A rainha da Terra do Nunca

A rainha da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - A rainha da Terra do Nunca

Carol1._ 01/06/2024

Confesso que comecei esse livro com muita expectativa, mas não esperava por esse final, me surpreendeu mt e eu tô ansiosa pra ler o próximo livro!!!!

Clara 01/06/2024

QUE LIVRO FOI ESSE?????
MEUDEEEEUUUS EU TO ABISMADA

simplesmente o melhor livro da saga, o que mais entregou história, desenvolvimento, ação, tudo do bom e do melhor

aqui a autora revelou MUITA coisa desse universo maluco que me fascinou MUITO

e pelo amor de Deeeeuuuss que final foi esse??????
EU QUERO O PRÓXIMO LIVRO NA MINHA MESA AGORAAAAA

?? Olá, Peter Pan ? cumprimenta Tinker Bell.?
TO TODA ARREPIADA

itsmemoon 31/05/2024

Eita minha nossa
Esse, com certeza, foi o melhor até agora! Teve mais ações e alguns plots que eu não esperava (inclusive aquele final ?)

Ansiosa para o próximo ???

Liana 31/05/2024

Um pouco arrastado porém bom
Em comparação com os outros, esse foi mais arrastado, porém não tem como negar que a cada livro a construção da história e dos personagens vai melhorando muito. Continuo tendo um fraco pelo Peter Pan, disparado meu favorito. Gostei muito, agora é esperar o último livro

Deb 30/05/2024

?????
Não estou acreditando que esse livro acabou assim, o próximo livro ainda vai demorar 1 mês para sair, eu só consigo pensar no desfecho dessa história socorrrr, apenas leiam vale a pena demais continuar a saga ????

Camila1856 28/05/2024

A Rainha da Terra do Nunca
O jeito que terminou foi só no ódio, não tem paz os coitado! Sério mesmo, tô cheia de perguntas não respondidas. Esse sim terminou te deixando com ódio! Mas também curiosa pro próximo.

Geovanna99 27/05/2024

O melhor livro da série até agora, o começo é meio paia, igual o segundo livro, mas do meio para o final, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

_ursulasantos 27/05/2024

Atrasei a leitura porque muitos falavam q era péssima escrita, pois eu sempre tive dedo podre mesmo. Eu adorei, é claro que eu estaria mentindo se não dissesse que poderia ter sido melhor escrito, as cenas hot foram tudo, a história muito boa, o contexto, e o romance é tudo. Como todos falavam q eu ia me apaixonar por Vane eu já li com borboletas no estômago por ele, mas eu Úrsula gostei mais do Pan, até então. Surtando pq tem dois livros que ainda não estão traduzidos e tô quase aprendendo inglês só para ler, sou ansiosa!!

Nathalia.Vargas 24/05/2024

Ai gente ?
Me julguem mas eu amo essa série de livros, uns hot bom! Umas magia uns personagens problematicos? adorooo por algum motivo achei q ia ser só 3 livros na acabou jogando para um quarto emmm ? hmmmm ansiosa

Eyshela 23/05/2024

Foi mais entediante do que os outros.
Diferente dos outros, esse aqui foi bem mais chatinho, porém finalmente aqui a Winnie fica mais forte.
Em a rainha da terra do nunca teve mais ação do que os livros anteriores, foi bem interessante.
A escrita da autora é boa e até engraçada em alguns momentos, eu esperava um pouco mais mas até que foi legalzinho.

heeey_barbara 21/05/2024

A autora tinha a faca e o queijo na mão? era só fazer o melhor reconto? mas infelizmente não.
Autora tinha um enredo interessante quanto a Sombra da Morte, ela poderia aprofundar o livro totalmente nisso e ser muito incrível, podia ter aprofundado tantas coisas, como a história dos irmãos, a história da Winnie, tantos personagens que seriam perfeitos de serem aprofundados..

Personagens interessantes, mas com histórias que foram contadas super rasas e algumas coisas sem pé nem cabeça, diversas coisas completamente fora da realidade? enfim, quando eu achava que o livro realmente iria ter um enredo bom, ela metia algo sem pé nem cabeça no meio e acabava com a história.

O final, não vou negar que me surpreendeu e estou um pouco ansiosa pra finalizar a série e com uma pontada de esperança para que ela consiga aprofundar melhor a história e dar o laço final.

Sara :) 21/05/2024

O plot do final...
Esse livro foi um pouco mais lento, mas quando toda a guerra começou me pegou muito. O plot do final literalmente deu um brilho pro enredo. Estava pensando em não continuar a série mas agora PRECISO saber o que vai rolar...