Não se Apaixone por Mim

Não se Apaixone por Mim Kell Teixeira...

Resenhas - Não se Apaixone por Mim

L1ka 29/05/2024

Não se apaixone por mim
Eu não sou de falar mal de livro principalmente se não conheço o trabalho da autora.
Esse foi meu primeiro livro lido dessa autora, me interessei por ele pelas avaliações, mas não fui feliz em lê - lo.
Achei a história bem cansativa, mas também não é o pior livro.
Pensei em abandoná-lo mas tbm não gosto de fazer isso.
Enfim, pela minha pouca experiência de leitura eu não recomendo. Mas como você pode ter uma impressão diferente da minha fique a vontade pra dar uma chance.

Bcarol95 13/05/2024

É um clichê mal escrito
Estou buscando leituras mais tranquilas e bobinhas, porém esse livro é muito ruim. Fraco e sem surpresas, apresenta relacionamento tóxico e sem aprofundamento, pois tudo girou em torno do prazer.

Eu amo clichês, mas só quando são bem escritos e com desenvolvimento coerente. Não é o caso desse livro, vai atrair um público grande, porém não muda o fato de que é uma história mal escrita.

Gabi 13/05/2024

Lendo apenas livros bobinhos já que no momento não consigo me concentrar em nada, visto o momento que o meu Estado(RS) está passando.
O livro é bom, tirando algumas partes ao qual acho que foi abusivo da parte do carinha lá.

Audry Santos 09/04/2024

Um clichê cansativo e tóxico
Um CEO se apaixona por uma mulher pobre. Ele é um babaca, que não respeita nem o fato da garota ser virgem. E ela, mesmo sendo humilhada, sempre está disponível para o chefe.
Não gosto de romances que naturalizam relacionamentos tóxicos e baseados unicamente na relação sexual.

Greh 28/03/2024

Intenso
Amber, mocinha forte, cuida da casa e do pai doente, sem emprego e uma hipoteca pra quitar.
Connor, o CEO, o homem que acha que não pode mais amar, por ter pedido seu grande amor, um homem que acha que o coração está quebrado.
Duas almas perdidas , que se encontram.
Com um relacionamento intenso, cheio de plots, amber e Conner vivem como se não houvesse o amanhã.
Uma história intensa, que fala sobre perdas e como tem gente 🤬 #$%!& nesse mundo. Um amor que acima de tudo merecia vencer, cenas hots boas e um enredo bom.
Não conhecia nenhuma das autoras e a sinopse chamou muito a minha atenção.
Lê o livro em menos de dois dias, gostei da história, do plots no decorrer do livro, uma história boa de se ler.

Pontos positivos: a escrita te prende, tem um enredo interessante.

Pontos negativos: eu achei que estava muito rápido, tinha momentos que eu me perdia na história.

Daiane 25/03/2024

Connor e Amber
"Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso Eu apenas quero estar ao seu lado Você não vai me salvar? Eu não quero ficar Apenas vagando sem rumo neste mar da vida (Hanson)"

"Você não pode viver o hoje, se sua preocupação é o amanhã. Viva o agora. É o que temos."

Mirele 21/03/2024

Não sei o que dizer desse livro!
Só sei que não gostei do casal!
Não me encantei por nada e nem ninguém

Meab 12/03/2024

É...
O livro é um famoso clichê, um CEO e uma desempregada, vocês já sabem onde essa história vai dar. O que achei ruim desse livro não foi o clichê, porque já comecei lendo o livro sabendo que seria um clichê, o que me incomodou durante o livro foi a escrita, achei bem ruim, porém o que fez com que eu desse meia estrela foi o fato da história não ter um aprofundamento, tudo muito ralo, tinha tantos temas legais que ela podia explorar aqui, e ainda tem o plot, acho que a autora tentou fazer um mega plot, mas já era bem óbvio, e também não houve um aprofundamento no plot, foi tudo muito rápido.
É... Nunca achei que iria dar meia estrela pra um livro.

Bridaellen 06/03/2024

Um clichê bem fraquinho, esperava mais pela sinopse. O final salvou bastante o livro, mas a maior parte foi uma leitura bem arrastada.

SIMONE 24/02/2024

Não se apaixone por mim
Livro muito bom, gostei bastante os personagens são muito bons e a escrita da autora é perfeita. A cada página que lia me apaixonava.

gapski 01/02/2024minha estante
amanda mafurte é vc?

amarfurtw 01/02/2024minha estante
vc nao sabe escrever meu nome julia?

amarfurtw 01/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKK

gapski 02/02/2024minha estante
COMO ESCREVE? NÃO É MAFURTE???

gapski 02/02/2024minha estante
AMANDA MAFURTE WALTCHI (esse último tá errado eu sei

amarfurtw 02/02/2024minha estante
nao

amarfurtw 02/02/2024minha estante
meudeus julia

Marina474 18/01/2024

Repetitivo
Muitos momentos repetitivos e quando era algo mais emocional para a trama, pouco desenvolvimento. Não curti muito..