos, apesar de novos personagens serem inseridos na história.

Uma coisa que eu sempre admiro é que a autora coloca um alerta de gatinhos no começo do livro, mostrando a sua empatia com o leitor, neste em questão não é diferente.

Na minha opinião esse foi o melhor livro da série até o momento, já que teve um aprofundamento na história, tendo mais visibilidades, na qual o leitor pode ter perguntas respondidas e muitas questões para pensar, além de que, muitas teorias foram criadas. Deixando o "hot" para segundo plano, mas não precisa se preocupar, ainda tem muitas cenas hot.

Posso dizer ainda que criei um crush entre o capitão Gancho e o Crocodilo. Foi um livro que surpreendeu e trouxe surtos, o final foi explosivo, estou louca para saber o que irá acontecer na terra do nunca.

Sjapa019 28/03/2024

Com certeza a autora foi melhorando com o tempo, não tem aquela quantidade de Hot que tinha no primeiro livro e foca bastante na história.

Adrihelle1 24/04/2024

Uau
Olha, esse livro é como os outros da série, porém ele trouxe uma outra face da winny que deixou o livro com uma outra narrativa. Gostei, é uma leitura rápida, achei q esse foi o que menos teve putaria, mas gostei.

beatrice56 15/05/2024

?Ela também amava alguém que a odiava. Talvez esse seja o nosso legado. Uma loucura de família.?

Monica521 10/04/2024

Eu não estava esperando esse final, ansiosa pro quarto livro, a rainha da terra do nunca foi o meu favorito até agora, a história esse foi muito mais emocionante e de passar algumas raivas kkkkk não tô preparada pro fim dessa saga
dudasz 10/04/2024minha estante
Oii amg, como é? Tem muitas cenas hots ou é equilibrado com a história e etc?

Monica521 10/04/2024minha estante
Olha na minha opinião esse não teve tanta como teve os dois primeiros

Monica521 10/04/2024minha estante
Fico meio equilibrado com a história creio por ter bastante pov do gancho e do roc

dudasz 10/04/2024minha estante
Mas a história em si da saga, é boa?

Nickyzinha0 02/05/2024

Neste terceiro livro da série Lost Boys, temos mais elementos de fantasia do que nos outros dois primeiros.
A maioria vai ganhando mais vida e a fantasia vai sendo aprimorada, você começa a entender mais o porquê de tudo estar acontecendo e compreende mais ainda sobre a vida passada dos meninos.
Mesmo assim, o livro ainda é cheio de cenas hot's muito boas, que sinceramente, são a minha parte favorita dessa série!

Nay Nay 24/03/2024

Entretenimento barato pt. 3
O mesmo de sempre galera, ruim mas bom pra distrair. Os hots são bons, mas nem tem tantos nesse livro. Fiquei 90% do livro esperando ansiosamente um romance F0DA entre o capitão gancho e o roc só pela ironia poética que isso daria

Lu 03/03/2024

Nhe
Mais ou menos, achei o segundo melhor me prendeu muito mais, a história tá ficando boa e vc consegue encaixar bem as peças, eu tô gostando dessa série pq é bem descontraída e a leitura flui, nunca fui fã de harém reverso porém esse livro me conquistou

Vladiane. 03/05/2024

Entretenimento.
Assim como os outros a leitura continua super rapidinha porque a escrita é bem simples.
Foi uma leitura legalzinha kkk, nada de muito novo aconteceu se comparado aos livros anteriores mas continua sendo um bom entretenimento, acredito que quem continua lendo é justamente por esse motivo.
Apesar de tudo comparando com os outros dois esse até que teve um bom desenrolar da história porque aconteceu bastante coisa e não ficou só no hot o tempo todo.
Enfim, pra quem quer continuar com a série vale a pena a leitura.